Oitavo Capítulo
Quando a surpresa por Severus ter derrubado as algemas passou, James saiu correndo atrás dele, ignorando a dor no nariz a roupa e rosto sujo de sangue. Ele o alcançou perto da entrada da Sonserina.
- Como você fez isso? - Perguntou irritado, se aproximando.
- Isso importa? Não queria se livrar de mim? Do Snivellus que você nunca teria coragem de ir para a cama?
- Eu não... - Ele parou sem saber o que falar. Então olhou para o sonserino, que apertava os punhos irritado. - Então quer dizer que você podia derrubar isso desde o início e não fez por que não quis? - James perguntou irritado, Severus desviou o olhar. - Por que não tirou isso antes? Se queria ir para cama comigo era só ter falado.
- Claro o grande e fodastico Potter, era só o nojento Severus Snape olhar para ele e falar que queria dormir com ele que ele aceitaria. - Falou e James baixou os olhos.
- Severus...
- Fique longe de mim Potter, bem longe. - Falou e saiu andando, ele entrou e James ficou lá, sem saber o que falar e com uma dor quase insuportável no nariz.
...
Dia Seguinte
James ficou em frente à entrada da sonserina, uma vez que trocaram a senha e ele não sabia a nova. Ele se encostou e ficou horas esperando Severus passar, até o sonserino sair, depois de a decima pessoa dizer que o Potter estava lá na frente.
- O que você quer? - Perguntou irritado, James o olhou.
- A gente precisa conversar, sobre tudo.
- Conversar o que Potter? Sobre como foi bom transar comigo? - Falou irritado e James estreitou os olhos.
- Isso estava me influenciando, eu não...
- Nunca teria dormido comigo se não estivesse com as algemas? É isso?
- Você se aproveitou disso...
- Eu me aproveitei de você? Pare de agir como vítima. - Severus gritou irritado. - Dumbledore estava errado sobre essa merda de algema fazer a gente se sentir atraído um pelo outro.
- O que?
- Ele apenas intensifica os sentidos, ele não cria sentimentos, nem desejos. - Falou ficando vermelho, ele baixou a cabeça. - Ele não faz com que desejemos algo que nunca existiu. Se você sentiu algo, mesmo que pequeno por mim, ele apenas deixou mais forte.
- Você está mentindo.
- Esse livro é meu, eu o perdi e fui eu que coloquei aqueles feitiços para deixar parecendo outra coisa. - Falou mais vermelho, James o olhou, surpreso. - Eu já usei isso antes e sei o que causa. - Falou baixo. O Potter o olhou surpreso, depois apertou o punho.
- Com quem?
- O que?
- Com quem você usou isso? - Perguntou irritado, Severus o olhou e depois riu.
- Não te interessa seu idiota. - Falou e se virou para sair.
- Quantas vezes já usou isso? - James segurou o braço dele. - Com quem? O Lorde? É por isso que é o queridinho dele?
- Me solta. - Falou o empurrando. - Não interessa a você o que faço da minha vida. Eu sou só o cara que abusou de você, não é?
- Severus...
- Agora me deixe em paz. - Falou e saiu de lá, James suspirou.
Nem um dos dois viu a pessoa que observava discussão com um sorriso, então se virou, com os pensamentos de como aquilo soaria para os outros. Então aquele livro coberto de magia negra era de Severus? Dumbledore ficaria feliz de saber disso.
....
Snape se sentia péssimo, o que você pensou? James se apaixonaria por você naquele meio tempo e seriam felizes? Severus suspirou com os pensamentos e tentou ignorar a dor de cabeça que se formava.
Ao entrar na comunal, viu Regulos sentado em uma poltrona, ele olhou para Severus depois virou a cara, parecendo irritado. Snape ignorou aquilo, já que o Black sempre era estranho.
Severus ficou surpreso ao entrar no quarto e encontrar Lucius sentado em sua cama, o loiro o olhou preocupado e se levantou, andado na direção dele, ele abraçou Severus.
- Aconteceu alguma coisa? - Perguntou para o Malfoy confuso.
- Regulos mandou uma carta ao Lorde. - Falou e Severus sentiu o corpo ficar tenso. Ele se afastou, olhando preocupado para o Malfoy. - Ele quer vê-lo esse fim de semana.
- Droga! - Falou se sentando na cama, ele colocou as mãos no rosto.
- Você não pode ir. - Falou e Severus o olhou.
- Vai ser pior se eu não ir.
- Mas Severus...
- O erro foi meu, eu preciso ser castigado por isso. - Falou puxando as pernas para cima da cama e abraçou, colocando o rosto nos joelhos. - Devia ter quebrado aquela corrente desde o início.
- Severus...
- A gente transou, mas aquela merda não caiu, eu não sei o que aconteceu Lucius, devia ter caído, sempre funcionou do jeito certo, não entendo por que dessa vez não funcionou. - Falou e Lucius abriu a boca surpreso.
- Eu não... não sei o que dizer. - Falou e tossiu. - Você e o Lorde já usaram quantas vezes?
- Só algumas poucas vezes. - Severus falou corando. - Umas... 5 vezes?
- E sempre caiu?
- Com ele foi diferente de com James, não foi tão intenso quando fiz com James, talvez o fato de o Black não saber o que estava fazendo, tenha enfraquecido o feitiço? - Falou baixo enquanto pensava sobre aquilo.
- Você teve que usar a separação a força? - Perguntou olhando para a algema que ainda estava no pulso, com um pedaço da corrente. - Pensei que fosse perigoso.
- Depois de conversarmos com Dumbledore estávamos andando um pouco e encontramos Sirius. Ele disse a Sirius que nunca dormiria comigo. - Falou se escolhendo. - A pior parte foi a forma como ele falou, a cara que ele fez e... doeu.
- Sev. - Ele abraçou o mais novo.
...
- Sr. Snape. - Severus se virou o ouvir a Prof. Minerva chamar ele. Ela olhava seria para ele. - O diretor quer conversar com você.
Severus estreitou os olhos e olhou em volta, vendo algumas pessoas olharem estranhas para ele. Ele suspirou e seguiu ela para a sala do diretor. Os motivos que o levaria até ali passando, e James sempre era o primeiro pensamento. Ele correu até o diretor para contar? Aquele grifinorio idiota.
Snape hesitou ao olhar para a porta, Minerva o olhou confuso, ele sentiu as pernas pesadas e se forçou a entrar na sala. Quando chegou Snape estranhou ao ver dois Aurores na sala. E aquilo só fez tudo parecer pior do que ele imaginou.
- Sente-se Snape. - Ele se sentou na cadeira que havia no meio da sala.
- Chegou aos nossos ouvidos que este livro, coberto de proteções magicas, é seu. - Ele suspirou ao ver o livro. - Proteções mágicas bem pesadas cobertas de magia negra. Isto é verdade?
- Não. - Falou olhando para o diretor que o olhava decepcionado.
- Como achamos sua assinatura magica no livro, acreditamos que esteja mentindo. - Severus se xingou mentalmente - Como um aluno com maioridade magica, você estará sendo instruído a aceitar uma sessão de interrogatório sobre a poção veritaserum.
Que merda! Severus pensou olhando para o diretor.
Você está muito ferrado James Potter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algemas
FanfictionQuando uma pegadinha de Sirius dá errado, duas pessoas acabam algemados um ao outro por uma algema magica com tempo. De acordo com as muitas pesquisas do diretor. Os dois ficariam presos por duas semanas juntos. Não a mal algum nisso, não é? São...