5

200 27 0
                                    

        Naquela manhã, Jungkook chegou mais cedo que o normal junto de Yoongi. O Jeon tinha uma reunião do time, e como capitão tinha de comparecer, e o amigo apenas pegou carona junto.

Logo que chegaram, passaram seus armários para deixar seus pertences, mas ao abrir um papelzinho caiu. Jungkook já sabia o que era. 

"Jungkook, você não faz ideia do quão apaixonado por você eu sou!                                                                                                                                                                                     Ass: KTH"

Jungkook estava estressado e apenas amassou e o jogou fora. Na noite anterior o Jeon teve uma discussão com o pai, o que acarretou um belo mau-humor. 

- Você jogou fora? - Yoongi perguntou incrédulo.

- Sim. Só ignora e vamos logo. - Passou pelo amigo e foi para sala onde seria a reunião.

Yoongi ignorou totalmente a fala de Jungkook indo até a lixeira pagar o papel. Após isso, o guardou em seu bolso e foi até o pátio da escola, onde ficaria até a aula começar.

O Yoongi não percebeu, mas foi seguido pelo olhar triste de Taehyung até finalmente sumir pelo corredor.

- Ele jogou fora? Simples assim? - Perguntou-se com os olhos cheios de lágrimas e com a voz embargada.


Por que eu tinha que te amar? (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora