22

62 6 0
                                    

Alguns dias já haviam se passado, e Jungkook sentia que era hora de se revelar. Ele havia deixado seu último bilhete para Taehyung. Ele estava ansioso, agora começaria uma nova etapa, ele esperava que Taehyung o aceitasse. 

Naquela manhã, Taehyung estava com um pressentimento bom. Chegou na escola e foi correndo para seu armário, ficou animado ao ver o bilhete ali.

"Você é a visão das estrelas que Van Gogh tanto falava, porque é impossível te olhar e não te sonhar. 

Nem mesmo ele conseguiria explicar a arte que é quando você sorri. Ele que me perdoe, mas você supera todas suas mais belas obras de arte.

Esse será o meu último bilhete, acho que finalmente chegou a hora nos encontrarmos. Me encontre no terraço depois da aula. Prometo que não irá se arrepender, Tae. 

J"

Taehyung saiu quase que correndo para contar a Jimin. Seu pressentimento sobre esse dia estava certo, ele seria ótimo. 

— Eu espero que você me aceite, Tae. — Jungkook falou baixo e foi para sua sala.

...

Já era final da manhã, e Taehyung contava os minutos para finalmente poder ir atrás de seu admirador. Quando o sinal bateu, ele saiu rápido, se despedindo de Jimin apenas com um aceno. Ao chegar no local, assustou-se ao ver Jungkook parado no parapeito.

— Jungkook? O que faz aqui? — Perguntou se aproximando.

— Tae, você chegou! — Virou-se sorrindo.

— Era você? Isso é algum tipo de piada? — Perguntou com lágrimas nos olhos. Apenas de pensar na possibilidade de Jungkook estar brincando com seus sentimentos, lhe magoava.

— O quê? Não, claro que não, Tae! Tudo foi real, eu juro para você. — Se aproximou do menor pegando em suas mãos.

— M-mas você disse para mim que não gostava de garotos. — Perguntou um pouco atordoado.

— E eu não gosto. Você é o primeiro e único garoto que eu quero. — Sorriu para Taehyung, que  olhava para ele com brilho nos olhos. — Me dê uma chance de te provar meu amor, por favor.

— T-tudo bem, mas podemos ir devagar? Eu não quero apressar nada. — Desviou o olhar um pouco envergonhado.

— Claro que podemos, Tae. — Abriu seu sorrisinho de coelho que Taehyung tanto ama. — Eu posso te beijar? — Perguntou com medo de Tae se sentir desconfortável.

— Pode. — Taehyung sentia suas bochechas esquentarem.

Jungkook foi se aproximando lentamente até finalmente encostar seus lábios nos lábios do outro, o osculo começou lento, porém, a medida que iam se beijando mais rápido ele ficava. Jungkook levou suas mãos até a cintura de Taehyung, que colocou suas mãos ao redor do pescoço do moreno. Jeon logo desceu um pouco mais suas mãos, pousando-as na bunda do menor, onde deixou um leve apertão. Taehyung ao sentir o ato separou-se do beijo ofegante e com as bochechas rosadas.

— Desculpa, rápido demais? — Jungkook perguntou abraçando Taehyung, que somente concordou com a cabeça. — Sabia que você é muito fofo? — Disse dando um leve selinho em Tae que apenas retribuiu.

— Você quer dar uma volta? — Taehyung perguntou passando os braços ao redor da cintura do moreno e deitando a cabeça em seu peito.

— Claro! Vamos aonde? — Perguntou dando um leve afago nos fios loiros de Taehyung.

Por que eu tinha que te amar? (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora