Vigésimo Terceiro

1.5K 224 19
                                    

  Vigésimo Terceiro

- Não vamos falar sobre o que aconteceu? - Sirius perguntou olhando para James que ainda estava sentado na cama, a quase uma hora, encolhido, parecendo ainda não ter se recuperado.

- O que você quer falar? - Perguntou baixo, Sirius soltou um suspiro frustrado.

- Estaríamos todos mortos se ele quisesse, não teríamos tempo nem para reagir. Isso não te...

- Assusta? Claro que sim. - James o olhou, Sirius viu a forma como ele ainda parecia abalado.

- Não... isso me deixa tão excitado, imagina chegar ao nível que ele está? Imagina o que ele não pode fazer? Será que ele é mais forte que Dumbledore?

- Impossível. - James falou e Sirius sorriu.

- Não é impossível, por que Dumbledore não simplesmente a derrota? Ele deve estar com medo, você viu aquilo, o que era aquilo? Eu sentia como se a morte estivesse sobre meus ombros, pronto para me levar, ele só precisava dizer. - Falou e se jogou na cama. - Aquilo foi incrível. Severus tem sorte de ter alguém como o Lorde o instruindo, um dia ele vai ser muito mais forte do que nós.

- Ele já é.

Os dois ficaram em silencio, pensando, enquanto Peter estava no canto do quarto, pensando no que ouviu, ele se transformou em um rato e saiu de lá.

...

Os dois decidiram esperar todos irem para suas salas, antes de finalmente s juntarem para ir até o quarto da garota, onde procurariam por algo. E Tom percebeu que Sirius ficou todo o café da manhã olhando para si. É claro que assim que os dois ficaram sozinhos ele descobriu o motivo.

- Me treina, por favor.

- Fique quieto. - Tom sussurrou enquanto andavam pelo corredor, ele olhou para o mapa, depois voltou a andar.

- Vamos lá Tom, por favor.

- Pare de ser irritante garoto.

- Eu faço o que quiser, eu pago se quiser. - Falou e o Lorde revirou os olhos. - Eu volto para a família Black e tomo as cadeiras em Wizengamot dos Black. - Tom parou, interessado. - Para que consiga a aprovação da Suprema corte, precisa ter pessoas lá dentro, quanto mais, melhor, e até onde eu sei, Regulos não é mais uma opção.

- Está mesmo disposto a tudo isso somente para ser treinado por mim? - Sirius olhou para o chão, então o olhou, os olhos brilhando.

- Sim.

Tom pareceu desconfiado, enquanto o olhava, Sirius continuou o olhando firme, esperando por uma resposta, seu coração estava acelerado e ele estava apertando as mãos de forma nervosa.

- Por que? Para poder me derrotar se um dia for necessário? - Perguntou em um tom de humor, mas parou de sorrir ao ver o olhar sério de Sirius.

- Sim.

- Treinar você para me matar um dia? Não se acha sincero de mais? - Perguntou voltando a andar, ignorando o mais novo.

- Não, eu gosto disso.

- E acha mesmo que eu vou te treinar pra me matar um dia.

- Sim, eu acho que me treinar para te matar um dia.

AlgemasOnde histórias criam vida. Descubra agora