17

188 22 0
                                    

Taehyung estava deitado em sua cama, mexendo em seu celular quando recebeu mensagem de um número desconhecido.

— Boa tarde, Tae! É o Jungkook! 

— Olá, Jungkook! Boa tarde! 

— Quando você está livre para podermos fazer o trabalho?

— Estou livre amanhã. Tudo bem para você? 

— Claro! Para mim está ótimo! Poder ser as 14 horas?

— Claro! Tudo bem por mim!

— Combinado então! Tenho que ir agora, Tae! Tchau!

— Oh! Claro! Tchau!

Taehyung estava se sentindo feliz. Ele jamais imaginaria que estaria conversando com Jungkook. Ele estava nas nuvens, era como se fosse um sonho. Estava se sentindo um bobo apaixonado.

...

Algumas horas mais tarde, Taehyung desceu para comer algo. Descendo as escadas deu de cara  com seu irmão e seu cunhado.

— Qual o motivo desse sorriso? — Seu irmão perguntou com um sorriso sacana. — Arrumou algum namorado? — Deu um sorriso malicioso.

— Quê? Claro que não! Haha! — Deu uma risada escandalosa 

— Então qual o motivo dessa felicidade toda? — Namjoon perguntou um tanto quanto curioso.

— Bom, aconteceu algo. — Fez um suspense. — Jungkook virá aqui amanhã. Tudo bem? — Deu grande sorriso.

— Claro! — Jin concordou. — Espera! Jeon Jungkook? O teu Jungkook? — Perguntou espantado.

— Ei! Ele não é meu! Mas sim, é esse Jungkook. — Falou calmante indo para cozinha preparar um sanduíche. 

— Mas como assim ele virá amanhã? — Namjoon perguntou totalmente confuso. — Pensei que não se falassem.

— Bom, não nos falávamos. Porém, acabamos formando dupla em um trabalho, e então ele virá para fazermos isso. — Falou começando a comer seu sanduíche.

— Oh! Tudo bem, então. — Jin concordou. — Bom, amanhã, eu e Namjoon não estaremos em casa. Vamos ficar até umas 18 horas na faculdade. Então acho bom os dois se comportarem. — Deu um sorriso sacana.

— Jin! — Taehyung gritou com as bochechas rosadas. — Não vai acontecer nada entre nós! Caso você não lembre, ele namora e é totalmente hétero. — Tae revirou os olhos.

O assunto "namoro do Jungkook" não era mais algo que o incomodava. Bom, incomodava, porém, não tanto quanto antes. Apesar de ainda amar Jungkook, ele estava conseguindo lidar bem com isso. 

— O quê? Só estou preocupado com meu irmãozinho mais novo! — Jin falou indignado. — E sobre ele ser hétero, o Nam também namorava era totalmente hétero quando me conheceu. Mas olha como estamos agora. — Deu beijo em Nam.

— Eca! Parem de ser gay! — Fingiu nojo. 

— Falou o hétero. Haha! — Namjoon falou dando risada 

— Mas tem uma diferença entre vocês e nós, vocês parecem claramente que saíram de um BL! — Falou admirando os dois.

— E vocês dois parecem que saíram de um filme de romance adolescente clichê, porém uma versão gay. Haha! — Namjoon falou e fez todos rirem. — Não concorda, amor? — Perguntou ao namorado.

— Concordo completamente. Vocês são o típico romance entre o nerd e o popular. Haha! — Jin falou e Nam concordou com a cabeça sorrindo.

— Meu Deus! Vão a merda os dois! Haha! — Taehyung não aguenta mais dar risada. — E nós não somos esse típico romance, sabe por quê?  Porque não tem romance algum envolvido! — O casal revirou os olhos. — Vou me deitar. Bom noite, hyungs! Amo vocês! — Saiu da cozinha indo para seu quarto.

— Eles ainda vão acabar juntos, não acha? — Jin perguntou ao namorado.

— Concordo, amor. — Deu um beijo em Jin e voltaram para sala.

No andar de cima, Taehyung estava em ligação com Jimin.

— Ji, tenho novidades! — Tae falou animado.

— Não me diga que arrumou um namorado! — Falou curioso

— O quê? Não! — Deu risada. — Algo melhor! Bom, eu acho! Haha! — Falou sorrindo quadrado.

— Aigoo! Não faço a miníma ideia. O que é? — A curiosidade estava o corroendo. 

— Jeon Jungkook virá aqui em casa amanhã! — Falou alto.

— Espera! Aquele Jungkook? Seu crush de anos? — Jimin estava em choque.

— Sim! Aquele Jungkook! — Deu um pulinho de alegria.

— Mas como assim? Ele não estava namorando? O que ele irá fazer aí? — Jimin não estava entendendo.

— Ele ainda está namorando, bocó! Ele virá fazer um trabalho de artes. Acabamos fazendo dupla na aula de hoje. Foi sorteio. — Explicou

— Oh! Agora entendi. Mas me diz, ele não te reconheceu? — Perguntou.

 — Não, ele não me reconheceu. — Tae suspirou. — Acho que ele não se lembra. 

— Isso é um saco, Tae. — Jimin suspirou também. — Mas pensa pelo lado bom, agora você tem chance de virar amigo dele e conquistar ele com esse seu jeitinho de gatinho manhoso e fofo.

— Park Jimin! Tu não presta! Haha! — Taehyung caiu na gargalhada com seu amigo. — Eu já desisti do Jungkook, Minnie. Se eu conseguir a amizade dele já está ótimo. — Tae falou confiante.

— Se você está dizendo. — Jimin suspirou. — Mas anota o que eu to te falando, vocês ainda vão acabar juntos.  Pode anotar. — Jimin disse rindo.

— Você não presta, Ji! Eu não vou anotar nada. Haha! — Falou rindo, anotando discretamente em seu bloco de notas. 

Taehyung queria acreditar que ainda ficaria com Jungkook. Dentro dele ainda havia uma pequena esperança. Como seu cunhado havia falado, parecia que eles haviam saído de um romance adolescente e Taehyung gostava disso.

Por que eu tinha que te amar? (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora