O cara de pão de queijo

1.6K 166 21
                                    

[Uma semana depois]

Park estava na academia ensaiando sua dança, olhava para o espelho frustrado sem conseguir acertar alguns dos passos, e havia uma pessoa que estudava ali, também coreano, e não estava ali por nenhuma empresa, e sim por dinheiro, ou seja um riquinho metido, Jimin o chamava de pão de queijo, pois seu rosto era redondo e sua boca levemente inchada, o tipo de garoto popular, Jungkook visitava com frequência o seu amado em suas aulas, mas o tal garoto coreano pão de queijo, cujo o nome verdadeiro é Choi Soobin, olhava o moreno com desejo, o que deixava o loiro desconfortável, então assim que Jeon vinha para a academia para ver Park, o loiro fazia questão de deixar bem evidente de que o moreno tinha dono, e ele Park Jimin era seu dono... Jeon estava chegando na sala, onde o loiro treinava e quando estava prestes a entrar, deu de cara com o pão de queijo na porta.

— Olá... Com licença?

Disse Jeon de forma rápida, com pressa para ver seu pequeno.

— Porque a pressa meu bem? Quer ver uma dança? Bem sexy? Hm?

Disse Soobin colocando a mão no peitoral de Jeon, o moreno logo se alarmou e segurou o pulso do mesmo com força e tirou de perto de si.

— Não me toque! Não sei se sabe, mas eu vejo isso todas as noites, meu namorado é profissional no assunto, agora se me der licença, quero vê-lo...

Empurrou o azulado para o lado, mas foi segurado pelo mesmo.

— Sei... Seu namorado e um inútil, não acerta passos fáceis! Porque saberia dançar de forma sexy, para um homem tão gostoso como você?

O diabo já estava irritado, não queria perder a postura e acabar humilhando o tal, mas não admitiria de forma alguma que alguém humilhasse seu pequeno desta forma.

— Ora, não sei se lhe disseram, mas o inútil que você tá dizendo, entrou aqui, porque foi o melhor em um concurso de dança, então abaixa a sua crista, Galizé, porque você não é nada em comparação a ele, agora me de licença, que o meu namorado está a minha espera!

Se afastou do azulado e entrou na sala, Jimin, tinha uma feição triste sentado a frente do espelho, Jeon se aproxima por trás e abraçou o corpo do menor.

— Meu amor, levante sim? Tô aqui, te trouxe comida e vou te ajudar nos passos ok?

O mais baixo se levantou e abraçou o corpo do moreno, e quase se pões em lágrimas, mas viu Soobin olhando de longe, então descidi ser forte, e não dar aquele gostoso ao azulado.

— Obrigado Kookie, Hm você veio na hora certa, estava morto de fome.

Disse melhorando sua face, que antes triste, agora sorria, como se tudo estivesse bem. Jeon e Jimin não estavam namorando oficialmente, pois não havia nenhuma pedido formal feito, mas já se consideravam, mas JK já estava com um plano em sua cabeça, e aconteceria em alguns dias.

— Aí que lindo, o casal vai comer juntinho na sala de treino... Aí Jimin você não se toca? Jeon é muita areia pro seu caminhão meu amor, deixa ele livre, eu dou mais conta desse homem do que você, imagina o estrago que faríamos nós dois na cama.

Pão de queijo, não perdia uma, sempre querendo ser o centro das atenções.

— A Soobin me erra vai, tá com inveja? Porque tudo isso aqui é meu?

O mais baixo passou a mão no corpo do moreno que sorria a cada toque.

— E deixa eu te dizer uma coisa... A gente na cama, faz um estrago que você não tem noção, ele é tão grande, e tem uma pegada que Aanh... Só de imaginar, já me deixa excitado... Hm amor você acha que eu sou pouco pra você?

O loiro olha Jeon de forma fofa e provocante.

— Ah meu amor, nunca, você é perfeito, as vezes eu acho que eu sou pouco pra você.

O mesmo segura a cintura do menor e o beija com vontade, fazendo com que a cena incomodasse Soobin que sai da sala bufando e batendo os pés, o casal separa o beijo e se olham.

— Menino chato!

Diz Jeon.

— Apenas concordo, não tenho paciência com gente assim!

Jimin diz deixando um selar em JK.

— Vamos comer! Tô morrendo de fome, e você prometa me ajudar viu?

Jungkook abraça a cintura de Park mais forte e sorri.

— Hm... lhe prometo. Agora abre a boca.

Assim que a ordem é lhe dada, Jimin abre sem exitar sua boca, recebendo um pedaço de pão de mel na boca, mastiga com vontade e engole.

— Hm muito gostoso!

O mesmo come mais alguns e sorri sentando no colo do mais alto.

— Sabe, quero tanto ir embora mais cedo e tomar um banho bem gostoso com você?

Park diz selando os lábios do moreno.

— Está com um fogo em?

Disse JK depois de retribuir.

— Quero chegar aqui amanhã sem minhas pernas, pra aquele cuzão ver, que você ama me foder gostoso!

A trava que Jimin tinha na boca, já se foi a muito tempo, depois que começou a conviver com o diabo, ficou sem filtro.

— Vamos ensaiar, assim que terminar, iremos pra casa e eu te darei o que quer, Hm? Eu também quero muito isso.

O rei das trevas disse, deixando um chupão no dançarino, que se levanta em seguida sorrindo, colocando a música novamente, dança até chegar no passo que não conseguia, então pausa a música e suspira, Jungkook se levanta e vai até Park.

— Quando for saltar, abaixe a coluna e olha pro chão, dando impulso com os joelhos meios flexionados.

O loiro tenta fazer assim como o seu moreno disse, conseguindo fazer o passo com perfeição, sorrio alegre e pulou no colo do moreno.

— Eu te amo! Obrigado! Eu consegui Kookie! Você viu? Eu consegui amor!

O mais alto sorria, girou o menor no ar e beijou ele.

— Você sempre consegue meu bebê! Você é perfeito!

Jimin Retribuo fofo.

— Graças a você.

O loiro disse de forma fofa e enchendo o mesmo de beijos.

— Eu só dei as dicas e você foi lá e fez.

Depois de um tempo ali, o dançarino ensaiou mas algumas vezes, se trocou e foi embora com JK... Já Soobin, ficava a olhar os dois de longe, com uma cara nada boa.

— Lar doce lar!

Park se tava na cama por alguns minutos, até ter seu corpo levantado por braços fortes e ser levado ao banheiro, despido e entrado de baixo de uma água morna.

— Vou te dar banho.

O rei do inferno, começou a lavar o corpo de Jimin, enquanto o beijava... E assim foi o banho, beijos carícias e uma rapidinha, porque ambos estavam pegando fogo, depois de terminarem, exaustos, se deitaram e dormiram.

Pacto com o diabo Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora