Decimo Segundo

3.4K 376 48
                                    




Yooo


Espero que gostem, tava lá escrevendo uma outra fanfic e a ideia veio, e decidi fazer mais dois capítulos, espero que gostem. Acho que até amanhã eu posto o outro.

Boa leitura!!



...


Decimo Segundo Capítulo


- Eu não entendo o que viu no Snivellus. - Sirius falou olhando James se arrumar. - Ele é sem graça e irritante.

- Ele não é irritante. - Falou e se virou para o Black. - E ele é gostoso, por baixo daquelas roupas enormes. - Falou e sorriu, um sorriso malicioso. - Muito gostoso.

- Para cara. - Falou fazendo uma careta, enquanto olhava para o outro lado do quarto, James riu e foi acabar de se arrumar.

Eles haviam chegado da aula a alguns minutos, e James estava se preparando para ir encontrar o Sonserino, Sirius estava apenas aproveitando o curto tempo de paz. Sirius pegou um pedaço de pergaminho que estava em cima de sua cama, e ele não havia visto, ele abriu e reconheceu a letra de cara, havia apenas um pequeno texto. "Venha ao meu quarto, agora." Ele se levantou e saiu de lá em passos rápidos.

Ele seguiu para a sonserina, onde encontrou o irmão em frente a passagem, estava sério, e com a cabeça baixa. O Black se aproximou de Regulos, olhando bem para a feição triste dele.

- O que você quer Regulos? - Perguntou irritado, o mais novo fez um sinal, e o levou para dentro, levando Sirius para o quarto.


...



James falou a senha e viu a passagem abrir, então embaixo da capa, entrou para a comunal sonserina, ele olhou em volta, procurando por qualquer um que tenha visto a passagem abrir, não havia ninguém lá, seguiu para o quarto do Severus e entrou.

- Está atrasado. - Ouviu e se virou, Severus estava sentado na cama, olhando para sua direção, James sorriu e fechou a porta, deixando a capa cair em seguida. Snape colocou algo no pequeno armarinho ao lado da cama e se levantou, indo de encontro, e antes que James falasse mais alguma coisa, tomou os lábios dele.

- Está ansioso Sev? - Perguntou entre os beijos, ele pegou a varinha que foi tomada no segundo seguinte pelo sonserino que se afastou irritado.

- Eu juro, que se usar aquele maldito feitiço de novo, eu vou cortar as suas bolas. - James riu, tentando pegar a varinha.

- Eu só ia tirar nossas roupas. - Falou na defensiva, Snape o olhou desconfiado, então jogou a varinha na poltrona no canto do quarto.

- Podemos muito bem usar as mãos para isso. - Falou enquanto desabotoava os botões da camisa que estava, James sorriu se afastando e tirando a camisa, jogando ao lado.

James o empurrou na direção da cama e o derrubou, então começou a desabotoar a calça dele, depois tirou a própria calça, ficando de cueca, enquanto Severus acabava de tirar a camisa, as peças foram jogadas no chão e os lábios se encontraram, um beijo apressado enquanto os volumes cobertos pela cueca faziam uma fricção gostosa.

- Só vamos nós aliviar agora, mais tarde eu... fodo você. - Falou mordendo o pescoço dele, Severus gemeu, apertando as pernas em volta do corpo dele.

AlgemasOnde histórias criam vida. Descubra agora