Nono Capítulo

4.7K 542 197
                                    

 Nono Capítulo

- Eu pensei que a algema só cairia no final da outra semana. - Remus falou olhando para a o braço que estava vermelho. - Ele derrubou? Por quê?

- Sirius fez uma piada e eu fui um completo idiota. - Falou James olhando triste para o chão. Ele se sentia arrependido.

- Você apenas falou a verdade, quem teria coragem de transar com o Snivellus? - Sirius falou olhado para os dois, James puxou o pulso irritado e se levantou.

- Eu teria Sirius.

- James...?

- E eu transei com ele e não foi uma, foram duas vezes e não me arrependo, então se eu ouvir qualquer merda sair da sua boca mais uma vez, eu vou te azarar até a morte. - Falou irritado, ele pegou a capa da grifinoria e saiu de lá, batendo a porta com tudo.

Sirius e Remus olhavam surpresos para a porta.

...

- Na segunda. - Severus sussurrou para Lucius que estava sentado no banco da frente.

Os dois estavam no três vassouras conversando sobre os aurores que estiveram em Hogwarts. E o dia que seria o interrogatório. Severus suspirou frustrado deitando-se sobre a mesa, ele olhou para o lado. Não sabia o que faria para convencer o Lorde a ensinar a ele como mentir sobe veritaserum.

- O Lorde está muito irritado?

- O que você acha? Ele não quer aceitar que seguiu em frente. - Severus revirou os olhos. Ele bebeu um pouco da cerveja amanteigada e suspirou.

- Ele realmente torturou os comensais? - Perguntou confuso.

- Não, eu só queria uma desculpa para pôr Regulos no lugar dele. - Falou e revirou os olhos, o Malfoy olhou para o mais novo. - Ele está irritado com Regulos, ele pegou uma coisa do Lorde. - Falou sério, Severus o olhou. - Acho que o Lorde pretende eliminar ele.

Após um tempo Lucius suspirou e se levantou, checando o horário.

- Preciso recuperar essa coisa que Regulos roubou, por isso o Lorde me mandou até Hogwarts, ele está com raiva por ter se deitado com o Potter, mas ele pediu que fizesse isso, para que Regulos não soubesse que estamos de olho nele.

- Ele não vai me torturar durante horas e me deixar preso? - Severus perguntou confuso.

- Você consegue imaginar o Lorde fazendo isso com você? - Lucius perguntou.

- Não.

- Sabe a resposta então. - Lucius sorriu.

- Eu vou indo. - Falou quando Lucius abaixou a bolha de privacidade, e saiu de lá.

Lucius ouviu passos e viu James Potter parar na frente dele, olhando em volta, ele respirava com dificuldade, parecia ter corrido de Hogwarts até ali.

- Onde está Severus? Regulos disse que o Lorde o mataria. - Falou e o Malfoy revirou os olhos e então deu um sorriso maldoso, pensando em como faria o Potter pagar.

- Severus é o brinquedinho do Lorde. - Falou sério, o Potter o olhou surpreso. - Ele descobriu sobre vocês, o que acha que ele vai fazer com Severus quando o vir? Ele traiu o Lorde.

- Você não vai fazer nada? Ele foi mesmo assim?

- Claro que foi, apesar de gostar de você, Severus é fiel a causa. Ele errou, não á nada que eu posso fazer.

- Precisa me levar, eu... - Ele parou de falar ao sentir uma dor no pulso, ele enxugou o suor na testa. - Eu não posso deixar que ele machuque Severus.

Lucius olhou para o pulso da algema surpreso, estava roxa em volta da algema, ele estreitou os olhos.

- Agora você entende por que ele não podia quebrar antes da hora? - Falou e James olhou para o pulso.

- Sinto que está sugando direto do meu núcleo, e nada é o suficiente. - Falou e olhou para o Malfoy. - Severus está bem?

- Foi ele que quebrou, você sofrera as consequências. - Falou e o Potter suspirou aliviado. - Você vai perder esse braço se não for cuidado logo, tem certeza de que não quer ir a St. Mungus ao invés?

- Eu não vou deixar Severus sozinho, eu fui um idiota e falei aquilo na frente de Sirius. Eu o machuquei e sei que ele não vai me perdoar, mas eu não posso deixar que o Lorde o machuque.

- Eu vou te levar até ele.

...

Severus entrou no salão onde o Lorde recebia seus comensais, ele andou até perto do "trono" do Lorde e se ajoelhou, Tom olhou para ele irritado. Ele apertou a varinha e se virou de costas, tentando controlar a raiva.

- Você dormiu com aquele grifinório? - O Lorde perguntou e Severus apertou os punhos, ele levantou a cabeça, olhando para as costas do Lorde das trevas.

- Sim. - Falou sério, Tom se virou e olhou os olhos negros, os olhos vermelhos brilharam de raiva.

- Como tem coragem de me dizer... me olhando dessa forma.

- Eu não pertenço a você. - Falou se levantando, o Lorde desceu irritado e andou até ele, ele parou na frente de Severus e segurou o braço dele.

- Você rompeu a corrente? Você disse que...

- Não queria cair. - Falou frustrado, Tom o olhou preocupado.

- Você está bem?

- Me sinto vazio e cansado. - Falou e o Lorde suspirou, enquanto passava o dedo pela algema.

- Não devia ter feito isso, sabe muito bem os riscos de cortar a força.

- Não queria cair, os... - Ele olhou para baixo. - Nós fizemos duas vezes e nada.

- Eu vou matar aquele.... grifinorio idiota – Falou se afastando, ele puxou a varinha.

Quando ele apontou a varinha para Severus. As portas se abriram e James entrou correndo, ele se protegeu quando os comensais atacaram e foi até Severus, entrado na frente dele, apontando a varinha para o Lorde.

- Você não vai tocar ele. - Falou e Severus olhou surpreso para as costas do Potter.

- Quem deixou ele entrar? - Falou irritado e Lucius entrou, ele baixou a cabeça.

- Fui eu, meu senhor. Não acho que seja justo Severus pagar por algo que é culpa do Potter. - Falou e James engoliu em seco.

- Se vai torturar alguém, então que seja eu. - Falou e o Lorde olhou para a algema dele, o braço estava começando a ficar roxo em volta.

- Você vai morrer sozinho, não precisa da minha ajuda. - Falou e James olhou para o braço.

- Eu não sabia que não podia quebrar a corrente, sinto muito por tudo o que eu falei Sev. - Falou e Severus olhou para o pulso da algema de James, ele engoliu em seco.

- Você...

- Mas se está tão disposto a sofrer no lugar dele, eu farei isso com prazer. - Tom falou voltado a erguer a varinha, Severus entrou na frente dele, Tom olhou surpreso para ele.

- Não foi por prazer. - Falou e Tom estreitou os olhos.

- O que?

- Não foi por prazer que eu dormi com ele. - Falou sério. Ele respirou fundo. - Eu o amo. - Falou e o Lorde ficou surpreso, ele baixou a varinha. - Eu amo James.

- Severus... - O Potter falou surpreso.

- Então se pretende machucar ele, eu sinto muito, meu senhor, mas você terá que me enfrentar primeiro. - Falou com confiança e todos que estavam ali olharam surpresos para Severus.

- Sabe o quanto gosto de você Severus, mas se está disposto a me enfrentar por causa de um bruxo puro-sangue que não entende pessoas como nós, então acho que você não merece continuar ao meu lado.

- Sinto muito, meu senhor. - Falou triste e Tom apertou a varinha, James viu a ponta da varinha soltar faíscas ver e quando saiu da varinha ele puxou Severus entrando na frente e sentiu a maldição pegar no peito dele.

- Nãããooo 

AlgemasOnde histórias criam vida. Descubra agora