Vigésimo Quinto

1.4K 162 27
                                    

     Vigésimo Quinto

- Parece que acabou. - Tom sussurrou olhando pela janela da torre, Sirius soltou um suspiro triste, enquanto olhava para as cotas do menor, Tom ainda estava com a aparência de Severus.

- Foi divertido, apesar de tudo. - Falou e sorriu, Tom olhou por cima do ombro, parecendo não concordar com ele. 

- Black... - Sirius o olhou, parecendo ansioso para o que ele iria falar. Tom pareceu repensar sobre o que diria e desistiu. - Boa sorte.

- Você já vai?

- Severus já deve estar chegando, não vai ser bom se verem dois dele aqui. - Falou e se virou, olhando para o Black, Sirius baixou a cabeça, enquanto pensava sobre tudo, ele soltou um suspiro.

- A gente se vê por aí Milorde. - Falou e sorriu, Tom não segurou o sorriso, enquanto se afastava.

- Se conseguir se formar com honras, eu penso no seu caso. - Sirius se virou, olhando aa a porta, onde já não tinha mais ninguém, ele sorriu, enquanto pensava sobre ser treinado por Voldemort em pessoa.

- Vai ser incrível. – Sussurrou animado.

    Sirius ficou quase uma hora apenas sentindo o vento bater em seu rosto, até que decidiu r procurar Remus, ele saiu em passos lentos de lá e seguiu para o salão, mas parou ao reconhecer a silhueta que passou no final do corredor em direção as escadas.

- Severus... – Sirius chamou e sorriu, o sonserino se virou confuso e o olhou, Sirius chegou correndo.

- Black...

- Me desculpa... – Falou antes de segurar o rosto dele e o beijar. Severus arregalou os olhos surpreso, ele tentou se afastar mais Sirius o segurou mais firme e o puxou para si, ele começou a corresponder em seguida, se deixando levar pelo momento.

- Si-Sirius... eu... O que? – Severus parecia extremamente confuso, estava vermelho, o Black o olhou e então assentiu.

- Claro, me desculpa, fiquei meio eufórico. – Falou sem graça, ele se afastou enquanto olhava para o sonserino, que parecia meio envergonhado.

- Você... por que me beijou? - Sirius o olhou confuso.

- Perdeu a memória? - Severus arregalou os olhos e deu um passo para trás.

- Eu... eu tenho que ir. - Falou saindo andando, Sirius sorriu olhando para as costas dele.

   Severus continuou em passos rápidos, em direção as escadas do castelo, a mente parecia que entraria em colapso.

- Droga...

   Sirius continuou parado, vendo-o sumir ele deu um sorriso em seguida e se virou, saindo de lá.

...

Concluída por enquanto.
Melhor parar antes que estrague kkkk

Obrigadaaa!!!! Bom feriado e Feliz Páscoa!

AlgemasOnde histórias criam vida. Descubra agora