19

206 20 0
                                    

— Eu posso explicar tudo. — Falou largando as tigelas sobre sua escrivaninha se aproximando do maior.

— Eu não quero explicações, Tae. — Suspirou. — Apenas responda: sim ou não? — Fechou os olhos esperando a resposta que era claramente obvia.

— S-sim. — Abaixou a cabeça. — Eu te amo, Jungkook! Eu te amei durante cada minuto, cada segundo desses últimos três anos, mas você nunca me notou. Eu fiz tudo isso apenas para você me notar, mesmo que fosse de forma indireta. — Sentiu as lágrimas caindo.

— Tae, olha para mim. — Chamou o menor que olhou para ele com os olhinhos vermelhos. — Eu fico lisonjeado, de verdade. Mas eu não posso te corresponder Eu não gosto de homens, não sou gay ou bissexual. — O olhou triste, vendo o menor abaixar a cabeça concordando.

— Eu já imaginava. — Fungou. — E-está tudo bem, Jungkook. — Falou com sua voz falha. — E-eu acho melhor você ir embora. — Afastou-se do mesmo indo para o banheiro em seu quarto.

— Tudo bem. Não quero deixar você desconfortável. — Falou pegando suas coisas. — Tchau! Fica bem! — Deu uma última olhada na direção de do banheiro, vendo Tae secando suas lágrimas e saiu.

Quando Tae percebeu que Jungkook já havia ido, saiu do banheiro e sentou-se na cama. Aquilo estava doendo mais do que da última vez. Era como se uma parte dele estivesse faltando. Ele sentia vazio.

Levantou-se apenas para pegar as tigelas de sorvete e voltou para sua cama, onde se deitou e comeu todo o sorvete. Precisava aliviar aquela dor de alguma forma.

...

Jin chegou com Namjoon, viu a sala vazia e arrumada, então sorriu malicioso.

— Acho que eles estão no quarto, Nam! — Falou baixo, porém animado subindo para o segundo andar.

— Você vai atrapalhar os garotos mesmo, amor? — Falou baixo, seguindo o namorado.

— Claro que sim. Haha! — Deu uma leve risada sendo seguido por Nam. — Tiveram bastante tempo para fazerem safadezas.

Quando os dois chegaram em frente a porta, decidiram fazer uma brincadeira com Taehyung.

— Tae, estou entrando! Espero não ver o pau de ninguém! — Falou rindo com Namjoon entrando no quarto do mais novo.

O sorriso dos dois morreu quando viram Taehyung com lágrimas nos olhos.

— Oh, meu amor! O que houve, Tae? — Perguntou correndo até o mesmo. — Diz para mim o que aconteceu. — Falou o abraçando vendo Tae negar com a cabeça.

— Conta para nós o que houve, pequeno. — Fez um carinho no cabelo do Kim mais novo. — O que houve, uh?

— E-ele d-descobriu tudo, hyungs. E-ele d-descobriu dos bilhetes — Falou com a voz falha entre soluços.

— Pequeno, eu sinto muito! — O abraçou também. — Mas como isso acontece?

Taehyung contou para eles o que aconteceu. Ele chorou mais ainda por ter que relembrar todo o acontecido da tarde. Foi doloroso demais. Após tanto chorar, Taehyung acabou adormecendo.

— Meu irmãozinho não merece isso, Nam! — Falou saindo do quarto com seu namorado.

— Eu sei, amor, eu sei. Mas não podemos fazer nada. — Suspirou. — Jungkook também não tem culpa. Ele foi sincero com o Tae, não podemos culpá-lo.

— Eu sei, mas me dói tanto ver ele assim. — abraçou o namorado que concordou.

...

Havia se passado alguns poucos dias desde todo o ocorrido daquela terça-feira. A apresentação do trabalho havia sido na quinta, e foi tranquila, mas Taehyung não conseguia conversar ou olhar para Jungkook, sentia-se envergonhado.

Por que eu tinha que te amar? (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora