a conversa

2K 237 18
                                    

Jimin e Hoseok dançava com a maior perfeição, em frente a um grande espelho que tinha surgido ali, graças a Taehyung que tinha quebrado o antigo. O loiro dançava, sorria e no último movimento, viu uma figura conhecida atras de si, não era Hoseok, não era Taehyung, era Jeon, o moreno estava de volta, e encarava Jimin pelo reflexo do espelho, o que fez o loiro travar, seu corpo não lhe obedecia, ele não pensava e simplesmente não fazia nada.

— Olá Jimin...

A voz rouca e assombrosa ecou nos ouvidos do menor, o mais baixo se arrepiou e não sabia como reagir.

— Papai quebrou nosso contrato... Confesso que fiquei furioso, mas, eu vim conversar com você, certeza que é isso que quer? Sabe que talvez não vá conseguir ganhar né?

Jeon na verdade estava com saudades do loiro, depois de ver o menor em uma cama de hospital por sua culpa, viu que, ele realmente sentia algo por ele, mas como era o rei do inferno não poderia dizer nada a ninguém, o mais alto era sozinho, cercado de demônios, mas nenhum poderia lhe dar carinho, amor, já que demônios não tem coração. Ele se sentia só, no submundo nada fazia sentido, só pensava no sorriso, no cheiro e no abraço de Jimin, o loiro tinha poder sobre Jeon, mas o moreno não queria aceitar isso.

— Eu cansei de sofrer estando ao seu lado Jeon, eu perdi minha mãe, Perdi minha vida por sua causa... Você me usou e correu até outro... Não quero isso pra mim... Já Deus, Deus me intende, ao contrário de você, ele me protege.

Ambos se olharam, assim que Jimin conseguiu dizer algo, as palavras do mais baixo, atingiram em cheio o coração de JK, o fazendo suspirar.

— Eu sei... Mas eu não queria, não queria que nada do que houve com você acontecesse... Não queria mesmo

Jimin suspirou e deu um tapa estralado no rosto do mais alto, que fez com que seus cinco dedos, ficassem desenhados no rosto de Jeon.

— Idiota... Você acabou com a minha vida! Você levou outro pro campo de girassol, onde você tinha me levado pra comemorar! você é um mentiroso, hipócrita, egoísta que só pensa em você Jeon... Sabe o que você quer? Que todos façam suas vontades, que todos vivam por você, que os holofote da vida, estejam todos em você! Eu cansei disso...

Jeon estava sentindo seu coração apertado, mas não queria deixar abalar.

— Talvez eu tenha mesmo Park, sabe porque? Porque você é uma puta, que se vende pra conseguir o que quer, quem me procurou, foi você! Eu te dei o que quis, mas tinha que me dar coisas em troca, seu corpo, o que não foi difícil pra você... Você gostava... Porque? Por que você sempre foi uma puta gananciosa.

Jungkook ria, e passava a mão no pescoço de Jimin, que já chorava, como uma criança, ele só queria Taehyung ali agora, as palavras do moreno estavam o matando por dentro.

— VOCÊ É UM MERDA

O mais baixo da vários murros com a lateral da mão no peito do Jungkook.

— Maldita hora que acreditei que você poderia mudar, que você e eu poderíamos ficar juntos... Maldita hora que eu me apaixonei... Vai embora! VAI EMBORA AGORA JEON JUNGKOOK

Park Jimin estava nervoso, chorava e chorava, e acabou por dizer o que sentia pelo moreno, o que fez o diabo a sua frente se calar, e a expressão risonha que estava em seu rosto, sumiu, e sua única ração foi agarrar a cintura de Park e o beijar, como se sua vida dependesse disso, o loiro retribui, mas com receio, e logo o empurra.

— Eu prometi pro papai que iria me afastar de você, lhe superar, e será o que eu vou fazer, me esqueça Jeon, e não volte mais aqui... Eu não quero te ver, viva sua vida como gosta, mas não me atormente mais...

Jimin se virou, indo rumo a porta do banheiro.

— Eu não preciso de você, não mais Jeon Jungkook, não mais...

O mesmo se trancou no banheiro, e deixou o moreno sem chão do outro lado, que estava atordoado pelo o que acabara de acontecer, mas Jeon, então descidi ir embora, e diz a sim mesmo que ira, esquecer Park também. E Jimin, tomava seu banho, chorando e pensando no que acabara de acontecer, Taehyung estava ali, mas sabia que o menor teria que se virar desta vez, ele teria que resolver isso com Jeon, e ninguém mais... Park saiu de seu triste banho e se deitou, ainda chorando, dormiu, lembrando das últimas palavras que disse a Jeon "Eu não preciso de você, não mais Jeon Jungkook, não mais"...

Pacto com o diabo Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora