{ Autora pov }
Já faz 1 ano desde que se reencontraram de novo e hoje dia 25 de junho é o dia do casamento de Kim Taehyung e Jeon Jungkook, o dia tão esperados por eles chegou.Seu casamento seria de noite na praia.
Taehyung estava uma pilha de nervos e ansiedade,pra ele saber que é a pessoa que ele ama que vai ta esperando ele no altar enche o coração dele de amor.
{ Quebra de tempo }
Chega a hora de Taehyung ir pro altar e quando vê Jungkook o esperando sorrindo para sente seu coração errar uma batida e se encher de alegria e emoção por estar se casando com a primeira e única pessoa que realmente amo.
Depois de uns minutos finalmente chegou chegou a hora dos votos primeiro foi o Jungkook.
Coloquem a música da mídia e só comecem a ler quando a batida da música começar 👆🏼
Kookie-Taehyung nossa história começou de um de um jeito que não tem palavras pra descrever,tudo com um bilhete escrito um simples "oi",quem diria que o nossa historia de amor começaria assim com simples bilhetes que você deixa.E olha eu agora, depois tudo eu to aqui me casando, começando uma família e sendo feliz com a pessoa que me mostrou o que é amar de verdade, que me ensinou que o amor pode vim de todas as maneiras possíveis quando você menos espera. E com nós foi assim Tae, você chegou de uma maneira inusitada quando eu menos esperava e agora eu to me casando contigo, a pessoa que eu amo e sempre vou amar.Quando estiver muito difícil,segure na minha mão e deixe eu cuidar de você.Nem todas as palavras do mundo vou conseguir expressar o que sinto por você,nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficiente para estar ao teu lado,eu me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono:gradativamente e de repente de uma hora pra outra E eu prometo Tae, prometo te fazer feliz e te amar acima de tudo hoje e sempre me amor. -Jungkook ditou suas palavras com um sorriso lindo no rosto e com lágrimas nos olhos.
E finalmente a vez de Taehyung chegou
Tae-Jungkook é com você que eu quero envelhecer e passar o resto da minha vida,é com você que eu quero formar uma família,é com você que eu quero que esteja do meu lado nas horas difíceis que segure em minha mão e fale que vai ficar tudo bem.Eu não precisei "Eu te amo" pra que você soubesse que te amava,porquê primeiro eu te amei com o coração,e depois com palavras.As pessoas dizem que existem milhões de pessoas por aí, mas no fina tudo se resume a apenas uma,dizem que quando você conhece o amor da sua vida o tempo para,é alguém que você não consegue viver sem,alguém que faz te coração errar um batida,que tu não consegue parar de pensar um minuto,alguém que te faz soltar sorrisos bobos só de pensar nela...E Jungkook,você é essa pessoas,você é pessoa que me faz soltar sorrisos bobos só de pensar em ti,você é a pessoa que eu não paro de pensar um minuto,você é a pessoa que faz meu coração errar uma batida,você é a pessoa que não consigo viver sem,você é a pessoa que me ensinou que vale a pena amar mesmo com dificuldades por nós vamos passar por tudo juntos.Eu prometo te amar e te fazer feliz até o final da nossas vidas,eu não quero ser tudo pra você,eu quero ser alguém que você não trocaria por nada.Eu vou sempre com toda força,verdadeiramente,completamente amar você,eu vou te amar pra sempre meu amor,meu primeiro e único amor.-Taehyung falou chorava e sorria para seu noivo/marido.
Kookie-Pode ter certeza que você vai ser uma pessoa que não trocaria por nada.
Depois disso o juiz de paz falou pode beijar o noivo Jungkook beijou Taehyung agora seu marido e as pessoas bateram palmas.
As pessoas logo após isso jogaram pétalas de rosas brancas no agora casados.
Eles se olharam perceberam que aquilo é pra sempre.Aquelas promessas são pra sempre,eles perceberam que não importa a dificuldade eles vão enfrentar juntos que eles vão superar tudo, porque nenhuma dificuldade é mais poderosa que o amor deles,nada nem ninguém vai conseguir separar eles.
Jungkook estava realizado agora ele tinha sua própria família com a pessoa que ama.Ele agora tinha seus dois pequenos em seus braços e não deixaria ninguém tirar eles dele,Jungkook agora é um homem realizado.
Kim Taehyung Jeon Jungkook
De:30/12/1996. De:01/09/1995.
Para:14/09/2090. Para:20/04/2080.O amor deles é tão forte que vai até depois de suas morte.
~~FIM~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que eu tinha que te amar? (Em revisão)
FanfictionOnde Taehyung é apaixonado por Jungkook e vira seu admirador secreto. Uma história onde simples bilhetes mudaram tudo.