Em um piscar de olhos já era segunda-feira novamente. Jungkook estava no pátio com Yoongi e Hoseok contando os corridos de sexta-feira a noite.
— Espera! Você e a Lisa terminaram? — Yoongi perguntou em choque.
— Sim, terminamos. — Concordou.
— Mas vocês estão de bem? — Hoseok perguntou preocupado.
— Foi uma decisão mútua, então está tudo bem entre nós. — Falou vendo Lisa se aproximar com uma garota.
— Bom dia! — Sorriu. — Gente, era é Park Chaeyoung. Nós somos colegas na aula de dança, e agora ela irá estudar conosco! — Exclamou animada. — Chae, esses são: Jungkook, Yoongi e Hoseok.
— Olá! É um prazer conhecer vocês. — Sorriu meiga.
— Prazer! — Os três falam em uníssono sorrindo para Chae. Logo os cinco começam uma conversa, e assim foram conversando até dar o horário de aula.
...
Jungkook estava com Yoongi na sala de aula, o moreno sabia que o Min estava falando algo sobre Hoseok, porém ele não estava prestando atenção. Ele estava ocupado demais observação Taehyung.
— Daí ele... Jungkook? Você está me ouvindo? — Perguntou, mas não obteve resposta. — Jungkook! — Gritou, chamando atenção dos demais que estavam na sala, inclusive Taehyung, que se virou para olhar, mas ao realizar o ato deu-se conta de Jungkook o olhando. Com as bochechas rubras, voltou a virar-se para frente.
— Porra! Yoongi, precisava gritar? — Exclamou virando-se para o amigo. — Aigoo! Ele viu que eu estava olhando para ele. — Choramingou deitando a cabeça na mesa.
— Primeiro: Sim, precisava gritar. Você não estava me ouvindo! — Exclamou — Segundo: O que você tanto olha para o loirinho ali? — Virou-se para olhar o garoto também.
— Era ele quem deixava bilhetes no meu armário. — Falou baixo até demais.
— Como? Fala mais alto, eu não consegui ouvir. — Falou se aproximando. — Repete.
— Era ele quem deixava bilhetes no meu armário. — Falou um pouco mais alto.
— Puta que pariu! — Exclamou espantado. — Mas ele não foi sua dupla no trabalho de artes?
— Sim, foi assim que descobri tudo. — Levantou a cabeça para voltar a olhá-lo.
— Me explica isso direito, Jungkook! — Pediu ao amigo.
Jungkook explicou cada mínimo detalhe, desde o momento que chegou a casa do Kim, até o momento que foi embora
— Santo G-Dragon! Isso tá muito melhor que a fofoca do Jackson e da Nayeon! — Deu uma risada. — Mas sobre não gostar de garotos, você tem certeza? Você parece um bobo apaixonado olhando para ele, você faz isso todo santo dia.
— Eu não sei de mais nada, Yoongi. Tá tudo uma confusão aqui dentro. — Apontou para seu próprio coração.
— Entendi. — Suspirou antes de continuar. — O que você sente quando olha para ele?
— Eu sinto aquele frio na barriga, minhas mãos suam, e todas as poucas vezes que nossos olhares se encontraram, eu senti meu coração bater forte. E é vergonho admitir isso, mas meu maior desejo é beijá-lo e estar ao lado dele. — Voltou a admirar o loirinho. — Isso é paixão, Yoon?
— Isso algo que só você pode concluir, Jungkook. Só você pode descobrir o que sente em relação a ele. — Jungkook concordou. — Tira um tempo para você. Tente entender o que se passa dentro desse coraçãozinho confuso. Eu não quero que você saia machucado nisso tudo, e muito menos o loirinho. — Sorriu confortando o amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que eu tinha que te amar? (Em revisão)
FanfictionOnde Taehyung é apaixonado por Jungkook e vira seu admirador secreto. Uma história onde simples bilhetes mudaram tudo.