balada

128 17 0
                                    

{quebre de tempo de 4 anos}

  { Taehyung pov }

          Bom eu e o Jungkook estamos juntos a 4 anos,eu vou resumir o que  aconteceu nesses 4 anos.Depois de algumas semanas Lisa assumiu namoro com Rosé,as duas começaram as ficar com nós no recreio,eu descobri que elas são bem legais.O Yoongi começou a namorar o Hoseok. Nós nos formamos e foi no baile de formatura que Jungkook me pediu em namoro oficialmente.Depois das férias todos fomos para a  mesma faculdade, eu faço faculdade de dança junto com o Hoseok  e Jimin,Jungkook faz faculdade de administração junto com o Yoongi,Lisa esta fazendo faculdade canto,Rosé faz faculdade de medicina veterinária.O Jin já se formou em culinária e Namjoon em advocacia, na formatura dos dois Namjoon pediu Jin em casamento e logico que o mesmo aceitou eles se casaram a dois anos e se mudaram para Los Angeles,Namjoon achou que seria melhor arrumar emprego e Jin queria abrir um restaurante então decidiram se mudar.

         Hoje é sexta e então decidimos ir em uma balada,agora nós estamos no refeitório antes da aula começar o Jungkook ainda não chegou o que não é surpresa pra ninguém.O Jungkook esta meio estranho já faz quase 1 ano, ele anda cheio de segredos,ele não me conta nada,mal fala comigo,ele também anda sendo grosso comigo.

Kookie-Oi gente-falou se sentando do meu lado

Todos-Oi Jungkook

Tae-Oi amor-falei indo lhe dar um beijo mas ele virou o rosto fazendo eu dar um beijo em seu rosto,todos da mesa olharam pra ele espantados ,pois sabiam que ele tava estranho mas o Jungkook nunca tinha feito isso.- Fala logo Jungkook,o que ta acontecendo contigo?-falei já estressado.

Kookie-Eu ainda não posso te falar amor-falou abaixando a cabeça.

Tae-Você sempre fala isso-falei indignado-Quer saber,desisto dessa conversa,eu vou indo.Falem pra ele sobre o que a gente tava falando.-falei já me levantando e pegando minhas coisas e saindo.

Kookie-Espera Tae,vamos conversar-falou me chamando,mas  eu ignorei ele totalmente.

{Jungkook pov}

 Eu bufei irritado,eu tenho que contar pra ele,já tomei minha decisão eu vou contar pra ele segunda,ele não merece isso,ninguém merece.

Lisa-O que deu em você Jungkook ?Ele já ta triste contigo e tu ainda faz isso? Ele percebeu que tem algo errado contigo,o que ta acontecendo ?-falou Lisa braba comigo por magoar o Tae,eles ficaram bem próximos.

Kookie-Eu vou contar o que acontecendo pra ele segunda,já chega desse assunto.-falei meio pra baixo.

Jimin-Se você magoar meu bebê considere-se um homem morto-falou se levantando e saindo,acho que foi atrás do Tae.

Hoseok-Se você magoar o Tae,eu ajudo o Jimin a te matar-falou saindo indo atrás dos dois.

Todos se levantaram e saíram menos o Yoongi que ficou sentado me olhando em silêncio mas logo falou:

Yoon-Tu ainda não contou pra ele ainda?-perguntou me olhando sério

Kookie-Não,vou fala segunda,quero aproveitar pelo menos hoje com ele.-falei encarando o nada.-Mudando de assunto sobre o que vocês estavam falando antes de eu chegar ?

Yoon-Sobre isso a gente tava falando que hoje nós vamos em uma balada hoje a noite-falou levantando-Tu vai né?

Kookie-Sim-falei simples

Yoon-Ta bom,levanta que nós temos aula.

Me levantei e fui pra sala,mas mal prestei atenção na aula fiquei pensando no Tae a aula inteira 

{Quebra de tempo}   

{ Taehyung pov }

  Nós já estamos na balada,todos estavam dançando menos  eu e o Jungkook,e ele veio falar comigo.

