Vigésimo Primeiro

1.7K 225 29
                                    


  Vigésimo Primeiro

- Me responda uma coisa Remus, é impressão minha, ou o Severus e o Sirius ficam flertando o tempo todo? - Falou confuso, olhando para os dois sentados juntos, a aulas da parte da tarde haviam sido canceladas por algum motivo.

- Deve ser impressão sua. - Remus falou e olhou, depois baixou os olhos, voltando para o livro. Regulos o olhou, depois para o amigo sonserino, ele estreitou os olhos, ao ver o sorriso malicioso que cobria os lábios dele, enquanto conversava com Sirius, James com uma cara de mal humor ao lado, parecia incomodado com a interação dos dois.

- Não, Sirius sempre foi assim, meio brincalhão e parece estar cantando os outros, quando na verdade é tudo parte do jeito idiota dele, mas agora, agora realmente parece que ele está flertando com o Severus descaradamente na frente de James. - Ele olhou para o Lupin. - O que foi que eu perdi?

- Você está vendo coisa Regulos. - Falou e sorriu.

Regulos estranhou aquilo, e voltou a olhar para Severus, ele pensou nos últimos dias, na forma como o Snape o vem tratando, o ignorando e sempre o tratando mal, Regulos sempre ficava calado, já que não havia muito o que fazer, uma vez que fez pior que isso, mas ele estranhou, já que até alguns dias Severus o estava tratando bem e até conversavam as vezes, mas agora.

Regulos soltou um suspiro.

Severus parecia ter voltado a odiar ele e decidido a se vingar.

Ele decidiu ignorar por agora.

...

Sirius olhou no mapa outra vez, enquanto pensava sobre o que o Lorde disse, ele soltou um suspiro. Ele não devia estar falando sério, Severus nunca o perdoaria se algo acontecesse com James. O Black se levantou olhando onde o ponto com o nome Tom M. Riddle estava.

- Vai sair? - James perguntou vendo-o colocar os sapatos, Sirius o olhou, Remus se virou para os dois na cama, ouvindo.

- Sim, me empresta a capa? - Perguntou puxando a blusa, ele colocou e parou perto de onde James estava sentado, na cama.

- Onde vai a essa hora? Sabe que pode ser pego. - James falou sério, Remus olhou estranhando para James, que parecia tenso e incomodado.

- Por isso quero a capa. - Falou com um sorriso, James se levantou.

- Vai ver o Lorde a essa hora? - Perguntou apontando para o mapa, onde marcava o nome dele. - Se tá de brincadeira?

- Qual é James, até parece que está com ciúmes. - James o olhou irritado, Sirius soltou um suspiro frustrado. - Não é o Severus, é o Lorde ali, não tem nada a ver com você.

- É o quarto do Severus, se alguém ver ou souber de algo, vai achar que Severus está dormindo com você. - James falou irritado, Sirius apertou o mapa, sem acreditar naquilo.

- Se eu estiver com a capa, ninguém vai ver eu entrar na porra daquele quarto e quem disse que eu vou dormir com ele? Para com isso, tá tirando essas coisas de onde? - Sirius se virou e foi na direção da porta.

- Seu irmão é apaixonado por ele, sabia? Foi por isso que tudo aquilo aconteceu, seu irmão gosta do Lorde. - Sirius se virou o olhando surpreso, ele olhou para Remus, havia surpresa nos olhos dele e outra coisa que Sirius não soube dizer.

- Eu não, eu não sabia. - Falou então olhou para o mapa, ele soltou um suspiro. - E entendo que não quer que os outros achem que Severus está te traindo, mas eu não estou indo visitar ele para o que quer que você ache que seja.

AlgemasOnde histórias criam vida. Descubra agora