O desespero

2.4K 282 11
                                    

A culpa era totalmente de Jeon, afinal nesse tempo Jimin havia se apegado muito ao maior, tanto fisicamente, tanto mentalmente, desde a morte de sua mãe o loiro se sentiu protegido pelo moreno.
Enquanto observava Jimin deitado na cama do hospital, Jeon pensava na merda que acabará de fazer, devia saber que o coraçãozinho do menor estava totalmente fragilizado, se culpando totalmente de tudo, o moreno respirava fundo, enquanto conversa com seu pai por seus pensamentos.

— Me perdoa, não sabia que isso poderia acontecer. Realmente achava que você não gostava de mim, mas pelo visto, neste tempo que ficamos juntos, que dividimos emoções, você realmente se apegou a mim... Não se vá, sua alma é mais preciosa que qualquer outra, mas eu não quero que você entregue ela de mão beijada assim! Por favor...

Lembrava que uma das cláusulas do contrato era: Não poderá, tirar sua própria vida para pagar com antecedência, pois sua alma será perdida no limbo, onde seu sofrimento se aumentará em 1000 vezes.
Jungkook balançava a cabeça em negação, não queria que o loiro se fosse, e não era nem por conta de sua alma, Jeon só precisava de Jimin ali, vivo, saudável e junto a si. O sentimento de perda antecipada era estranho, por isso Jeon estava resando em desespero, para que seu amado Park sobreviva.
Jimin ainda desacordado, respirando por meio de tubos, com vários aparelhos ligados à seu corpo, a visão era totalmente triste. Enquanto Jeon resava de maneira atrapalhada, escutou um barulho meio agudo, levantou o olhar, vendo o aparelho que media a frequência cardíaca de Park, ir parando aos poucos, o mais alto arregalou os olhos, se levantou em um pulo e segurou forte a mão de Jimin.

—JIMIN! Não se vá! Por favor! HOSEOK! HOSEOK SOCORRO!

Nesse momento alguém adentra o quarto, era Seok, preocupado, tirou Jeon de perto do mais baixo, ligou o choque, logo colocando em seu peito, deu várias recargas e nada...

...

Jimin:

Estava perdido em meio a um branco enorme, não sentia dor, não sentia tristeza, era tão aconchegante, sentia um leve desespero por estar sozinho, e derrepente aos poucos, me senti sendo puxado para um lugar preto, quente, apertado e assustador.

— Olá? Alguém? Porque eu to aqui?

O silêncio se manteve, Jimin estava em desespero querendo voltar, se debatia e corria, procurando uma saída, até que ao olhar pro além, viu um grande espelho, se aproximou com rapidez, vendo uma figura assustadora, pulou para trás, caindo sentado.

—Ahm?

Passou a mão em seu rosto e corpo, começando a chorar, Park estava desfigurado, todo cortado e cheio de sangue.

— E-eu não quero ficar aqui... Eu quero voltar.

Chorando em desespero, cheio de ódio, se levantou e gritou.

— EU QUERO E VOU VOLTAR.

Fechou os olhos, e sentiu seu corpo ser puxado, voltando ao lugar branco e aconchegante, passou a mão por si, e as únicas coisas que tinham em seu corpo era os cortes no pulso, nada mais além disso.

Na sala do hospital:

Seokjin conseguiu trazer o loiro de volta, Jeon estava ajoelhado, pedindo por perdão, e quando escutou o aparelho voltar, se sentiu aliviado.

—Ele tá bem... Mas qualquer coisa aperta o botão.

Disse Jin, logo se retirando. Jeon se aproximou do menor, deixando um selar em seu rosto palido.

— Obrigado por voltar! Eu prometo cuidar muito bem de você meu bem.

Pacto com o diabo Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora