Surpresa

4.6K 456 36
                                    

Era de manhã cedo, quando Jimin sai do banheiro revigorado, depois de uma ducha morna e relaxante, havia acordado cedo, pois estava muito ansioso para a manhã e sua ansiedade não o deixava dormir, não mais que o necessário.
Enquanto isso... Jungkook estava em um Parque de gramado verde e cheio de girassol, o lugar mais lindo que já viu, estava lá fazendo oque? Uma surpresa, aquele lugar era alugado para sessões de fotos e preparo de festas, e Jungkook, para agradar seu dançarino, decidiu lhe fazer uma surpresa, para distrair o menor...

— NÃO... PORQUE? AAAAAH MAMÃE!

Jimin gritava ao ver que seu personagem predileto da série tinha morrido. Estava coberto dos pés ao pescoço assistindo série em seu quarto.

— Filho isso é só uma série! Não é real

Exclamou a senhora Park, deixando as vitaminas no criado mudo de Jimin, depois saindo, o loiro as pegou em mãos e engoliu, logo tomando água para o comprimido descer.

— Mas ele é o meu predileto! Aishiii

Desligou a TV e se escondeu por inteiro, debaixo da coberta, com um bico em seus lábios. Do nada um barulho pode ser ouvido, e um corpo se colocando ao lado do seu na cama, abraçando o mesmo por cima da coberta.

— Bebê levanta e se arruma! Tenho algo pra te mostrar! Prometo que vai amar!

Jimin revirou os olhos e virou de frente para Jungkook, logo deixando apenas os olhos visíveis.

— Naum quero! Tô tisti.

Disse manhoso, parecendo uma criança de três anos que ainda não sabia falar direito, por conta disso, tirou uma risada gostosa de Jungkook, que entrou por baixo da coberta, beijou o pescoço de Jimin e foi até seu ouvido.

— Se não vier, eu terei que te foder cadelinha.

O loiro deu um pulo, logo indo até seu guarda-roupas e trocando de roupa, um look básico, shorts preto e blusa cinza, olhou para o Moreno a sua frente e colocou a coleira, antes que o mais alto falasse algo e pulo no colo de Jeon.

Jm: — Tô com preguiça de andar! Me leva voando.

Jk: — Oque te faz achar que vou fazer isso?

Jm: — Você me ama!

Disse brincalhão, mas Jungkook arregalou os olhos e desviou o olhar.

Jk: —Claro que não! Aff... Só seu corpo.

Jm: —Ta, tá eu sei Jeon.

Jk: — Me chame de dono, ou senhor.

Ordenou, logo abrindo suas grandes asas pretas e pulando com Jimin pela janela, voando até o lugar.
Ao chegar, pode ter a visão de um lugar lindo, como se fosse um filme de tão surreal que parecia, Jimin sorria igual idiota, o sumiço de Jungkook ontem foi por isso então? Sério? Ele estava realmente apaixonado naquilo, foi tirado de seu devaneio ao pousar, se aproximou dos doces, que estavam arrumados, formando uma frase.

— Boa sorte amanhã cadelinha. Jeon Jungkook! Como ousa escrever isso?

O menor, partiu para cima de Jungkook, dando leves tapas, até que o mais alto o agarra pela cintura e o beija com vontade, logo sendo retribuído.
Depois de separarem, Jungkook sorrio e disse:

— Só você vai ver! E foi com todo carinho. É pra você se distrair um pouco, até amanhã.

Disse sorridente, logo uma música calma e suave, que combinava muito com o clima, se pode escultar, Jeon segurou na mão e na cintura de Jimin e o guiou para uma dança suave.

— Relaxa bebê, hoje, você apenas vai curtir.

Continuaram ali, dançando, sentindo o calor dos corpos grudados, e ambos se mantinham confusos, algo a mais parecia surgir, um sentimento seria? Jungkook, com suas borboletas, já Jimin sentia uma pequena tremedeira em seu corpo, mas aquilo ainda era um broto, será que mais pra frente esse broto se tornaria uma flor? Ou ele morreria antes mesmo de crescer?

...

[O episódio está pequeno, peço mil perdões, mas estou sem criatividade ultimamente. Amanhã prometo dar meu melhor.]

Pacto com o diabo Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora