Lado sombrio

1.1K 144 6
                                    




Um mês depois do acidente Jimin já estava bem melhor, mas não cem por cento, passou seu o papel de dançarino principal a Cristian, já que ninguém além de Park e do mais novo dançarino principal acertavam os passos. Depois que Choi faleceu, ninguém lembrou que um dia existiu um dançarino metido de cabelo azul na academia. Jimin e jungkook estavam prontos para assumir ao mundo seu amor, mas havia algo que os impedia ainda, Changbin, depois que Jimin encontrou os dois no campo de girassol Jungkook se afastou do menino quebrando o contrato, e quebrando qualquer linha de contato, mas o menor, não havia esquecido Jeon, ja que seu corpo, beijo e pegada eram maravilhosos. Changbin descobriu de alguma forma, que Jk estava em E.U.A, decidindo ir atrás do maior tirar satisfação do porque ele o abandonou do nada, e neste momento a ex cadelinha estava frente a frente com Jikook, com uma cara nada boa.

— Você me deixou do nada Jeon! Você é meu! Entenda isso, eu posso te fazer feliz... Espera ai, eu lembro desse loiro falso ai, você é o menino que me viu beijando o Kookie no campo, o que faz com meu homem?

As palavras de Chang, estavam deixando Park irritado, tinha um lado bem desconhecido de Jimin que estava desabrochando e talvez fosse muito perigoso!

— Seu homem? Por algum acaso está a porra do seu nome nele? Esse homem aqui é meu e eu não sei se sabe, mas eu tenho até a marca JJK em mim meu bem, e eu sei que ninguém mais tem ela, pois andei pesquisando sobre!

Jimin tirou a camisa, revelando a marca do diabo em seu corpo, a ex cadela ficou com os olhos arregalados e então quis ir para cima do loiro, mas sentiu um soco m seu rosto e caiu no chão.

— Ele é meu homem! Cada pedaço dele pertence a mim, e se tentar toca-lo, talvez não viverás para contar história, escreva isso Changbin, não estou brincando com você, então abre seu olho!

Jungkook olhava tudo sem se intrometer, a cada dia que passava via um lado de mim, que nunca conheceu e nem imaginava que um dia iria...

— Ele é meu! Ele gemia de prazer quando eu sentava pra ele, ele disse que ninguém era igual a mim, que ele nunca esqueceria nossas noites.

Neste momento uma risada sinistra pode ser ouvida e os olhos de Park ficaram vermelhos sangue.

— Nunca achei que fosse, tão emocionado a esse ponto puta, qualquer um quando que sentir prazer com uma pessoa qualquer diz palavras assim, mas não foi por você que o rei do inferno se apaixonou e quase jogou tudo que tinha fora! Não foi por ti, que ele ficou sem dormir por preocupação, se enxergue mero humano, Jeon ja tem dono, e ele sou eu! Sou eu quem sente o pau dele todas as noites, sou eu quem o satisfaz, sou eu quem sou amado por ele, EU!

Changbin se estressou e se levantou aproximando de Jeon, pegou as mão do maior e colocou em volta da sua cintura.

— Vai negar que ainda sente atração por mim? Em? Eu sei que ainda quer me beijar, me foder e me fazer só seu por inteiro.

JK rindo olhou o menor.

— Querido não se humilhe tanto, você só era um passatempo, eu estava a me apaixonar por Jimin quando transei com você, porque queria o esquecer, mas meu coração e meu corpo, pertence a Park Jimin e nunca pertencerá a ti Seo Changbin.

Jungkook e se afastou do mais baixo e olhou Jimin que segurava um ferro em sua mão, como estavam em casa, provavelmente, isso era de algo que Namjoon quebrou.

— Eu não acredito em nada disso! Pare de mentir Jeon, eu sei que me ama!

Jimin, se aproximou com um sorriso assustador em seu rosto, era medonha a forma como ele estava, parecia outra pessoa ali e não Jimin.

— Vou aliviar sua tristeza por um amor não correspondido meu amigo... Não se preocupe, será bem rápido.

O dançarino enfiou o ferro nas costas de Seo o fazendo atravessar e passar para o outro lado, cheio de sangue.

— Eu seria egoista de te deixar sofrer por amor, agora você não sofrerá por mais nada, e isso serve a todos que pensar em tocar no meu homem!

O loiro puxou o ferro e viu o corpo do outro cair no chão e jorrar sangue e o menor ria e ria da situação e Jeon contente que Jimin tenha reagido, segurou a cintura do mais baixo, com uma pegada gostosa e selou os lábios do mesmo em um beijo calmo e apaixonado, que foi retribuido por Park com gosto... Depois de separar Jimin pulou no colo de Jk e abraçou a cintura alheia com suas pernas.

— Qual a dificuldade desse povo de entender que você é só meu e de mais ninguém? Cada coisa, agora me ajuda a limpar isso, antes que os meninos cheguem e morram de um ataque do coração.

Jeon desceu Park de seu colo, pegaram os produtos para limparem tudo, desovaram o corpo e jogaram no inferno, para dar de alimento para os demônios, que se deliciaram com o banquete.

— Uiii acabou, amor vamos tomar um banho?

Jeon assentiu para o mais baixo e ambos ficaram nus ali no quarto mesmo, jogando as roupas no chão, ja que estava cheia de sangue.

— O que deu em ti? Matou o menino e seus olhos estavam vermelhos, assim como os meus!

JK interrogou o menor.

— Ah moleque chato da porra, querendo tirar você de mim! Aishiii que ódio de gente assim, mas eu to mais calmo, vamos pro banho.

Entraram no banheiro e tomaram um belo banho, em meio a beijos e caricias e uma rapidinha como sempre, ja que Jimin queria provar que era melhor no sexo do que Chang, e realmente era, não tinha nem como comparar, por ser dançarino, Jimin conseguia fazer varias posições sem dificuldade.

— Sabe, me senti bem matando aquele cara, eu deveria ter feito o mesmo com Soobin, de hoje em diante ninguém pisa em mim!

Ja deitados, ambos pegaram no sono, depois de Jimin dizer como se sentia.

Pacto com o diabo Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora