Jungkook estava arrependido de ter jogado fora o último bilhete de sua admiradora, então chegou apressado na escola. Ele tinha pressa de chegar em seu armário para ler o próximo bilhete.
Finalmente, chegando em seu armário, o abriu apressadamente e pegou o bilhete.
"Eu reparei na hora que você jogou meu bilhete fora. Isso me deixou chateado, sabia? Porém, eu gosto demais de você para simplesmente desistir tão fácil assim, Ggukie! Ah! Ontem eu vi que o seu amigo pegou o bilhete de volta. Eu espero que ele tenha te devolvido!"
Ass: KTH"- Chateado? - Perguntou-se confuso - Acho que ela errou na hora de escrever. - Fechou seu armário e se encostou no mesmo esperando o amigo.
Jungkook jamais poderia imaginar que não era uma garota por trás dos bilhetes e sim um garoto. Mais especificamente, Kim Taehyung, o nerd de sua turma.
- Espera! O Yoongi ficou com o bilhete de ontem! - O menino se lembrou assim que viu o amigo se aproximando.
- Bom dia, Jungkook! - Yoongi cumprimentou o mais novo abrindo seu armário.
- Onde está? - Perguntou virando o amigo pelos ombros.
- Onde está o que, Jungkook? - Perguntou totalmente confuso.
- O bilhete de ontem. O que você pegou no lixo. - Falou como se fosse obvio.
- Ah! Eu esqueci de te devolver ontem. - Falou mexendo no seu bolso. - Aqui está. - Entregou para Jungkook.
- Obrigada, Yoon! - Abriu um grande sorriso e abraçou o amigo, que ficou espantado com o ato inesperado.
- De nada, pirralho. Agora desgruda. - Empurrou o mais novo levemente. - Isso é muita boiolagem. - Terminou de guardar suas coisas e fechou seu armário indo em direção a sala de aula com o mais novo que não tirava o sorriso do rosto.
- Haha! Cala boca, Yoongi! Caso você não se lembre, você é super boiola pelo Hoseok. - Jungkook passou o braço por cima do ombro do amigo dando risada.
- Fica quito, Jungkook! E-eu não sou boiola por ele! - Afirmou totalmente corado.
- Santo G-Dragon! Você está corado? Você realmente é gay pelo Hoseok! - Falou dando mais risada do melhor amigo.
- Jungkook, pelo amor, aquieta! - Saiu andando apressado - Ou eu vou te socar! - Apontou para o mais alto.
- Como se você fosse conseguir, nanico. - Deu risada e saiu correndo vendo o outro correr atrás.
Os dois não perceberam, mas estavam sendo observados. Taehyung os olhava admirados, dando leve risadas dos dois brincando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que eu tinha que te amar? (Em revisão)
FanfictionOnde Taehyung é apaixonado por Jungkook e vira seu admirador secreto. Uma história onde simples bilhetes mudaram tudo.