Decimo Sexto

2.2K 285 63
                                    


  Decimo Sexto

Regulos olhou de canto, observando o Lorde, que mexia a varinha impaciente, ele abaixou os olhos para a mesa, se sentindo tenso, sabia o que o Lorde não faria aquilo, todos sabiam que Severus era importante demais para o Lorde, ao ponto de nunca negar as exigências do comensal.

Regulos se mexeu desconfortável, ele odiava todo aquele interesse do lorde no Snape. Ele gostava de Severus, e sabia que Severus deixou de se deitar com o Lorde, quando descobriu que Regulos gostava dele. Mas era impossível não sentir ciúmes, por que apesar de não ter mais nada com o Lorde, Severus ainda usava da influência que ele tinha no Lorde.

- Por que fez isso? - Regulos levantou os olhos, olhando para o Lorde, que parecia interessado em sua resposta.

- Eu... não... - Regulos baixou os olhos, sem conseguir manter o contato visual com os olhos vermelhos e intensos. - Milorde.

- Eu não sou mais seu Lorde, Regulos, assim que Severus voltar, estará livre.

- Mas...

- Você não quer? Não quer se livrar disso? Então por que me traiu? Tinha ideia do quanto isso aqui, era importante para mim? – Falou mostrando o colar.

- Eu achei que era apenas uma relíquia de família, não sabia que era uma parte de você. - Falou sério. - E quando eu descobri o que era, eu não consegui devolver, eu... eu tinha uma parte de você, pensei que seria o suficiente, mas então Severus te deixou e... eu pensei que você... ficaria feliz em saber que ela não foi levada, junto do diadema.

- Eu pensei que estava me traindo, que estivesse fazendo isso para me matar.

- Eu só queria sua atenção...

- Minha atenção? Você a conseguiu. - Falou irritado. - E agora que a tem, o que vai fazer?

- Dizer que eu te amo. - Tom continuou o olhando, sem conseguir falar nada, ele abriu a boca e fechou, então soltou um suspiro, como se as coisas começassem a se encaixar.

- Você é só uma criança. - Falou e riu, olhando para o mais novo - Não sabe do que está falando.

- Eu não sou uma criança, tenho 16 anos. Severus não é tão mais velho do que eu, e aposto que se ele dissesse essas palavras, você diria o mesmo. - Falou irritado, ele olhou para frente. Tom deu um sorriso.

- Eu não posso amar Regulos, mesmo se fosse Severus. Eu não posso amar, o que sinto por ele, não tem nada a ver com amor. Eu me importo com ele, e tenho uma certa afeição porque ele me lembra a mim mesmo.

- Milorde?

- Um mestiço na sonserina, um pai que não nos queria e uma mãe que era uma bruxa fraca e se deixou levar pelo amor a um trouxa. - Falou, deixando Regulos surpreso. - Nunca ouve amor entre nós dois, nem da minha parte, nem da de Severus, eu apenas, não queria aceitar que ele... compartilhamos a cama diversas vezes e de repente, ele estava enjoado, como acha que eu fiquei? E então de repente, um grifinorio idiota, consegue algo que eu não consegui, encantar aquele idiota, ao ponto de o fazer dizer eu te amo. - Ele riu, olhando para o mais novo. - Era mais sobre sexo, do que amor.

- Eu posso dar isso...

- Eu não vou me deitar com um garoto menor de idade. - Falou sério, Regulos olhou para frente, irritado.

AlgemasOnde histórias criam vida. Descubra agora