Kookie-Tae podemos conversar?-falou alto por causa da música

Tae-Jungkook eu não quero estragar a noite,melhor não.-falei no mesmo tom de voz que ele

Kookie-Eu quero que a gente se resolva,não quero ficar brigado contigo amor- falou virando meu rosto e dando um simples selinho.

Tae-Tudo bem.

Kookie-Vamos subir lá em cima pra poder conversar melhor-falou já me puxando pela mão.

Quando chagamos na parte de cima na boate,onde fica os quartos,a gente entrou em um deles,Jungkook me  colocou sentado na cama e se agachou na minha frente.

Tae-Então vai me contar  o porque ta assim comigo?- perguntei olhando nos olhos dele.

Kookie-Não,ainda não-ele falou e eu fechei a cara-Ei! não faz essa cara amor-falou acariciando minha mão,que eu logo puxei.

Tae-É sério Jungkook ? Tu realmente não vai me falar o que ta acontecendo?-falei indignado com ele já me levantado  indo em direção a porta fazendo ele cair para trás-Eu cansei Jungkook,eu cansei.-falei olhando pra baixado tentando não chorar

Kookie-Amor espera,eu vou te contar-falou me abraçando por trás.

Tae-Quando Jungkook ?Eu quero saber quando!-falou me soltando dele.

Kookie-segunda eu prometo te contar tudo.-eu apenas concordei com a cabeça-Que tal a gente aproveitar nossa noite, hein ?-falou segurando minha cintura e beijando meu pescoço.

Tae-J-jungkook eu não to com cabeça pra sexo-ele continuou beijando meu pescoço-K-kook p-para-ele não parou e deu um chupão no meu pescoço e eu soltei um gemido.Ele parou de beijar o meu pescoço e atacou minha boca.

Ele pegou em minhas coxas e deu impulso pra cima fazendo eu colocar minhas envolta da sua cintura.Ele começou a nos levar em direção a cama sem para o beijo,logo ele me jogou na cama  fazendo nós separarmos nossas boca mas logo ele veio pra cima de mim atacando meus lábios novamente.Ele começou a desabotoar minha camisa e eu a sua.Quando eu percebi eu já não estávamos mais com roupas,Jungkook começou a descer os beijos pelo meu corpo até chegar em meu membro,logo abocanhando ele.

Tae-Ah K-kook...Isso mais rápido-ele aumenta a velocidade e alguns minutos depois eu me desmancho em sua boca.

Kookie-Amor eu te amo tanto - falou me beijando e colocando seu membro na minha entrada-Eu vou entrar tá ?

Tae-S-sim,vai lo...humm J-jungkook mais forte-falei fechando os olhos e puxando ele para um beijo.

Ele começou a estocar forte acertando meu ponto doce me fazendo gemer mais alto

Tae-K-kook a-acerta ali de novo-ele começou a certa minha próstata em cheio.

Kookie-Assim que tu gosta amor?-falou estacando  mais forte-Me responde!-falou me dando uma tapa na bunda.

Tae-S-sim... K-kook -i-isso... mais rápido amor-ele acelerou-Ah isso Gguk...e-eu vou g-gozar-falei isso ele aumentou o ritmo das estocadas se é que isso é possível.

Logo eu  gozei,depois de umas estocadas ele gozou e se jogou em cima de mim mais não colocou todo seu peso.Logo ele saiu de dentro de mim e me puxou para seu peito e ficou fazendo carinho no meu cabelo e eu fiz desenhos imaginários em seu peito.

Kookie-Isso...-deu uma pausa-Foi maravilhoso-falou e me beijou- Eu te amo tanto bebê, não importa o que aconteça eu vou sempre te amar.-falou me beijando,um beijo simples mais com amor.

Tae-Também te amo amor- falei separando o beijo e acariciando seu rosto mas logo o beijei ele de novo, novamente um beijo um beijo cheio de amor sem malícia alguma.

Ficamos mais um tempo trocando caricias e logo fomos tomar um banho no banheiro que tinha dentro do quarto.Depois do banho colocamos nossas roupas e descemos.Ficamos dançando e bebendo até umas 5:30 da manhã e depois fomos pra casa,o Jungkook foi dormir lá em casa.

-------------------------------------------------------------------------

Desculpa o hot bem merda,é o meu primeiro hot

Por que eu tinha que te amar? (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora