Decimo Terceiro

2.9K 393 33
                                    


Yooo


Eu disse que eram só dois né?
Então, eu tava escrevendo e ficou um pouco grande de mais, então...
Vai ter mais um.

Boa leitura!!



...





Decimo Terceiro Capítulo

Severus olhou a hora novamente, perdendo a paciência com a demora do maroto. Ele se encostou na parede, olhando para o Black sonserino, Regulos estava quieto e de cabeça baixa, parecia incomodado com tudo ainda.

- Ei, eu já disse, está tudo bem.

- Não está tudo bem, eu... eu fiz todas aquelas coisas e ainda falei coisas ruins pra você, devia me odiar. - Falou e Severus sorriu, olhando para o lado.

- Eu perdoei o idiota do seu irmão, por que não posso te perdoar? - Regulos o olhou surpreso. - Eu sei sobre seu certo interesse por você-sabe-quem, e que tudo foi ocasionado pelos ciúmes que você tem, e que provavelmente, o medalhão usou isso para o influenciar. - Regulos baixou os olhos. - E seu irmão fez coisas que na minha humilde opinião, são muito piores.

- Como estragar seus cremes caros?

- Como estragar meus cremes caros. - Falou e riu, vendo Regulos sorrir.

- Eu sabia que se demorasse de mais, começariam a falar mal de mim. - Sirius falou chegando em passos lentos, Severus o olhou.

- Estava se arrumando pro casamento?

- Claro, vou ser o padrinho de James, tenho que estar bem arrumado. - Severus sentiu o rosto esquentar e Sirius sorriu. - Tive que dar um perdido naquele idiota, ele já está todo irritado, imagina se eu digo que vou sair com o namorado dele.

- Mentiras de mais, logo se tornaram uma enorme bola de neve. - Falou Regulos olhando para os dois. - Ele vai comer os dois vivos quando descobrir.

- Eu não curto muito James não, mas se isso envolver um ménage entre ele, Severus e eu, aí eu topo. - Falou e o sonserino revirou os olhos, e puxou uma taça.

- Vamos antes que eu arranque sua língua.

Os dois tocaram na taça e logo foram puxados pela chave de portal, levando-os direto para o jardim da mansão do Lorde, Severus guardou a taça e tirou a varinha, Sirius seguiu o movimento dele, enquanto entravam pela porta, aos poucos comensais começaram a seguir eles, até entrarem na sala onde o Lorde estava tendo uma reunião.

Severus olhou em volta e não achou Lucius, ele soltou um suspiro, Tom sempre ouvia aquele loiro idiota, seria bem melhor se ele estivesse lá, pensou parando, sobre o olhar do Lorde.

- O que faz aqui? - Perguntou sério, Severus engoliu em seco, ele apontou para Regulos, que estava de cabeça baixa. - O traidor.

- Milorde... - Regulos começou e Tom levantou a varinha, Sirius entrou na frente do irmão.

- Vamos conversar. - Severus falou guardando a varinha e erguendo as mãos, Tom olhou para ele e depois para os dois Black.

- Não tem o que conversar, Regulos conhece as regras, sabe que a única coisa que o esperava era a morte. - Falou e apontou, Severus entrou na frente de Sirius. - O que tem acontecido com você Severus? Tem se jogado na frente de todos.

- Só de quem eu me importo.

- Você já o perdoou? - O Lorde perguntou olhando para Severus.

- Se levarmos em consideração que a culpa dele estar agindo daquela forma era sua, não tem como ficar com raiva dele. - Falou e o Lorde o olhou confuso.

- Minha? - Severus vestiu, de forma lenta e sem pressa alguma, uma luva de couro de dragão, então pegou algo dentro de um saquinho que estava em seu bolso e com a mão fechada, ergueu, o Lorde olhava com curiosidade e apreensivo. Severus soltou o medalhão, e segurou na corrente, deixando-o a vista, o Lorde se levantou na hora. - Saiam todos agora. - Gritou, e os comensais começaram a sair, assustados, Severus se posicionou, mais à frente dos irmãos Black. - Severus...

- O que é isso? E por que ele nos influencia a fazer coisas ruins? - O Lorde desceu alguns passos e Severus puxou a varinha, apontando para o Lorde, ele sentiu a marca começar a formigar, e pela reação de Regulos, ele também. - Milorde.

- Me entregue, Severus, não vou te machucar, sabe disso. - Falou estendendo a mão, Severus apontou a varinha para o medalhão. - Não faça isso.

- Você não vai tocar em Sirius, nem em Regulos. E vai tirar a marca de Regulos...

- Eu não... - Regulos começou.

- Cale sua boca. - Severus falou irritado. - Acha que ele vai querer você de volta depois do que fez. - O Lorde olhou para os dois Black. Severus suspirou. - Me dê sua palavra.

- Ela nunca valeu muito. - Tom falou com descaso.

- Para mim sim, sempre valeu. - O Lorde o olhou surpreso. - Você nunca mentiu, e nunca descumpriu nada do que me prometeu, sei que não vai ser agora que as coisas vão mudar.

- Severus... - O mais novo apertou mais a varinha. - Eu dou minha palavra, eu não vou machucar nenhum de vocês. E irei tirar a marca negra de Regulos Black. - Falou e Severus olhou para o medalhão, então jogou para o Lorde, que pegou e guardou. - Eu cumprirei com minha parte, no entanto, vocês terão que fazer um juramento magico.

- Eu não vou fazer um juramento magico. - Severus falou irritado. - Se não pode confiar em minha palavra, então pode me matar agora.

- Severus...

- Me deixe te ajudar, isso... eu... não sei o que é exatamente, e se for o que eu desconfio... me deixe te ajudar, por favor Milorde. - O Lorde sorriu, e voltou a se sentar.

- Regulos Black fara então o juramento, sobre tudo o que viu como parte do círculo interno e tudo o que sabe sobre isso, depois tirarei a marca negra e ele estará livre. Mas eu não quero ver ele nunca mais. Quanto ao outro Black... já trocou de grifinorio? Pensei que duraria mais, depois de toda aquela ceninha. - Falou e Severus ficou confuso, ele seguiu os olhos do Lorde, ao ver que Sirius segurava seu pulso, ele soltou, olhando para o Black, que ergueu as mãos. - Você terá que lidar com ele, você arcara com as consequências de qualquer coisa que ele fizer em relação a mim. - Falou e Severus assentiu. - Esperem, os dois, do lado de fora.

Sirius colocou a mão no ombro de Severus, que o olhou parecendo sério, o sonserino assentiu com a cabeça, e Sirius tirou a mão, olhou para o Lorde e saiu de lá. Severus ficou em silencio, esperando o Lorde começar a falar.

- É uma horcrux? - Severus perguntou, o Lorde sorriu, o mais novo olhou para o chão. - Isso... Milorde...

- Minha terceira, na verdade. - Falou e puxou ela, olhando para o medalhão, ele sorriu. - Vejo que andou visitando minha biblioteca.

- Estava procurando um livro de poções e achei um livro bem guardado, que parecia muito importante. - Falou surpreso. - Você tem... três? Dividiu a alma três vezes?

- Não. - Falou e Severus pareceu confuso. - Foram cinco. - Severus deixou a surpresa transparecer, ele olhava assustado para o Lorde.  

AlgemasOnde histórias criam vida. Descubra agora