Decimo Quarto
- É uma horcrux? - Severus perguntou, o Lorde sorriu, o mais novo olhou para o chão. - Isso... Milorde...
- Minha terceira, na verdade. - Falou e puxou ela, olhando para o medalhão, ele sorriu. - Vejo que andou visitando minha biblioteca.
- Estava procurando um livro de poções e achei um livro bem guardado, que parecia muito importante. - Falou surpreso. - Você tem... três? Dividiu a alma três vezes?
- Não. - Falou e Severus pareceu confuso. - Foram cinco. - Severus deixou a surpresa transparecer, ele olhava assustado para o Lorde.
- Por que está fazendo isso?
- Imortalidade. - Falou e então colocou o medalhão na mesa. - Queria fugir da morte.
- Não tem como fugir da morte, não para sempre.
- Eu consegui, não é? - Falou abrindo os braços. - Sou imortal.
- Você não é imortal, pode morrer ainda, só... arrumou um jeito de voltar. - Falou e olhou para o medalhão. - Isso é... ele influencia nossas mentes de uma forma.
- Teve algum problema com ela?
- Sim, James deve estar chorando em algum canto de Hogwarts sobre como ele é irritante e invasivo. - Falou e o Lorde riu, parecendo satisfeito com aquilo.
- São 5, mas uma delas está sobe as mãos do ministério, durante uma invasão, a mais ou menos dois meses, não havia ninguém de confiança que eu pudesse mandar, então você apareceu no momento certo. É a segunda vez que você ousa me desobedecer Severus, pelo bem do seu amiguinho Black, eu espero que a busque para mim.
- Estava começando achar estranho estar tão bonzinho, ultimamente. - Falou e soltou um suspiro. - O que é?
- O Diadema de Ravenclaw. - Falou e Severus assentiu. - Quero que a esconda na sala precisa, depois que a encontrar.
- Onde exatamente está?
- Não tenho certeza, mas provavelmente nos artigos das trevas.
- Levarei Sirius, Regulos ficara aqui, espero que não toque nele, ou não se esqueça, eu estudei bastante sobre uma horcurx, sei como destruir. - Falou sério. - Voltarei para buscar ele, quando tudo estiver certo.
- Você não muda, não é?
- Você quem me ensinou certinho, Milorde. - Falou e fez uma reverencia e saiu, ele andou até Sirius.
Severus pensou sobre aquilo, nos perigos e em como ele entraria no ministério, pegaria aquilo e sairia sem ser visto, parecia impossível. Ele olhou para Sirius, e pensou em James, ele soltou um suspiro. Se Sirius não fosse o melhor amigo de James, ele certamente deixaria o Lorde o levar em troca de Regulos. Pensou e riu internamente, ele não faria aquilo, não era tão maldoso assim.
- O que acontece agora? - Sirius perguntou confuso pela cara nada boa do sonserino.
- Vamos entrar no ministério e pegar uma coisa de volta, depois vamos para Hogwarts e fingir que nada aconteceu. - Falou e o Black o olhava confuso.
- O que?
- Foi um trato? Eu acho... enfim, preciso pegar isso, já que você, bom... A culpa é minha na verdade, mas precisamos pegar isso, se quiser que seu irmão seja tirado dos comensais.
- Invadir o ministério, onde está todos os Auror, e pegar algo deles, então trazer aqui? Por que não, deve ser uma aventura e tanto.
- Eu estou falando sério, Black, sua vida e a dele estão em jogo, é o que eu posso fazer, se não pode me ajudar, então sente sua bunda aí, que eu peço a James, ele com certeza, é mais útil que você. - Falou se virando e Sirius revirou os olhos, ele olhou para Regulos.
- Tome cuidado aqui nesse ninho de... cobras. - Falou e correu atrás do outro, que já estava perto da porta. - Ok, Snape. Mas já vou avisando, que se algo der errado e formos presos, eu vou dizer que me controlou com o Imperius.
- Que seja, Back.
Ele soltou um suspiro, se perguntando o por que estava fazendo aquilo, era loucura e idiotice de mais, Severus nem parecia pensar antes de fazer as coisas. Eles iriam matar alguém? E se Severus acabasse morrendo, James o mataria.
...
Sirius ainda não havia entendido, o por que caralhos eles estavam entrando pela porta da frente, acompanhado por um Auror, ele olhava em volta apreensivo, sem mostrar é claro. Ele viu Severus conversar de forma animada com um Auror, enquanto o cara parecia concentrado no rosto dele, ouvindo com atenção.
Severus havia dito que havia uma coisa que ele queria mostrar ao chefe da sessão de artefatos das trevas. O jovem Auror riu de início, achando que o mais novo estava brincando, por fim, Sirius presenciou Severus sorrir de uma forma nada inocente, enquanto se aproximava do Auror e falava com ele, a mão sobre o ombro dele, e sem nem ao menos soltar qualquer magia, Severus parecia ter hipnotizado o Auror.
'Aposto que foi isso que ele fez com James.' Pensou olhando de canto, Severus sorrir e encostar de leve os ombros, enquanto entrava no elevador, ele ficou mais na frente, e os dois atrás. Sirius se sentia incomodado com aquilo.
- Eu vou na frente, não demoro, conversarei com ele, assim que ele der permissão para que entrem, eu chamarei. - O Auror falou e entrou em uma sala, Severus olhou em volta, então puxou algo do bolso.
- Parece estar se divertindo. - Falou Sirius de forma azeda e Severus o olhou, então sorriu.
- Parece que eu tenho certa influência sobre grifinórios e ex-grifinorios, é engraçado, não acha? - Falou puxando um vidro.
- O que quer dizer com isso? - Perguntou e Severus sorriu, então levou o vidro a boca, Sirius viu o nome no vidro, e estreitou os olhos. - Isso é veneno? - Severus o olhou e piscou para ele, então a porta foi aberta e o cara saiu, antes que ele dissesse algo, Severus o beijou, pegando o Black de surpresa, que apenas ficou olhando, confuso.
- Nossa... - O Auror parecia surpreso, mas sorriu puxando o mais novo de novo. Severus se afastou depois de um tempo, tinha um sorriso satisfeito.
- Obrigado! - Falou com um sorriso.
- Pode entrar, ele está esperando, só vou entregar esses relatórios. - Sirius viu o sonserino assentir e abrir a porta, chamando-o.
Sirius estava sobe efeito de polisuco, a aparência de um trouxa velho aleatório, que Severus havia conseguido o cabelo, já o sonserino, ele ainda estava com a própria aparência, o que deixou Sirius confuso, mas obedeceu ao outro que parecia acostumado a fazer aqueles tipos de coisa, Sirius se perguntou, se Severus usava aquele tipo de artimanha sempre que precisava de algo.
...
Então??
Não acabou ainda.
Eu sei, tá ficando longo.
Tem mais um e depois, um capítulo sobre o Regulos e o Lorde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algemas
FanfictionQuando uma pegadinha de Sirius dá errado, duas pessoas acabam algemados um ao outro por uma algema magica com tempo. De acordo com as muitas pesquisas do diretor. Os dois ficariam presos por duas semanas juntos. Não a mal algum nisso, não é? São...