Era manhã, estava ensolarado ao contrário de ontem que acabara por chover, Jimin estava no batente da janela, sentado observando o cantar dos pássaros e pensando em seu amado Jeon.
— Aishii... Não consigo o tirar da cabeça, ele nem fez questão de ir me ver e eu não o esqueço!
Suspirou e se calou novamente, logo um figura alta surge atrás do mesmo, com cabelos castanhos e abraça seu pequeno corpo que estava coberto por um roupão.
— Bom dia Minnie! Vá se vestir temos que conhecer mais a cidade hoje, conversei com o Bang PD e ele me disse, que tenho que levar você e o Hobi a um salão aqui perto para ver uma coisa.
Taehyung afagou os cabelos loiro do mesmo.
— Hm... E o que seria Tae?
Park disse aproveitando o carinho.
— Eu não sei pequeno... Apenas se aparece ok?
O menor assentiu e correu se trocar, não demorou muito e desceu até a sala, onde já poderá ver todos prontos.
— Podemos ir?
Ele indagou segurando sua bolsa.
— Sim, sim... Vamos! Nam e Jin, voltaremos assim que terminar lá... Ou melhor, assim que terminarmos de conhecer a cidade sim?
Namjoon e Jin balançaram a cabeça em forma de confirmação...
No salão:
— Tae... Não há nada aqui! Nadinha! Certeza que é o lugar certo?
O menor perguntou meio curioso, já que não havia nada ali...
— É sim fica quieto...
Uma luz forte se acende em um certo ponto, iluminando uma figura alta, conseguiam ouvir uma melodia feita por um violão, que se encontrava na mão da pessoa, Jimin estava sem seus óculos, então não estava enxergando muito, a figura foi aos poucos se aproximando, enquanto tocava seu violão e cantava eyes, nose, lips... Ia se aproximando com cuidado de forma sutil o que deixava o clima romântico, o pequeno olhou para o lado e viu que Tae e Hobi havia dado no pé.
— É... Quem é você? Me perdoe, mas estou sem meus óculos e...
O mais alto em sua frente cantou um pouco mais alto, e Jimin se arrepiou, conhecia aquela voz de longe.
— Jeon? Jungkook?
Depois de algum tempo, Jeon para na frente de Park e canta a última parte da música.
— Eu não lhe deixaria! E não vou... Me perdoa por não ter me despedido, mas despedidas machucam muito.
O moreno abraçou o corpo do loiro com todas as suas forças.
— Eu vim por você meu bem!
A luz cai e Jimin aperta o corpo de Jungkook com força.
— Seu idiota!
Uma voz pode ser escutada de longe.
— CHEFE O NEGÓCIO DA LUZ AQUI DEU MERDA! NÓS VAMOS TER QUE SAIR...
A quela voz já fora ouvida antes pelo mais baixo.
— Yoongi seu merda, cortou o clima! Vamo bora.
Do nada algo pula atrás do mais baixo que quase tem um ataque de susto.
— Ah meu Deus ponha a mão!
Jeon solta um riso.
— Calma meu bem, vamos? Quer tomar um sorvete?
Jimin concordou.
— Yoongi vai junto, porque ele tem que ficar de olho em algumas coisas ok?
Park não se importava, com tanto que Jeon estivesse ali com ele... O mesmo estava tão feliz que nem sabia como dizer isso, saíram dali e foram tomar o sorvete, com Min sentado parecendo um cão de guarda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pacto com o diabo Jjk+Pjm
FanfictionOque seria sonho? Para Jimin o sonho era tudo pra si, dançar era sua maior paixão, e estava totalmente focado em conseguir ganhar a vida com esse amor, e pra isso o pequeno garoto, fez um pacto com o senhor das trevas, Jungkook, que lhe prometeu lhe...