13

183 22 0
                                    

 Segunda-feira, o dia que todo aluno mais odeia. O dia em que toda aluno está de mau-humor. Porém, Jungkook diferente dos de mais, ele estava radiante, com um sorriso no rosto. Ele estava feliz, muito feliz.

Chegando na escola, Jungkook foi até seu armário como sempre, e pegou o bilhete.

"Jungkook, o que eu sinto por você aumenta cada dia mais. Eu posso dizer que o amo. Jungkook, eu te amo! O que eu sinto por você, eu nunca senti por ninguém. Você é único para mim.
                                                          Ass: KTH"

Jungkook se sentiu mau. Ele não queria magoar ninguém, mas ele sabe que não manda no coração, ele gostava de Lisa, e não poderia fazer nada sobre isso.

— Bom dia, jaykay! — Yoongi chegou com um sorriso no rosto — Me conta, como foi? — Perguntou curioso.

— Yoon, foi ótimo! Ela aceitou! — Jungkook abriu um grande sorriso — Finalmente eu estou namorando ela!

— Finalmente! Não aguentava mais você falando dela. Haha! — Yoongi deu risada.

— Vai a merda, Yoongi! — Falou revirando os olhos. — Mas me diz, qual o motivo da sua felicidade? Isso não é só porque eu estou namorando. — Perguntou curioso.

— Eu e o Hobi finalmente ficamos! — Falou animado.

— Oh! Isso é ótimo, Yoon! — Falou feliz pelo amigo que sorriu.

— Olha sua namorada chegando ali. — Falou apontando para Lisa que estava vindo em sua direção.

— Bom dia, Ggukie! — Falou dando um selinho de Jungkook. — Bom dia, Yoon! — Sorriu para o mesmo.

— Bom dia, pequena! — Abraçou a mesma pela cintura.

— Bom dia, Lisa! — Sorriu para mesma.

— Bom dia, casal! — Hobi chegou animado. — Bom dia, Yoonnie! — Falou e deu um selinho no menor.

— B-bom dia, Hobi — Falou corado, o que foi motivo de brincadeiras vindo de Jungkook. O que arrancou risadas dos outros dois e um Yoon emburrado.

...

Taehyung estava pegando seus pertences em seu armário para poder ir embora, quando começou a prestar atenção na conversa de duas garotas após Jungkook ser citado.

— Você viu que o Jungkook e a Lisa estão namorando? — Umas das garotas falou  fazendo uma careta.

— Então eles finalmente se assumiram? — Perguntou a outra garota.

— Sim. Infelizmente ele tá namorando, e não é comigo. — Fez uma carinha triste.

— Haha! Você não presta, Min-Ji — Falou e as duas deram risada. Ambas foram embora e deixaram um Taehyung em choque para trás.

— E-ele está namorando? — Taehyung parou tudo o que estava fazendo.

Taehyung fechou seu armário e correu para o banheiro, porém no meio do caminho trombou com alguém.

— Oh! Me desculpe! — Jungkook falou, e logo os olhos do Kim encheram de lágrimas. — Vida está bem? Eu te machuquei? — Perguntou totalmente preocupado.

— N-não. Eu estou bem. — Falou com a voz baixa. — Com licença. — Falou e saiu correndo para o banheiro.

— Será que ele tá bem mesmo? — Jungkook perguntou-se indo em direção a saída.

...

Taehyung entrou em uma das cabines do banheiro e começou a chorar.

— Isso dói tanto. Por que isso está doendo tanto? — Falou deixando as lágrimas caírem.
— Abraçou as próprias pernas sentado em cima do sanitário. — Por que eu tinha que te amar? — Falou chorando mais ainda.

Aquele era o dia mais doloroso da vida do pequeno Kim.

   





Por que eu tinha que te amar? (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora