Vigésimo Segundo
- Reg, me responda uma coisa. - Remus falou baixo, depois de um tempo, ele olhou de canto, vendo o Black o olhar e sorrir.
- O que foi?
- Você gosta do Lorde? - Remus viu o sorriso dele morrer e os olhos ficaram apagados, então olhou para o lado.
- Gostava, não mais. - Falou sério, Remus o olhou, ele viu Regulos o olhar e então sorrir. - Ele deixou claro que não teríamos nada, o lorde não parece ter muito interesse em puros-sangues como eu.
Remus olhou para frente, seus olhos foram para onde Sirius, James, Pedro e Severus estavam conversando, ele focou os olhos no sonserino, discordando em pensamento do que Regulos havia dito.
- Quem te contou isso? - Regulos perguntou sério.
- Eu ouvi Sirius e James conversando.
- Por que eles estariam falando sobre isso? Quero dizer, se fosse o James e Severus, mas...
- Eu vou te contar uma coisa, mas não surta e não conta nada para ninguém. - Regulos o olhou, Remus olhou para Severus. Ele fez um sinal com a cabeça, na direção do Snape.
- O Severus? O que tem? - Perguntou olhando para o amigo de casa.
- Não é o Severus. - Regulos o olhou, sem entender. - É o Lorde que está ali, se passando por ele, para resolver uma coisa.
- O que? - Regulos o olhou confuso, então para Severus, e tudo pareceu se encaixar, Severus o ignorando nos últimos dias, a forma como ele vinha agindo, o sarcasmo e ironia sem limites, então ele olhou para Sirius que estava encarando Severus, ele parecia rir de algo que o menor falava, e o jeito que os dois vinham agindo veio a sua mente, seu irmão flertando com ele e os sorrisos. - O que ele está fazendo aqui?
- James recebeu uma foto do Severus e Sirius juntos, ele largou do Severus e o Lorde veio na intenção de matar ele. Mas então ele decidiu primeiro resolver isso. - Falou e Regulos se levantou. - O que você vai fazer?
- O que eu senti vontade nos últimos dias.
- O que?
Regulos andou na direção dos quatro, ele parou em frente ao grupo, que olharam confusos para ele, então o Black andou até Severus, ele encarou o menor e então socou a cara dele, acertando o nariz em cheio, Tom cobriu o nariz surpreso, enquanto tudo doía.
- Regulos? - Sirius chamou preocupado.
- Eu te odeio. - Falou olhando para o Snape, esse deu um sorriso dando um passo para frente, ele tirou a mão do Nariz, onde o sangue já havia sumido e o nariz parecia normal. Regulos puxou a varinha e apontou.
- Descobriu? Até que demorou, Black. - Falou empurrando a varinha dele para o lado. - Esperava que descobrisse sozinho, pensei que pudesse sentir. Oh... me desculpa, eu tirei a marca, não é?
- Seu desgraçado.
- Por que está tão irritado? Só por que tenho o ignorado nos últimos dias? Não sabia que havia ficado tão amiguinho do Severus.
- Claro que não sabe, não se preocupa com nada que não seja o seu nariz. Oh, me desculpa, você não tem. - Falou irritado apontando a varinha.
- Cale sua boca. - Falou irritado.
- Não me diga que ninguém sabe sobre sua verdadeira aparência? - Ele olhou para o Sirius, depois para o Lorde. - Todo mundo acha que você é o gostosão de cabelos pretos e olhos claros? Não me diga que o Severus também não sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algemas
FanfictionQuando uma pegadinha de Sirius dá errado, duas pessoas acabam algemados um ao outro por uma algema magica com tempo. De acordo com as muitas pesquisas do diretor. Os dois ficariam presos por duas semanas juntos. Não a mal algum nisso, não é? São...