Segundo Capítulo

6.2K 900 398
                                    


 Segundo Capitulo

- O senhor pode repetir? - Snape se sentou certo, sentindo o corpo ficar tenso, James olhava assustado para o chão.

- Isso é um feitiço para fetiches, com intenção sexual. - Falou sério. - É usado para prender o parceiro ao outro quando os dois querem intensificar as sensações na hora do...

- Eu já entendi. - Severus interrompeu ficando vermelho, ele não conseguiu olhar para o lado, ele colocou a mão livre no rosto, cobrindo a vergonha.

- É bem provável que ele leve os dois a sentirem desejos um pelo outro...

- Como se tira isso? - James perguntou se levantando. - Tem que ter um jeito, não é? Eu não vou desejar o Snivillus.

- Vai se... - Severus parou a fala no caminho, a varinha já em mãos, milhares de pensamentos por segundos. "Será que essa algema vai me atrapalhar a enfeitiçar ele?" pensou olhando para o rosto do Potter irritante e mimado. Foda-se, pesou e deu um soco na cara dele. James caiu e puxou Severus junto.

- Se acalmem. - O Diretor gritou e os dois se afastaram, James com a mão no rosto, onde havia pegado o soco, e Severus segurando a varinha, na certeza que soltaria eu primeiro Avada.

- Como se tira essa merda? - James perguntou irritado.

- Tendo relações. - Falou e então se recostou na cadeira – A notícia ruim é que se os dois optarem por apenas ignorar o que ela vai causar, ela levara uma ou duas semanas, para cair sozinha.

- Isso é loucura, duas semanas? - Falou sem acreditar, James olhou para o sonserino. - Vamos lá Snape, me diga que você conhece alguma magia negra que pode derrubar essas merdas. - Falou irritado, Severus baixou a cabeça.

James se sentou, sem acreditar naquilo, ele olhou para o garoto ao lado e se sentiu estranho, ele olhou para frente suspirou frustrado. Aquilo só podia ser brincadeira, pensou tentando não pensar na parte em que se sentiria atraído por Severus Snape.

- Você não devia ter tocado em mim. - Severus falou irritado.

- Eu estava tentando te socorrer. - Falou indignado.

- De uma brincadeira idiota sua e de Sirius. - Falou e o Potter se calou.

- Se não fosse ele, a próxima pessoa que te tocasse teria ficado preso a você. - O Diretor falou e Severus tentou se lembrar quem foi a segunda pessoa que o tocou e se sentiu enjoado.

- Eu ainda te odeio. - Falou abraçando a si mesmo, sentindo arrepios. - Como vai ser as coisas?

- Como Severus dorme em um quarto sozinho, iremos acrescentar uma cama em seu quarto, você ficara lá até que a algema caia. - James olhou indignado, depois suspirou e se recostou, era melhor do que colocar Sirius e Snape em um mesmo quarto. - Seus horários serão trocados, para que façam todas as aulas necessárias juntos.

- E quanto ao problema do... de me... sentir... - James não conseguiu terminar.

- Não á nada que eu possa fazer sobre isso, vocês dois terão que resolver isso. - Falou se levantando. - Suas coisas já estarão todas na sonserina. Podem se retirar.

Severus saiu de lá de cabeça baixa, enquanto passavam pelos corredores, James vinha logo atrás, olhando irritado para as pessoas que observavam os dois algemados, até pararem perto das escadas, após ouvirem chamarem James.

- Eu soube o que aconteceu. - Lillian falou se aproximando do Potter. - Você está bem? - Ela perguntou e olhou para a algema. - Ele não conseguiu tirar?

- Não. - James falou olhando para a garota, ele sorriu. - Vamos ter que remarcar. - Falou com um sorriso e ela assentiu.

- Claro. O que aconteceu com seu rosto? - Perguntou com preocupação.

- Eu cai. - James olhou para o Sonserino eu o olhou com desprezo.

- Espero que se livre disso logo. - Falou e olhou para o garoto mais baixo, depois saiu andando.

Severus puxou a mão de uma vez, irritado e saiu andando, James saiu aos tropeços atrás dele, os dois desceram as escadas para as masmorras e foram em direção a entrada da sonserina, após falar a senha, eles entraram, todos os sonserinos começaram a olhar para James, então foram parados por Regulos.

- Então é verdade. - Falou olhando com desgosto para o Potter. - Um leão desprotegido dentro de um ninho de cobras. - Falou rindo e Severus o olhou. -

- A gente vai brincar bastante Potter. - Um garoto gritou lá de trás, James se aproximou mais de Severus. Snape sorriu maldoso.

- Você nunca mais vai esquecer dos sonserinos. - Regulos falou chegando perto dele e riu, depois saiu andando.

- Vem Potter.

Regulos riu e os outros sonserinos também, enquanto James se sentia tenso, eles o olhavam como se fosse começar a atacar a qualquer momento. Eles entraram no quarto e Severus fechou a porta, puxando a varinha e jogando feitiços de proteção na porta.

- O que... foi isso? - Perguntou olhando para a porta.

- Quer ser mordido durante a noite? - Perguntou e James negou com a cabeça. - Foi o que eu pensei.

James observou o quarto com curiosidade, enquanto se movia por ele, a algema começou a se esticar, Severus continuou parado, observando, até a corrente voltar a diminuir e puxar os dois um contra o outro.

Os dois se olharam irritados, então desviaram o olhar.

- Vamos esperar cair. - Severus declarou, o Potter o olhou, então para o corpo dele e seus olhos pararam nos lábios.

- Tem certeza, que quer esperar duas semanas? Podemos tirar agora se quiser. - Falou e sorriu, Severus o olhou irritado e com nojo.

- Eu prefiro morrer a deixar você encostar em mim. - Falou e James deu um passo para trás.

- É brincadeira, concordo inteiramente.

- Idiota.

...

Sirius se sentou na cama, se sentindo culpado, enquanto olhava para onde estava as coisas de James anteriormente. Ele soltou um suspiro e olhou para Remus que o olhava, esperando-o começar a falar.

- Me desculpa. - Falou e o Lupin se aproximou.

- Eu avisei Sirius. - Falou e o Black o olhou triste. - Você devia pedir desculpa aos dois não para mim.

- James terá que sofrer durante duas semanas com aquele ranhoso grudado nele como um carrapato nojento. - Falou colocando as mãos no rosto, tampando.

- Sirius... - Remus falou bravo. - Pare de chamar ele assim.

Sirius ficou confuso ao ver ele se levantar e sair de lá.  

AlgemasOnde histórias criam vida. Descubra agora