16

194 25 0
                                    

Já fazia quatro meses desde o último bilhete. Taehyung ainda sofria vendo Jungkook e Lisa juntos diariamente. Isso estava acabando com ele, ainda doía demais. Já com Jeon, as coisas não estavam indo muito bem. Lisa e ele estavam discutindo muito, tudo era motivo de briga, e isso andava acabando com seu humor. 

Jungkook estava mexendo em seu armário pensativo. Estava tão imerso em seus pensamentos que nem notou Yoongi o chamando. Voltou a si quando sentiu um soco em seu braço.

— Puta que pariu! — Olhou para o amigo indignado. — Precisava disso? — Falou massageando seu braço. 

— Claro que sim! Estou te chamando a horas, Jungkook! — Falou bufando — O que aconteceu? Você está mais desligado que o normal. — Se encostou nos armários. 

— Lisa e eu brigamos, de novo  — Suspirou massageando suas têmporas. — Cancelei nosso encontro de sexta-feira e ela não gostou. Mas eu tinha um bom motivo, eu estava passando mau. — Soltou outro suspiro. — Mas ela não aceitou isso muito bem.

— Nossa! Que saco isso. — Fez uma careta.

— Isso é desgastante demais. — Fechou seu armário. — Como vai tua relação com o Hobi? — Perguntou.

Yoongi e Hoseok haviam começado a namorar algumas semanas atrás. E o casal estava se sentindo nas nuvens.

— Estamos bem! Ontem ele me levou para comprar nossas alianças! — Sorriu animado, levantando sua mão direita, mostrando o anel. 

— Santo G-Dragon! Ela é linda, Yoongi! — Sorriu feliz pelo animado pelo amigo. 

— Bom dia! — Lisa chegou cumprimentando. — Meu Deus! Que linda, Yoongi! — Falou olhando a aliança. — Jungkook! Até eles que começaram a namorar agora tem aliança e nós não! — Virou para o namorado com uma cara brava.

— Não começa, Lisa, por favor. — Implorou para a loira.

— Esquece! Não tem como falar com você! — Saiu batendo o pé.

— O que foi isso? — Yoongi perguntou em choque.

— O mesmo de sempre. Nem liga. — Revirou os olhos. — Vamos? — Yoongi assentiu e foram em direção a sala.

Jungkook estava distraído conversando com Yoongi que não percebeu quando trombou com alguém.

— Puta que pariu! — Taehyung falou assim que caiu fazendo uma cara de dor.

— Meu Deus! Você está bem? — Jungkook perguntou preocupado.

— E-estou bem! Me desculpe pelo esbarrão. — Desculpou-se recolhendo seus cadernos se negando a olhar para o Jeon.

— Eu que peço desculpas. Eu não estava prestando atenção. —  Ajudou Taehyung a recolher seus pertences. — Aqui está. — Entregou o restante de seus pertences ao dono.

— O-obrigado! — Agradeceu indo em direção a biblioteca.

 Yoongi e Jungkook seguiram seu caminho para a sala.

— Meu Deus! Eu falei com o Jungkook!  — Abriu um sorriso — Não! Não se iluda, Taehyung! Lembre-se: Hétero e comprometido! — Falou para si mesmo entrando na biblioteca para devolver os livros pegos.

...

Era aula de artes e a professora havia planejado um trabalho em dupla. Ela queria que a turma fosse mais unida.

— Turma! Prestem atenção aqui! — A professora começou. — Quero que vocês venham aqui para sortearem um tema para o trabalho. — A professora falou e todos foram pegar os papeis. 

Após cada um pegar um pepel, a professora começou a explicar como seria o trabalho. 

— Bom, como vocês perceberam, o tema do trabalho é sentimentos e emoções. Quero unir mais esta turma, e para isso propus esse trabalho. Ele será em duplas. — A sala comemorou. — As duplas serão sorteadas. Os papeis estão repetidos, ou seja, assim serão formadas as duplas. — Logo a professora começou a ditar as duplas.

...  

Taehyung se encontrava em choque, ele estaria em dupla com Jungkook. E o tema do trabalho? Amor. 

— Olá! Prazer, Jeon Jungkook! — Jungkook apresentou-se.

— O-olá! Prazer, Kim Taehyung! — Taehyung apresentou-se também.

— Foi em você que esbarrei mais cedo, não? — Perguntou sentando-se ao seu lado.

— F-foi sim! — Taehyung assentiu. — Desculpa mais uma vez. — Curvou-se levemente.

— Oh! Está tudo bem! — Jungkook sorriu desestabilizando o Kim. — Bom, como vamos fazer  o trabalho? Aonde faremos ele? — Jungkook começou.

— P-pode ser na minha casa se preferir. E eu tenho uma ideia de como poder fazer o trabalho. — Taehyung falou ainda um pouco acanhado.

— Oh! Claro! E qual a sua ideia? — Perguntou curioso.

— B-bom, eu estava pensando em fazer um cartaz sobre "Amor é amor" ou algo assim. — Falou meio incerto.

— Isso é uma ótima ideia! Podemos fazer isso mesmo. — Concordou animado e Tae assentiu sorrindo. — Você pode me passar seu número? Assim podemos conversar sobre o trabalho. 

— Claro! — Concordou feliz.


Por que eu tinha que te amar? (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora