10

147 16 0
                                    

Os dias continuaram passando e Jungkook continuava recebendo bilhetinhos. A cada dia que passava Jungkook e Lisa se aproximavam mais.

- Yoongi, você precisa me ajudar! - Jungkook chegou desesperado na mesa do refeitório onde o amigo se encontrava.

- "Oi, Yoongi! Como vai?" Vou bem, Jungkook. Obrigada por perguntar - Falou revirando os olhos. - Mas o que você precisa de ajuda com o que?

- Primeiro, vai a merda. Segundo, eu quero pedir a Lisa em namoro sábado, mas não sei como. - Se sentou na mesa ao lado do amigo.

- Me manda a merda de novo que eu desisto de te ajudar. - Bufou.

- Tá bem! Desculpa! - Falou mais calmo - Como eu disse, eu quero pedir a Lisa em namoro, mas eu não sei como. - Suspirou frustado.

- Desculpa, mas acho que você procurou a pessoa errada. - Deu uma leve risada.

- Ah! Santo G-Dragon! Mas eu preciso de ajuda! H-E-L-P! - Soletrou desesperado.

- Caso você não lembra, meu caro amigo, eu nunca namorei! - Revirou os olhos.

- Mas Yoon... - Jungkook não conseguiu terminar sua frase, pois foi interrompido.

- Olá! Desculpa me intrometer, mas eu acabei ouvindo a conversa de vocês. Eu posso ajudar! - O garoto chegou sorrindo.

- Claro! Fique a vontade para ajudar, Hoseok. - Falou sem dar bola. - Espera! Hoseok!? - Yoongi gritou chamando atenção de todos no refeitório. - Oh! Me desculpe! - Levantou desculpando-se com os outros.

- Oh! É, sou eu! - Hoseok deu uma risada - Tudo bem por você, Jungkook? - Se virou para o moreno.

- Claro, Hoseok! - Deu um sorriso olhando pra o mesmo, mas logo direcionado seu olhar a Yoongi que estava travado olhando para Hoseok.

- Oh! Isso é ótimo! - Deu um grande sorriso. - Vou indo! Tchau Yoongi! - Deu uma piscadinha para o mesmo e acenou para Jungkook.

-Santo G-Dragon! Ele é perfeito. - Yoongi suspirou apaixonado e Jungkook deu risada.

- Cara, para de ser gay, Yoongi! - Jungkook caiu na gargalhada.

- Jungkook, vai se ferrar! - Fez uma cara emburrada cruzando os braços vendo o melhor amigo dar mais risada.

Por que eu tinha que te amar? (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora