reencontro

116 15 0
                                    

{ Jungkook pov: }

Lá estava eu em Los Angeles na frente do prédio do Tae dentro de um carro que eu aluguei.

Eu tava lá dentro fazia uns 15 minutos  tentando criar coragem de ir até o apartamento do mesmo.

demorou mais uns 10 minutos e eu sai do carro indo até o apartamento do mesmo com o número do andar e o número do apartamento dele em um papel.

Chegai na frente do apartamento do mesmo e toquei a campainha.Logo ele atendeu com um sorriso no rosto o sorriso que eu amo,mas logo o sorriso dele desaparece assim que vê.

Tae-J-jungkook o-oque você ta fazendo aqui ? Como você descobriu que eu tava aqui ? O único que sabe onde eu to é o Ho...Eu vou matar o Hoseok-Ele pegou o celular e ligou pra alguém eu suponho ser o Hobi.

[ Chamada on ]

Hoseok-Alô Tae?

Tae-Jung Hoseok por que você contou pro Jungkook eu to em Los Angeles?

Hoseok-Eu não contei pra ele só pro Yoo...YOONGI VEM AQUI AGORA ! Tae eu te ligo depois

Tae-Hoseok não ouse desli|

[ Chamada off ]

Tae-Mas que audácia é essa-falou negando com a cabeça fazendo uma cara de indignado me fazendo dar um risinho,e quando ele lembrou que eu tava ali ficou sério de novo-O que tu quer aqui Jungkook-falou grosso e sério olhando nos meus olhos mais eu conseguia ver em seus olhos que ele só fazendo posse e que ele só ta triste.-Fala logo Jungkook.

Kookie-Eu vim te contar toda a verdade pra vo...-sou interrompido por um garotinho muito fofo que entrou na sala chamando o Tae.

XXX-Papai nós podemos i no plaquinho?-perguntou se agarrando na perna do Tae.

Kookie-Papai ? Tu é pai ?

Tae-Sim Jungkook eu sou pai. Esse é o Minjae. Minjae da oi pro tio Kookie-falou sorrindo para o Minjae,que por sinal lembra muito eu quando criança.-Espera o tio Jimin chegar que ele te leva tá-o Minjae concordou com a cabeça.

Minjae-O-oi tio Kookie-falou se escondendo atrás da perda do Tae.

Tae-Não precisa ficar com vergonha JaeJae.-falou sorrindo-Entra Jungkook-falou dando espaço pra mim entra e foi o que eu fiz.

Nós nos sentamos no sofá e ficamos em silêncio,mas o silêncio foi quebrado com a porta abrindo e Jimin logo entrou por ela.

Jimin-Oi Tae eu trouxe comida chine...-parou de falar assim que me viu-JUNGKOOK!-ele berrou meu nome.

Kookie-Oi Jimin-falei acenando envergonhado mais fui ignorado

Jimin-O que tu ta fazendo aqui depois de tudo que tu fez pro Tae ?-falou irritado.

Tae-Calma Mochi ele veio se explicar.-olhou pro Minjae e depois olhou pro Jimin que tava colocando a comida na bancada da cozinha,mas que logo voltou pra sala.-Tu pode levar o Jae no parquinho, eu quero conversar com ele a sós.-falou apontando pra mim.

Jimin-Tudo bem-suspirou-Vamos Jae ?-ele corrr colo do Jimin e saíram.

Tae-Pode começar falar.

Kookie-O casamento era e ainda é tudo mentira-falei vendo ele arregalar os olhos.

Tae-Como ?-ele perguntou como uma cara debochada.-Você espera mesmo que eu acredite-falou ainda com cara de debochado.

Kookie-É verdade Tae,eu fui obrigado a me casar-falei sincero e ele pareceu acreditar pois arregalou os olhos-É tudo mentira eu nunca deixei de te amar,meu pai me obrigou a casar com  a Jisoo que na época era apaixonada por mim,mas agora tem até uma namorada.-eu falei chegando perto dele-Meu só queria que eu casasse com ela pra conseguir um contrato milionário com a empresa do pai da Jisoo.-falei e puxei ele pra mim abraçando-o-Eu juro que falei que não ia me casar mas meu pai falou que mesmo te adorando iria fazer você sofres as consequências se não me casasse com ela,desculpa meu amor eu te amo tanto.-falei ainda abraçando ele.

Tae-Mas você falou tão frio e grosso que pareceu tão real,pareceu realmente que não queria mais nada comigo-falou parecendo realmente triste ainda abraçado comigo.

Kookie-Desculpa amor,eu tive que treinar muito pra não chorar enquanto falava,me pai falou que seria melhor ser grosso do que ser fofo e falar o cliche "não é você o problema sou eu"-falei e ele concordo  com a cabeça-Eu sou um ótimo ator né-falei dando risada e ele concordou com a cabeça dando risada e afastando a cabeça um pouco do meu peito-realmente te amo Tae eu senti tanto a sua falta-falei beijando ele mas por incrível que pareça ele me empurrou de leve fazendo eu parar de lhe beijar-O que foi você não quer me beijar ?

Tae-Não é isso,e-eu quero mas não posso.-falou abaixando a cabeça 

Kookie-Por que ?-perguntei levantando sua cabeça.

Tae-E-eu tenho namorado-falou em um sussurro que não entendi

Kookie-Pode repetir eu não entendi-falei 

Tae-E-eu tenho n-namorado.-falou se afastando e abaixando a cabeça.

Kookie-O QUE ?-eu gritei-VOCÊ TEM NAMORADO? SÉRIO ISSO ?-ele apenas concordou com cabeça.-Tu não me ama mais ?-falei me acalmando

Tae-Amo e muito,mas realmente gosto do Bogum.

Kookie-Tu não quer mais nada comigo?-eu perguntei levantando sua cabeça e olhando em seus olhos.

Tae-Eu quero e muito-falou e me deu um beijo.-Mas eu não quero magoar o Bogum

Kookie-Tu bem,tudo no seu tempo.-ele concordou-Mas uma coisa que eu tenho que te perguntar-dei uma pausa-Quem é pai do Minjae?-ele arregalou os olhos

Tae-É-é v-você-ele falou e eu arregalei os olhos

Kookie-Por que não me contou antes Taehyung ? Tu acha que eu não tinha direito de saber que eu tinha um filho?-falei irritado levantando.

Tae-Tu tem,claro que tem eu só não queria estragar teu " relacionamento " com a Jisoo,ele já não gostava de mim imagina se eu tivesse aparecido com um filho falando que era teu,era capaz dela me matar.-ele falou se levantando também.

Kookie-Tem razão desculpa amor-falei abraçando ele-Se serve de consolo ela agora gosta de você.-ele sorriu e concordou com a cabeça.

{ Quebra de tempo de 5 horas depois }

Eu e o Tae já contamos pro Minjae que eu sou o pai ele e ele ficou feliz e começou a me chamar de appa,eu to super feliz.

Eu e o Tae combinamos dele terminar com bogum daqui a 1 semana.

Hoje a gente vai dormir abraçadinhos como antes. Como eu tava com saudade do meu lindinho.



Por que eu tinha que te amar? (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora