Jungkook chegava na escola acompanhado de Yoongi. Os dois logo partiram para seus armários, onde mais uma vez tinha um bilhete para Jungkook.
"Eu sempre vejo você andando com o Yoongi pelo corredor. Você ta sempre tão lindo Ggukie!
Ass: KTH"Jungkook acabou ficando corado com a frase escrita no bilhete. Então sua admiradora o achava bonita? Ele deu um sorrisinho tímido.
- Haha! Acho que não era engano, Jungkook! - Yoongi deu risada dando batidinhas no ombro do amigo.
- Quem será que é? Agora que estou realmente curioso. - Jungkook estava um pouco tímido. Era primeira vez que algo desse tipo acontecia. O Jeon nunca tinha tido uma admiradora secreta.
- Você não consegue se lembrar de ninguém com essas iniciais? - Falou apontando para a parte inferior do papel.
- Não. Eu não consigo me lembrar de nenhuma garota com essas inicias. - Falou frustrado e pensativo.
- Kim Taeyeon? - Sugeriu olhando para o Jeon.
- Não pode ser ela. Por algum motivo ela me odeia, lembra? - Jungkook suspirou pensativo.
- Kim Tae-Ri? - Sugeriu mais uma vez.
- Também não pode ser ela. A Tae-Ri está namorando o Woo-oh, lembra? - Jungkook suspirou novamente passando a mão nos cabelos. - Não pode ser nenhuma delas. Nenhumas das duas tem "H" no nome.
- Aigoo, isso vai ser difícil. - Yoongi suspirou também olhando para o amigo fechar o armário.
- Isso vai ser muito difícil. - Começou a andar com o amigo ao seu lado.
O que eles mal sabiam era que tinha uma pessoa os observando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que eu tinha que te amar? (Em revisão)
FanfictionOnde Taehyung é apaixonado por Jungkook e vira seu admirador secreto. Uma história onde simples bilhetes mudaram tudo.