Decimo Primeiro

3.7K 483 72
                                    


 Severus tirou a algema com alegria e olhou para o Potter que estava em pé ao lado da cama, ele sorriu apreciando a visão, o corpo suado e cheio de marcas. O sonserino sorriu satisfeito, pelas marcas feitas no pescoço. Todos veriam, pensou e um sorriso maldoso cobriu seus lábios, principalmente as vacas da grifinoria.

- Nunca mais faça isso de novo. - Severus falou enquanto se virava, ele fez uma careta. - Porra James, está tudo dolorido.

- Isso significa que eu mandei bem?

- Idiota. - Falou e o Potter se sentou ao lado dele. - Como tem energia ainda?

- Foram só três vezes Severus, e teve uma pausa entre a segunda e a terceira. - Falou o olhando como se aquilo não fosse nada, Severus riu de nervoso.

Ele colocou o braço sobre os olhos, com a intenção de descansar o máximo que podia, para tomar um banho em seguida. Ele abriu os olhos de repente, sua mente voltando ao interrogatório, e no que o levou até aquela situação, ele olhou para James.

- James... - O Potter o olhou. - Se não foi você que me entregou a Dumbledore, e pelo visto nenhum dos dois Black, quem fez isso? - O Potter pensou um pouco e olhou para o sonserino que se sentou.

- Severus?

- Eu preciso descobrir isso. - Falou e se levantou, indo para o banheiro. James suspirou e se jogou na cama. - Não abra a porta para ninguém.

Severus saiu na comunal e estava vazia, ele saiu de lá, olhando em volta, ainda não havia dado o horário do toque de recolher. Ele andou por um tempo, até parar em frente à entrada da grifinoria, ele olhou em volta, depois para a mulher gorda que o olhava desconfiada.

- Perdido? - Severus se virou, olhando para Sirius, que estava parado perto da curva, ele veio na direção dele.

- Na verdade, não, apenas procurando uma pessoa. - Falou e olhou para o rosto do Black, ele estava machucado. - Você está bem?

- Não fui muito bem recebido em casa. - Falou e sorriu, Severus abriu a boca surpreso e Sirius estendeu um pequeno saquinho preto. - Não toca nessa merda. - Falou e Snape arqueou a sobrancelha.

- Por que?

- Está coberto de magia negra e... ele pareceu influenciar Regulos de alguma forma, ele estava mais irritado, mas passou quando eu tirei isso dele. - Falou e suspirou, passando a mão pelo cabelo. - Depois que eu peguei, me senti irritado e comecei a jogar algumas verdades na cara dos meus pais e bom... nunca vi minha mãe reagir de forma tão trouxa. - Falou e riu, olhando para o chão, Severus suspirou.

- Obrigado!

- Tire Regulos daquele lugar. - Falou e Severus olhou para o saquinho preto.

- Não se preocupe, farei minha parte. - Falou e ia sair andando.

- Snape... - Ele parou e olhou para o Black que estava com a cabeça baixa, ele tinha um olhar triste. - Cuide bem do James, por favor. - Severus apertou o saquinho.

- Eu irei, não se preocupe.

Sirius sorriu ainda olhando para o chão e Severus ficou observando-o, até ouvir risos e ver a Evans e algumas garotas saindo, elas tinham livros nos braços. Lillian o olhou irritada e saiu andando, junto das outras.

- Ei Snape. - Sirius sorriu. - Foi a Evans que te entregou ao diretor e chamou os Aurores. - Falou como quem não quer nada. - Eu ouvi ela conversando com algumas garotas.

- Evans?

- Eu estava pensando, por que não deixar uma última marca dos marotos. - Falou e sorriu enquanto falava a senha da passagem e ele sorriu mais. - Com uma pitada sonserina, é claro.

Severus olhava surpreso para Sirius, ele sorriu guardando o medalhão e entrou pela entrada da grifinoria, a mente pensando nas milhares de coisas que poderia fazer. E quais elas eram as melhores para deixar uma boa lembrança.

- Como vamos subir? - Perguntou olhando para a escada que dava para o dormitório feminino. O Black fez um sinal para seguir ele até um canto perto da janela, ele puxou a cortinha e bateu a varinha em três lugares diferentes, abrindo uma porta que dava em um quarto.

- Isso é o de menos. - Falou dando passagem para que ele entrasse primeiro, Severus pode observar o quarto, e um sorriso cobriu seus lábios, enquanto a porta se fechava atrás e Sirius riu, enquanto planejava o que faria. - Pelos velhos tempos.

- Sinto muito garotas, não é pessoal. - Severus sussurrou olhando para os cremes. - É tudo por uma boa causa.

...

Severus entrou pela porta do quarto e encontrou James sentado olhando para a parede, sem nada para fazer. Ele olhou para o sonserino quando ele entrou e sorriu.

- Demorou. - Falou e Severus sorriu se aproximando.

- Eu estava deixando a marca do príncipe mestiço nessa escola. - Falou e se sentou, ele olhou para o saquinho preto. - Vou visitar o Lorde esse fim de semana.

- Por que?

- Tem algo que eu preciso entregar. - Falou pensando no que havia sentido ao tocar no medalhão, ele suspirou, pensando sobre o que seria aquilo.

O que você está fazendo, Milorde?  

AlgemasOnde histórias criam vida. Descubra agora