• 25 de abril de 2009
Taehyung estava mais uma vez na biblioteca lendo um de seus livros favoritos, "Orgulho e Preconceito". Estava sentado no fundo da biblioteca, estava tão entretido que nem percebeu alguém chegando.
— Acho que achei a pessoa que pegou o livro que eu queria. — Taehyung deu um sobressalto em seu lugar. — Oh! Me desculpe. Não queria te assustar. — Deu um leve sorriso.
— E-está tudo bem! — Olhou para cima para conseguir ver quem era a pessoa. Taehyung travou, era o garota mais lindo que já tinha visto.
Taehyung era assumidamente gay apesar de ainda sofrer muito preconceito, ele não tinha medo de ser ele mesmo.
— Ah! Que falta de educação a minha. Prazer! Me chamo Jeon Jungkook! — Se sentou ao seu lado lhe estendendo a mão.
— Oh! Prazer! Kim Taehyung! — Falou aceitando o aperto de mão do outro.
Quando suas mãos se encostaram, Taehyung sentiu um arrepio passar por sua coluna. Taehyung sentiu como se o tempo estivesse parado, e talvez ele realmente desejasse que isso fosse verdade.
— Oiê! Taehyung? Tá aí? — Jungkook passou a não em em frente ao rosto do outro.
— Ah! Me desculpe! Eu viajei agora. — Deu uma leve risada.— Tudo bem! Não tem problema. Haha! — Jungkook deu uma risada, e para Taehyung, foi o som mais lindo que ele já tinha ouvido. — Desculpa perguntar, mas você vai demorar muito para terminar de ler? — Apontou para o livro nas mãos do outro.
— Oh! Pode levar. — Estendeu o livro para o outro. — Eu já li milhares de vezes. Não tem problema algum.
— Tem certeza, Taehyung? Eu posso esperar. — Perguntou receoso.
— Claro! Pode levar. — Deu o livro na mão do garoto.
— Obrigada, Tae! — Deu um sorriso que desestabilizou Taehyung. — A gente se vê por aí. — Levantou-se acenando para Taehyung indo em direção a saída.
O Kim percebeu que algo mudou. Seu coração estava batendo forte, o menino de apenas 13 anos, nunca havia sentido isso antes.
...
— Eu estou te dizendo, Minnie, ele é lindo. — Taehyung falou todo bobo. — E aquele sorriso? Nossa! Que sorriso. — Sorriu.
— Tae, podemos parar de falar dele um pouquinho? Eu não aguento mais — Jimin reclamou. Fazia dois dias que Taehyung estava falando desse tal Jungkook.
— Desculpa, Minnie, mas é que ele é tão perfeito. Ah! Eu tô apaixonado. Muito apaixonado. — Taehyung soltou um suspiro apaixonado.
— Você não acha um pouco cedo, TaeTae? — Perguntou preocupado. Não queria que seu soulmate se machucasse.
— Para o amor não tem cedo ou tarde, Minnie. Eu realmente gosto dele. — Deu uma risada boba e Jimin sorriu. Ele gostava de ver seu menino feliz.
...
— Oh! Olha, Minnie! — Deu uma apontada discreta. — Ele está bem ali! — Taehyung sorriu.
— Vai falar com ele então, seu bobo! — Jimin incentivou o amigo.
— F-falar com ele? Não, Minnie! — Taehyung arregalou os olhinhos. — E-eu não posso chegar nele assim! — Negou com a cabeça várias vezes.
— Mas Tae... — Foi interrompido pelo mais novo.
— Ah meu Deus! Ele está vindo para cá! — Falou estérico — Como eu estou? — Perguntou ao amigo.
— Está ótimo, TaeTae! — Sorriu confortando o amigo.
Jungkook passou por eles, mas nem ao menos cumprimentou Taehyung. O Kim estava tão animado, mas quando ele foi ignorado seu sorriso morreu e seus olhos encheram de lágrimas.
— A-acho que ele não me viu. N-não acha, Ji? — Perguntou com a voz falhada.
— Oh, meu amorzinho! Não fica assim, ele é um idiota! — Falou afagando seu cabelo. — Que tal a gente tomar um sorvete, uh? — TaeTae apenas concordou com a cabeça.
E foi assim por muito tempo. Jungkook sempre passava pelo menor, mas nunca ao menos o olhava. Nunca ao menos o cumprimentava.
...
13 de agosto de 2012— Ji, você acha que isso vai dar certo? — Taehyung perguntou incerto.
— Claro que sim, TaeTae! Confia em mim! — Jimin falou animado. — Eu vi isso em um filme, com certeza vai dar certo!
— Tudo bem. Eu posso tentar. — Taehyung concordou suspirando.
— Ai! Isso é ótimo, Tae! — Deu uma risada animada — Bom, eu te liguei só pra te dar essa ideia. Tenho que ir. Beijos, te amo!
— Tá bem, Minnie. Beijus, Te amo! — Fez um barulhinho de beijou.
— Tchau, TaeTae! Boa sorte! Fighting! — Falou e desligou.
— Ah! Será que isso vai dar certo mesmo? — Perguntou-se deitado na cama olhando para o teto — Espero que sim! — Deu um sorriso.Taehyung esperava que isso funcionasse. Ele gostava tanto de Jungkook. Mesmo tendo passado três anos, TaeTae não conseguia olhar para outro garoto além de Jungkook.
Na vida de Kim era apenas Jungkook e mais ninguém.•——————————•
Oiê, solzinhos! Tudo bem?
Bom, eu fiz esse capítulo para conseguir explicar melhor como tudo começou.
Eu peço que não tenham raiva do Jungkook. Tudo será explicado mais tarde.
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar a estrelinha!
Beijos! <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que eu tinha que te amar? (Em revisão)
FanfictionOnde Taehyung é apaixonado por Jungkook e vira seu admirador secreto. Uma história onde simples bilhetes mudaram tudo.