Sétimo Capítulo ️

5.7K 676 499
                                    


Yooo


Hot no inicio.

Boa leitura!




...




Sétimo Capítulo ️

James olhava para a algema irritado, ele tentou puxar e então xingou frustrado, enquanto se jogava ao lado de Severus novamente.

- Por que isso não caiu? - Perguntou irritado, Severus olhou para a algema e puxou a corrente, olhando confuso para ela.

- Devia ter caído. - Sussurrou e suspirou, deixando o braço cair na cama.

- Ele disse que isso sumiria, por que ainda está aqui.

- Ao menos ela aumentou o tamanho da corrente. - Falou tentando amenizar a frustração do Potter. James o olhou, Severus estava apenas com um lençol cobrindo o corpo.

- Quer tomar banho comigo? - Perguntou olhando com malicia para o sonserino que o olhou, pensou sobre aquilo.

- Sim. - Falou e ele sorriu, James se levantou e puxou Severus para si.

Ele foi em direção ao banheiro, puxando Snape, ao chegar ele colocou a banheira para encher enquanto puxava Severus para um beijo, ele segurou na bunda dele e o puxou para cima, Snape passou as pernas pela cintura dele.

James entrou na banheira e se sentou, com Severus o colo, sua mão na bunda dele foi para a entrada, enquanto a que estava algema foi para o membro dele, fazendo movimentos de punheta.

- Jameees. - Ela gemeu enquanto se mexia, sentindo o dedo dele entrar em sua entrada, se mexendo, enquanto sentia o esperma escorrer para fora.

- Deixe-me te foder de novo? - Severus mordeu o lábio olhado para os olhos castanhos.

- Está esperando o que? Um convite?

James sorriu enquanto levantava um pouco a bunda dele e se encaixou, Severus desceu aos poucos, ainda sentindo seu canal extremamente dolorido, mas gemeu ao sentir ele preencher completamente. Ele começou a descer e subir devagar. Enquanto a água cobria os dois aos poucos.

O Potter segurou os quadris de Severus e começou a se mover para cima, fodendo a entrada com força e soltando gemidos baixo, ele apertou a bunda de Severus enquanto ia mais rápido e com força, Severus segurou nos ombros dele e apertou, cravando a unhas e gemendo, enquanto se sentia extremamente sensível enquanto James acertava sua próstata.

Severus sentiu seu próprio orgasmo chegar e gozou, saindo na água e suspirou, enquanto sentia James continuar batendo com força, fazendo ele se contorcer no colo dele, pela estimulação. James gozou depois de mais alguns movimentos e deixou o corpo relaxar, ainda dentro do sonserino.

- Temos que sair para trocar a água. - Falou e James suspirou frustrado, enquanto saia dele. Severus se levantou e saiu da banheira, James o puxou para a ducha.

- Posso te esfregar? - Perguntou passando a mão pelo corpo dele, Severus suspirou e concordou.

James esfregou ele e deixou que a água levasse os resquícios do ato, depois puxou ele de volta para a banheiro com a água já limpa e os dois ficaram lá por um tempo.

...

James puxou o braço para cima, mostrando a corrente agora um pouco mais grande, Dumbledore olhou para ela, reparando nisso.

AlgemasOnde histórias criam vida. Descubra agora