o convite

2.3K 276 1
                                    

Andando pelos corredores do hospital, sem saber o que fazer, sem saber como mudar a mente de Park, que recusava a entender, que Jungkook realmente estava gostando dele, de uma forma mais íntima.
Seokjin estava indo até um dos quartos, quando trombou com Jeon, que logo se afastou.

— Perdão...

Jeon disse de cabeça baixa.

— Não foi nada Jungkook... mas o que houve? Está tão calado, sem ânimo, Jimin está bem?

Jin se preocupou em saber, e isso foi o cume, Jeon deixou uma lágrima descer, e respirou fundo.

— Sabe... Eu errei, mas não queria que ele fizesse isso com a vida dele, nunca na vida! Ele não acredita nos meus sentimentos e isso tá acabando comigo... Cadê o papai nessas horas? Porque pra vocês, ele é tão bom, mas pra mim, ele parece me esquecer?

Jeon bateu em si mesmo, em forma de ódio. Jin não estava entendendo nada, apenas, deixava o mais alto desabafar.

No quarto:

— Hoseok, eu sei que minha bunda é grande, para de olhar, Taehyung faz alguma coisa, se vai permitir isso?

Taehyung ria, igual um pato engasgado.

— Isso é bem normal Minnie-ah... fique calmo!

Depois de um tempo, chegou um mensagem a Tae, que abriu um largo sorriso, Deus estava convidando Jimin ao céu, para uma conversa séria, de rei, para humano... mas o que Jeon pensaria disso?

— Minnie, papai te chamou para uma conversa com ele, no céu.

Jimin aceitou com medo, mas decidiu ir, porém teria que esperar.

Pacto com o diabo Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora