Vigésimo Sexto

1.9K 194 28
                                    

Yooo

Boa leitura.

Itálico entre aspas, lembrança.



...

O Lorde entrou com tudo na sala de reunião, sua áurea parecia sombria, ele seguiu até sua cadeira e olhou para cada um dos seus comensais, todos perceberam como ele estava irritado, e todos se sentiram tensos, com o que poderia ter acontecido durante os dias que ele ficou sumido.

- Eu tenho uma missão para seu grupo Lucius. - O Malfoy assentiu, ainda sério, Severus e Barty se olharam, antes de olharam para o Lorde novamente.

- Milorde?

- Quero que matem o atual líder da família Black.

- O que? -Severus falou sem acreditar, todos pareciam surpresos. Mas Snape, mais do que todos os outros. - Saiam da sala. - Ele falou olhando para o Lorde, que o encarava de forma séria. - Não ouviram. - Ele gritou olhando para todos, e muito a contra gosto, foram se levantando e saindo.

Lucius encarou Severus, antes de sair de lá, o mais novo olhou para a mesa, parecendo pensar. Tentando entender o que teria acontecido que fez o Lorde chegar a essa decisão.

- Eu não sei o que Regulos possa ter feito que te deixou com raiva, mas eu não te vejo sedo beneficiando com a morte do Chefe da Família Black.

- Não é sobre Regulos. - Falou frio, Severus ficou confuso, então se lembrou de James ter comentado, como Sirius e o Lorde se tratavam.

- O que... o que Sirius fez? - Perguntou confuso, ele olhava para o Lorde preocupado. - Não faça isso.... não é o melhor...

- Tenho planos para ele, tirando Orion Black do poder, Sirius vai voltar para casa e se tornar o novo líder da família, então poderei usar ele.

- Até parece que Sirius aceitaria isso com facilidade.

"- Por favor, me treine. - Sirius falou com aquela cara de cachorro triste, o Lorde o olhou, parecendo cansado dele. - Eu faço qualquer coisa. - O Lorde o olhou com interesse, vendo a forma como ele parecia determinado.

- Qualquer coisa? Aceitaria qualquer coisa? - Perguntou o olhando firme.

- Sim. - Sirius disse, sem hesitar, apesar de por dentro, já estar se arrependendo.

- Vai se arrepender das suas palavras. - Tom falou, enquanto se virava e saia de lá"

- Você não sabe de nada. - O Lorde falou, então deu um sorriso maldoso. - Ele vai me agradecer.

- Sirius não... - Ele apertou os punhos, se perguntando o que Sirius havia feito. - Ele não é assim. Apesar de viver agindo feito um idiota, Sirius se importa com a família.

- Sirius só se importa com Regulos, mais nada, aposto que ele sacrificaria os pais por algo que quer.

- Ele não....

- Ele sim. - O Lorde se levantou, olhando sério.

Severus ficou olhando para a mesa, sem acreditar, enquanto o Lorde pensava sobre o Black e sobre o que aconteceu em Hogwarts. Ele levantou a cabeça e olhou para o comensal.

- Você me fez provar que aquela foto era falsa para no fim ser verdade? - Severus ficou confuso, ele olhou sem entender para o Lorde.

- Do que está falando?

- Severus, você precisa me responder com toda a sinceridade. - Tom falou sério, Severus pareceu mais confuso.

- Claro, o que?

- Você e o Black... nunca ouve nada entre vocês? - O mais novo pareceu ficar irritado, olhando indignado para o Lorde.

- Por que ninguém acredita em mim? Somos amigos e tenho absoluta certeza que ele me vê da mesma forma que eu o vejo. Como um amigo. - Ele puxou a varinha. - Eu juro pela minha magia que nunca ouve nada entre mim e Sirius Black. - Falou e o brilho sumiu em seguida, Severus levantou a varinha. - Lumus. - Sussurrou, a luz preencheu o local.

  Tom se ajeitou na cadeira e levou as mãos aos lábios.

- Droga. 

AlgemasOnde histórias criam vida. Descubra agora