Quinto Capítulo
James arrastava Severus pelo corredor, tentando levar ele para os jardins, fazia dois dias que estavam trancados no quarto, olhando para as paredes. Ele estava se sentindo sufocado e estava com medo de ficar sozinho com Snape e aquele interesse estranho e repentino se tornar algo mais.
'É culpa das algemas.' - Disse para si mesmo, em sua mente, enquanto ouvia Severus reclamar que o sol havia feito mal para ele da última vez. Ele tentava tirar a mente das vezes que viu Snape dormir de cueca, por que, porra, pensou frustrado. Porque Severus tinha que dormir de cueca?
Nem estava tão calor a noite, por que tinha que ficar expondo aquela pele branca e aparentemente macia enquanto dormia? Severus tinha ideia de como aquele corpo pequeno era atraente? A bunda bem marcada na cueca, a barriga lisa e a pele sem manchas e sem marcas.
Até a famosa marca negra, que ele já havia passado horas observando, ficava destacada e bonita na pele extremamente branca. Ele suspirou frustrado enquanto sua mente ia a momentos nada apropriados.
De repente ele parecia tão confortável em não usar blusas durante a tarde quente. James se perguntou se deveria começar a fazer o mesmo. Não que Severus parecia estar interessado, ele parecia extremamente alheio a James.
James olhou de canto para o garoto que mantinha um bico enquanto andava irritado logo atras dele. James mordeu o lábio observando a estatura dele, agora completamente coberta.
Ele passou a mão pelo rosto se sentindo de repente incomodado, tentou pensar em outra coisa, já que de repente algo começou a despertar, ele pensou em coisa broxantes.
- Eu não quero ficar no sol. - Severus reclamou outra vez, quando já estavam chegando as portas que davam ao jardim. - Eu vou ficar vermelho e queimado.
- Podemos ficar embaixo de uma arvore, eu só quero tomar um ar fresco. - Antes que eu enlouqueça, pensou frustrado e o sonserino suspirou se deixando ser arrastado.
-Ei James. - Ouviram e os dois pararam, James olhou para o lado com um sorriso forçado.
- Lilly. - Falou e ela sorriu se aproximando, ele deu alguns passos para trás. - Eu estou extremamente ocupado agora.
- Mas James...
- Nós vemos outra hora. - Falou se virando e começou a puxar Severus que olhou para ela e deu um sorriso vitorioso. - Ela está começando a me irritar, ela não era pegajosa assim antes.
- Você não estava preso a mim antes. - Falou e James o olhou, depois para frente.
James começou a pensar sobre aquilo, e a culpa que sentia por aquele dia só aumentou, ele suspirou passando a mão pelo cabelo. Havia passado dos limites a muito tempo, mas Sirius parecia não crescer e continuava a arrastar ele para aquelas coisas idiotas.
A culpa é sua se vocês dois estão presos um ao outro.
- Me desculpe. - Severus olhou para ele. - Por aquele dia.
- Não... não peça desculpas por pena. - Falou parando e puxado a corrente, James o olhou surpreso, Severus olhava irritado para ele. - Eu não quero sua pena e não quero a merda das suas desculpas.
- Snape...
- Cale sua boca. - Falou e começou a andar, James segurou a corrente e não se moveu. - Vamos logo.
- Olhe para mim. - Severus o olhou, James engoliu em seco, vendo a raiva e nada mais que isso.
- Eu não estou pedindo desculpas por pena, eu realmente estou arrependido.
- Não você não está.
- Como pode ter tata certeza?
- Por que você é James Potter, e é o pior tipo de pessoa. - Falou frustrado puxando a corrente. - Eu não entendo como ela conseguiu gostar de você ao ponto de me odiar, como alguém pode gostar de uma pessoa mesquinha e mimada como você?
- Pergunte a si mesmo Severus. - Os dois ouviram e se viraram, Lillian estava parada e Snape olhou para ela e apertou a corrente.
- Cale a boca Evans.
- Oh, por que? Não quer que James saiba? Que é apaixonado pelo garoto mesquinho e insuportável?
- Cale a boca sua vaca. - Falou puxando a varinha, ela também.
- Você se acha melhor do que eu? Mas é só um mestiço imun... - Ela foi calada ao ter um feitiço acertado direto nela, sua boca sumiu e ela começou a entrar em desespero. Severus olhou surpreso para James.
- Você já ficou insuportável garota. - Falou e pegou a mão de Severus e começou a puxar ele de volta para os dormitórios da sonserina.
- Potter...
James o ignorou, e continuou puxando, ele falou a senha da passagem e entraram, indo em direção ao quarto, Regulos que estava na comunal ficou olhando para as mãos dadas e o rosto vermelho de Severus, ele estreitou os olhos, então sorriu se levantado ao ver os dois entrarem no quarto.
- Oh, isso sim é novo Snape. - Falou e decidiu que havia uma carta para enviar.
...
James fechou a porta e se virou, Severus tinha a cabeça baixada, olhando para o chão, o Potter suspirou e andou até a cama. Ele se sentou na dele e Severus se deitou na cama ao lado, ele se virou de costas, puxando a corrente um pouco, James o olhou.
As duas camas estavam juntadas, como sempre, já que nenhum dos dois queria dormir mais uma noite com o braço pendurado, apesar de ser constrangedor acordar com as mãos tão perto uma dá outra.
Mas depois de quase uma semana, a única preocupação deles era que tomar banho estava começando a ser uma necessidade, afinal, usar magia não era como tomar um banho refrescante.
James parou de pensar nas coisas aleatórias e voltou a olhar para o sonserino deitado de costas para ele.
- Snape...
- Ela estava mentindo. - Falou enquanto se encolhia, o que resultou na corrente ser puxada. - Eu não... eu não... - Ele parou de falar, sentindo o rosto esquentar.
- Calma, eu não vou fazer perguntas.
- Claro que não, que interesse o puro-sangue hetero teria em algo assim?
- Snape...
- Só cale sua boca. - Falou e James puxou a corrente, Severus se virou e o Potter olhou para o rosto vermelho. Ele se aproximou.
- Severus...
- O que você...?
- Vamos tirar essas algemas?
- O que?
- Eu quero. - Falou deixando os lábios a centímetro um do outro. - O que você me diz Severus?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algemas
FanfictionQuando uma pegadinha de Sirius dá errado, duas pessoas acabam algemados um ao outro por uma algema magica com tempo. De acordo com as muitas pesquisas do diretor. Os dois ficariam presos por duas semanas juntos. Não a mal algum nisso, não é? São...