Quarto Capítulo

5.9K 794 227
                                    

Quarto Capítulo

3 Dias depois

- Eu não aguento mais isso. - Falou irritado puxando a corrente, ele a forçou para baixo, tentando tirar do pulso, James suspirou vendo aquilo.

- Pare com isso, vai se machucar.

- Isso é culpa sua. - Gritou o olhando, os dois estavam no quarto do sonserino. - Eu preciso estudar e tenho provas para fazer e estou preso a você de tantas pessoas.

- Me desculpa se não sou uma boa companhia.

- Você é uma péssima companhia Potter - Falou e parou ao ver e sentir a algema cortar o pulso, ele olhou surpreso, vendo o sangue começar a escorrer. - Droga!

James olhou para ele confuso ao ver o silencio e viu ele puxar a varinha, olhou para o pulso que começava a escorrer o sangue. Ele suspirou vendo o sonserino morder o lábio.

- Você está bem? - Perguntou se aproximando.

- Fica longe de mim. - Falou irritado.

- Por que de repente ficou tão mal humorado? Os últimos três dias não foram excelentes? Qual o problema com você? - Severus o olhou.

- Por que é tão difícil manter sua mão quieta? Tem mesmo que ficar beijando aquela garota enquanto está preso comigo? Não sou obrigado a ficar segurando vela e assistindo pornografia grátis. - Falou irritado e James se calou, olhando surpreso, depois sorriu.

- Está com ciúmes?

- Ciúmes? Me poupe Potter. - Falou e se levantou após curar o braço. - Vamos andar.

Ele começou a puxar e James saiu aos tropeços com um sorriso nos lábios. Os dois saíram do quarto e viram alguns sonserinos, Severus puxou a varinha, olhando para eles, Regulos que estava sentado riu e fez um sinal para deixar os dois saírem.

- Você tem sorte Snape, por ser o queridinho dele, mestiço idiota. - Falou o Black o olhando, Severus puxou a corrente e saiu de lá.

- Dele quem? - James perguntou já do lado de fora.

- Não te interessa. - Falou sério.

James ficou olhando para o sonserino, pensando sobre aquilo e chegou à conclusão de que Severus provavelmente já teria alguém e esse alguém parecia ser importante. Se esse alguém faz com que os sonserinos não possam fazer nada contra Severus, só poderia ser um puro sangue importante, pensou enquanto olhava para a postura tensa do outro.

- Não sabia que já tinha alguém. - Falou de repente e Severus parou, ele olhou confuso para o grifinorio.

- Que?

- A pessoa que Regulos falou, é seu...

- É o Lorde, seu idiota. - Falou e depois parou, percebendo o que havia falado, ele segurou a gola dele com a mão livre. - Se falar algo para alguém, eu arranco sua língua enquanto estiver dormindo.

- Calma aí, não tem nada de novo em você e o Black serem soldadinhos da morte. - Falou levantando o braço livre.

- Idiota...

- Severus. - Snape pareceu ficar pálido na hora, o corpo inteiro ficou tenso, ele se virou de uma vez, olhando para o Malfoy.

- Lucius. - Falou escondendo o braço atrás, James estranhou aquilo e puxou o braço.

- O que aconteceu? Havíamos combinado de nós encontrar no sábado. - Falou olhando para as algemas, Severus segurou o pulso e olhou para baixo. - Ouve imprevistos. - Ele se aproximou e pegou o pulso de Snape, olhando.

- Quem laçou isso? - Lucius perguntou, enquanto passava os dedos pelos desenhos na algema do menor, ele olhou nos olhos de Severus.

- Sirius. - James respondeu olhado para o Malfoy, ele estreitou os olhos quando o loiro abaixou na direção de Severus e falou algo no ouvido dele, que fez o garoto ficar vermelho.

- Assim que cair. - Severus falou e Lucius assentiu. Ele olhou para o Potter e se virou, saindo de lá.

Severus manteve a cabeça baia, ele estava vermelho. James decidiu ficar quieto e esperar o outro dizer algo. Logo estavam andando pelos corredores vazios devidos as aulas. Depois do incidente na segunda, Dumbledore decidiu que ficariam sem ir as aulas até que caísse aquilo.

Ninguém conseguia prestar atenção nas aulas por ficar cochichando e olhando para Severus e James. Depois de algumas aulas nesse inferno de ser seguido pelos corredores, Dumbledore decidiu que era melhor não irem.

- Você não viu, nem ouviu nada. - Snape falou depois de um tempo e o olhou sério, James assentiu. Decidido a apenas esperar para fazer perguntas.

...

Os dois estavam sentados no jardim na grama embaixo do sol. James se jogou para trás, puxado o braço, ele se deitou o olhou para Severus que o olhou irritado. James o puxou pela algema, deixando os dois perto um do outro, ele se escorou nos cotovelos, erguendo um pouco o corpo.

- Não faça isso, vai deixar marcas. - Falou passando o dedo entre as sobrancelhas dele, suavizando a expressão. Severus sentiu o rosto esquentar.

- Idiota.

- Vamos lá, prometo que não verá a cara de Lillian o restante das duas semanas se der um sorriso sincero, não aquelas entortadas de lábio que parece que está se preparando para matar alguém. - Falou e Snape se afastou, o olhando. - Eu juro.

- Não acredito nisso. - Falou levando a mão ao rosto. Sem acreditar que iria sorrir só para se livrar de alguém.

Severus sentiu um frio na barriga e afastou a mão, ele tentou sorrir e James começou a rir, o sorriso torto parecia mais uma carranca. Severus, não conseguiu segurar o sorriso ao ver ele rindo, enquanto tirava os óculos. Ele sorriu mais e se virou de lado.

James olhou para o lado, vendo o sorriso e voltou a se deitar.

- Seu sorriso é bonito. - Falou baixo, mas Severus ouviu, ele corou mais e não conseguiu falar nada.

Os dois ficaram em silencio, apenas aproveitado o sol, enquanto cada um tentava entender a si mesmo e as sensações que aquele momento havia trazido.

...

Um loiro bem conhecido olhava de longe, ele estava na janela, ao lado do Black, os dois se olharam e Regulos deu de ombros, enquanto se virava e saia andando, Lucius estreitou os olhos enquanto apertava os punhos irritado.  

AlgemasOnde histórias criam vida. Descubra agora