Jimin:
Estava afastado do mundo, querendo voltar, aquele lugar branco, já estava me assustando. Sentia como se alguém me chama-se, mas a voz parecia distante, olhei para minhas mãos, me vi transparente, o desespero me prendeu, derrepente senti uma dor, uma dor horrível nos braços, abri os olhos aos poucos e pude ver, que havia retornado.
—Realmente, me preocupo muito... Mas se for o caso, Jeon... Você terá que cuidar dele! A depressão do Jimin só aumenta!
Disse Jin, de forma calma.
—Caramba, já me culpo disso, se ele morrer, não vou me perdoar nunca, eu prometo cuidar dele, de qualquer forma.
Um grito de agonia foi ouvido, Jungkook se virou e pode ver Jimin sentado na cama, pedindo por ajuda, aquilo o deixou aliviado e ao mesmo tempo, meio perturbado, o moreno correu e abraçou Jimin com cuidado, pois o menor estava frágil.
— Você me assustou pequeno! Nunca mais faça isso, sua alma ia ficar vagando por aí se acontecesse algo com você, pense por favor, antes de fazer qualquer coisa.
Jungkook disse com uma voz doce, para que não afetasse Jimin, mas o loiro com rapidez se afastou do moreno e de formar chorosa disse:
— Seria menos doloroso, do que viver a vida que eu vivo...
O moreno sabia sobre oque se tratava toda essa tristeza, se aproximou novamente de Park, tentando contato físico, mas o loiro recuava.
— Jimin... Não diga algo assim! Agora coloca pra fora tudo que tá sentindo e passando na sua cabeça.
O mais alto ali, fez isso, para que Jimin coloca-se pra fora, tudo que te fazia mal, fazendo assim, ele se sentir livre.
— Ok... Eu perdi minha mãe no momento mais importante da minha vida, fiquei sozinho, porque não queria ir morar com minha tia, um tal diabo disse que realizaria meu sonho, mas eu percebi que ele só queria me usar e dar algo em troca, seria minha cruz pra sempre... Mas... O diabo, parecia ter gostado de mim, me iludiu novamente, e me deixou só, saiu pra comer outra puta, outra pessoa idiota que vai cair nos truques dele, e perder sua vida também...
Jimin chorava de forma desesperada.
—Porque eu? Eu só queria ser bom em uma coisa, e eu acabei perdendo TUDO e TODOS, por conta disso... Agora minha vida é uma bagunça, conheço anjos, demônios e o próprio Satanás! Você acha que é fácil? Lógico que acha! Você tem tudo que quer, na hora que quer, não entende o lado de ninguém, foda-se o mundo pra você não é Jeon? Você só tá aqui, porque ia perder minha alma... Isso é tudo que importa pra você! Corpos pra foder e almas para levar ao inferno...
O loiro abaixou a cabeça, e apertando suas unhas contra sua própria mãos deu um leve riso.
— Eu tô cansado, aquele dia, na minha apresentação, não era eu quem deveria ter passado, tinha outro melhor, pra pegar minha vaga...
O moreno ficou pasmo, com tudo aquilo que o loiro havia dito.
— PARA! VOCÊ QUER SABER A VERDADE? OK? EU TE DIGO... Eu me afastei com medo... Eu estava sentindo algo tão forte por você, que fiquei com medo e me afastei, medo de me apaixonar talvez, como ficaria o respeito que todos tem por Satanás, se ele se apaixona-se por um humano? Eu sou um merda, um bosta, o torturador de alma pecadoras... Mas, eu tenho sentimentos, não sou apenas o ódio em pessoa, eu tenho minha parte de amor... Só que, ninguém vê.
O maior se levantou...
— Eu sei... Eu sei que me viu com o outro menino no campo de girassol, depois eu senti algo e fui atrás de você... Eu me preocupei... Taehyung e Hoseok, vão me matar por isso, e não ligo, eu sou um sem noção... Mas Park.
Um silêncio foi feito e Jeon se retirou da sala
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pacto com o diabo Jjk+Pjm
FanfictionOque seria sonho? Para Jimin o sonho era tudo pra si, dançar era sua maior paixão, e estava totalmente focado em conseguir ganhar a vida com esse amor, e pra isso o pequeno garoto, fez um pacto com o senhor das trevas, Jungkook, que lhe prometeu lhe...