Décimo Sétimo.

2.1K 272 76
                                    


 Décimo Sétimo.

- Está sumindo. – Severus falou confuso se olhando, ele olhou para o Black, ele deu um sorriso.

- É, é uma tinta magica, some depois de alguns minutos. - Falou e Severus olhou para si mesmo, estava só de cueca, já que estava se preparando para entrar no banheiro e tomar um banho para tirar aquilo. - Eu achei que ia durar mais. - Falou e ia colocando a blusa de volta, quando ouviram a porta abrir e James, que já estava com um olhar sério e parecia irritado, parou ali, ele olhou para a situação dos dois, a cama completamente bagunçada e Severus com as roupas na mão, enquanto Sirius começava a colocar a camisa.

- Que merda é essa?

- Espera James... podemos explicar...

- Pode explicar? Então explica. - James foi na direção de Sirius e o derrubou, subindo nele. - Que merda é essa?

- A gente estava brincando... quero dizer...

- Seu filho da puta. - James o socou e Severus levou a mão ao rosto, sem acreditar naquilo, ele puxou a varinha e tirou James de cima de Sirius, deixando-o no ar. - Me põe no chão, eu vou quebrar esse filho da puta, eu não acredito que ele teve coragem de comer você. - Falou se balançando no ar, Severus ficou olhando, esperando, até o Potter parar e o olhar, havia lágrimas nos olhos de James. - Por que não me contou? Eu teria entendido, eu teria aceitado apesar de eu te amar, eu... eu teria aberto mão de você se fosse te fazer feliz, mas me trair com ele? O que você quer? Por que não pode ser só um? Não sou o suficiente? - Severus perdeu o controle do feitiço e James caiu, ele olhou para o sonserino, que olhava assustado para James.

- O que?

- Eu te amo Severus, não faz ideia do quanto, eu aceitaria qualquer coisa que me pedisse, mas me trair? Quer um relacionamento a três? Eu toparia, pra não perder você, não precisava ficar... porra... - Severus olhou para Sirius, que parecia tão surpreso quanto ele.

- Jay...

- Droga, eu... eu recebi uma foto quando estava saindo da sala. - Falou puxando a foto, ela estava amassada. - Eu ignorei, eu confio em você, eu sei que não me trairia, mas...

James jogou para o namorado, que pegou e olhou, ele estreitou os olhos irritado, olhando aquilo. Não conseguiu processar de imediato, ele olhou outra vez, vendo a foto se mover.

- Isso é falso, sabe disso. - Falou indo na direção dele, ele segurou James pela frente da roupa. - Eu não estou dormindo com Sirius, eu... eu nem o vejo dessa forma.

- Mas...

- Não é o que você tá pensando, Sirius foi pregar uma peça em você e eu acabei entrando primeiro, ele me sujou com uma tinta magica, mas ela sumiu, por isso estamos assim, eu estava indo tomar um banho.

- Sev...

- É o seu melhor amigo, acha mesmo que eu teria coragem de dormir com ele, ou qualquer outra pessoa? Você pode ser intrometido e irritante na maior parte do tempo, mas é meu Potter idiota, e eu te amo, não te trocaria por nada. - Gritou e então arregalou os olhos, ele baixou a cabeça envergonhado, enquanto James o olhava surpreso.

- Qual é James, é o Snivellus, por mais gostoso que ele seja, ainda é o Snivellus. - Falou e Severus o olhou irritado.

- Vai se foder Black

- Quer ir comigo? - James o olhou irritado e Sirius ergueu as mãos. - Me desculpa, foi mais forte do que eu.

- Não piora a situação, Sirius.

- Sinto muito por tudo. - Sirius falou acabando de se arrumar, ele foi em direção a porta, mas parou quando chegou nela. - Eu vou me afastar, não era minha intenção te deixar inseguro, eu... achei que você não levasse a sério isso, sempre fui assim, sempre fomos assim, se soubesse que tinha ciúmes, eu teria me afastado a mais tempo, sabe que sua amizade é mais importante que qualquer outra coisa, James.

- Sirius... - Severus chamou preocupado.

- Sinto muito pela tinta, Snape.

Sirius saiu de lá, deixando os dois sozinhos, Severus se abaixou e pegou a foto, ele olhou para a foto e riu, ele colocou no peito do Potter.

- Você disse que não havia nada entre você e Sirius, como me explica isso? - Perguntou irritado, ele olhou para Severus, que olhava para James sério, o sonserino apertou a foto amassando, o punho contra o peito do Potter.

- Quer saber James, foda-se, você vem procurando desesperadamente uma falha, algo que não existe, conseguiu encontrar, não é? Tá aí. - Falou triste, enquanto olhava nos olhos dele. - Você sente ciúmes de todos a minha volta, do Regulos, apesar de eu odiar aquele Black metido, do Lucius, meu melhor amigo, qualquer pessoa que chega perto de mim você já fica... insuportável. Agora você conseguiu o que queria, procurou até achar, não é?

- Severus... acho que é melhor terminar por aqui. - Falou triste.

- Espero que não se arrependa. - Falou olhando para James, o Potter virou a cara, Severus voltou a mão, deixando a foto com ele e saiu de lá, Severus engoliu o bolo que se formava na garganta e respirou fundo.

- Você está bem? - Severus olhou para o lado, Sirius ficou surpreso ao ver o mesmo olhar de sempre, não havia nada ali. - Snape...

- Eu não me importo, de qualquer forma.

Severus saiu da comunal, ele caminhou até o terceiro andar, onde passou pela bruxa de um olho só e seguiu pela passagem, conseguiu sem dificuldade sair da loja e parou no meio da rua, ele olhou em volta, não havia quase ninguém ali. Ele andou até um beco e aparatou para a mansão Malfoy, assim que saiu lá, encontrou Lucius saindo pela porta.

- Severus? O Lorde te chamou? - O Sonserino não conseguiu segurar mais, deixando as lágrimas virem e Lucius andou apressado até ele, sem entender, ele o puxou ao ver que Severus parecia que iria cair.

- Ele me deixou... - Lucius arregalou os olhos surpreso, sem acreditar naquilo, Severus parecia completamente acabado. Ele olhou para os olhos de Severus e então o abraçou mais forte.

- Vai ficar tudo bem Severus, vai ficar tudo bem. - Ele apertou mais o garoto e olhou para frente, onde Tom estava parado, apenas olhando. Lucius negou com a cabeça e Tom apertou a varinha, se virando e aparatando em seguida.  




...


Então??

AlgemasOnde histórias criam vida. Descubra agora