9

186 20 0
                                    

No sábado a tarde Taehyung decidiu dar uma volta pelo parque perto de sua casa. Jin e Namjoon saíram para encontro e como seu único amigo tinha se mudado a alguns anos, ele decidiu sair sozinho dar uma caminhada.     

De longe Taehyung avistou Jungkook. O Kim sorriu abertamente, porém seu sorriso morreu logo que viu Lisa chegando e pegando em sua mão e lhe dando um selinho.

Taehyung não queria acreditar que estava vendo o garoto pelo qual era apaixonada ali com outra pessoa. Não aguentando ver tudo aquilo Taehyung saiu correndo para casa onde chorou a tarde toda em seu quarto, onde passou o resto do final semana.

...

Já era manhã de segunda-feira, Jungkook chegou no mesmo horário de sempre, abriu seu armário e pegou o bilhete, como sempre.

"Eu vi você e a Lisa no parque sábado. Isso me matou por dentro, eu não aguentei ver vocês juntos. Você não imagina o quanto eu queria estar no lugar dela, Jungkook. O quanto eu queria ser ela.                                                                                             Ass:KTH"

— Ela estava lá? - Perguntou se tanto lembrar se viu algum rosto conhecido das escola. Sem sucesso.

— Quem estava onde? — Yoongi perguntou se aproximando do mais novo.

— A minha admiradora estava no parque sábado, e viu e a Lisa juntos. — Contou ao amigo. — Por algum motivo eu estou me sentindo mau. — Falou fazendo uma careta.

— Eita! Nem imagino como ela deve estar se sentindo. — Falou se virando para Jungkook. — E sobre esse sentimento, tem certeza que não gosta dela? — Olhou para Jungkook com as sobrancelhas erguidas e um sorriso de canto.

— É claro que sim, Yoon! Eu gosto da Lisa. Apenas dela! — Falou confiante. — Acho que isso é só porque eu não gostaria de saber que alguém está mau por minha causa. — Deu um suspiro pesado.

— Pode ser isso mesmo. — Yoongi concordou. — Vamos para sala. Vem! — O chamou indo em direção a sala.

Por que eu tinha que te amar? (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora