8

189 22 0
                                    

— A Lisa é tão linda. Não acha, Yoongi? — Jungkook falou admirado a loira sentada em uma mesa no refeitório conversando com suas amigas.

— Ué, mas e a sua admiradora? Já esqueceu dela? Achei que estivesse gostando dela. — Falou comendo seu lanche.

— Como eu vou gostar de alguém que nem ao menos sei quem é? — Jungkook falou voltando seu olhar para Yoongi.

— Tá bem. Você tem um ponto, mas você parecia tão encantado pela garota misteriosa. — Continuou comendo, porém virando seu olhar ao Jeon.

— Eu estava achando interessante, mas você sabe que eu já estava interessado na Lisa muito tempo. — Falou voltando a admira-lá.

Jungkook estava interessado na Lisa fazia semanas. Porém, com toda essa historia de admiradora secreta, Jungkook acabou deixando esse interesse de lado.

Os dois eram amigos de infância. Porém esse sentimento de amizade acabou se tornando interesse amoroso.

— Tudo bem. Mas eu pensei que tu tivesse perdido esse interesse nela. — Olhou para lisa também.

A loira olhou na direção deles e acenou sorrindo, sendo correspondida pelos dois.

Na infância, os três eram um grupo. O grupo era formado por Lisa, Jisoo, Yoongi e Jungkook. Porém os três acabaram perdendo contato com Jisoo que foi estudar fora. E no final o grupo acabou se distanciando um pouco, mas ainda eram amigos. 

— Não, eu apenas deixei um pouco de lado. Eu ainda tenho interesse em Lisa. — Suspirou dando um leve sorriso vendo Lisa sorrir. — Nós vamos sair sábado. Estou ansioso. — Deu um lindo sorriso.

— Ah! Legal! Isso é ótimo, Jungkook. — Concordou e continuou comendo.

Os dois continuaram conversando sobre assuntos banais até o intervalo acabar.

De longe Taehyung admirava Jungkook. O Kim preferiu ignorar o olhar que o moreno direcionava a Lisa. Achava que ele estava apenas divagando.

Por que eu tinha que te amar? (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora