12

182 22 0
                                    

Jungkook estava animado. Finalmente sábado tinha chegado, e seria o dia em que Jungkook faria o pedido a Lisa. O Jeon estava nervoso, nervoso até demais.

- Hoseok, tem certeza que isso vai dar certo? - Jungkook perguntou totalmente nervoso.

- Claro que sim, Jungkook! Confia em mim! - Hoseok foi até o moreno e deu tapinhas em seus ombros.

- Exatamente, Jungkook! Confia no Hobi! - Yoongi falou olhando para Hoseok que abriu um sorriso.

Os três estavam fazendo os preparativos para o pedido. Hoseok planejou tudo e agora eles estavam arrumando o lugar.

- Tudo bem. Eu estou apenas nervoso. Haha! - Abriu um sorriso

- Nós entendemos! - Os outros falaram juntos. Os dois se olharam e derem um sorrisinho tímido para o outro.

...

- Santo G-Dragon! Ela chegou - Jungkook falou quando viu a silhueta de Lisa.

- Essa é nossa deixa, Yoon. - Hobi falou puxando Yoongi até a porta dos fundos. - Quer ir tomar um sorvete? - Perguntou sorrindo para o Yoongi.

- C-claro! Vamos! - Yoongi sorriu também.

- Ótimo! - Sorriu ainda mais. - Estamos indo, Jungkook! Boa sorte! - Sorriu acenando.

- Boa sorte, pirralho! - acenou indo com Hoseok.

- Obrigado! Ah! Usem camisinha! - Jungkook falou para os dois.

- Vai a merda, Jungkook! - Gritou Yoongi

- Haha! Também te amo, Yoongi! - Sorriu para eles.

A campainha tocou e Jungkook percebeu quer era a hora.

...

Por que eu tinha que te amar? (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora