Finalmente meu pagamento +18

4.1K 345 39
                                    

Jimin já estava em casa, estava muito feliz, até porque, não aguentava mais aquele quarto de hospital e as visitas repentinas do doutor Seok e do enfermeiro Jung.
Jungkook estava no banho, oque era estranho, porque nunca gostava de tomar banho sozinho, já que era meio tarado de mais para isso, enquanto Park, se olhava no espelho, vendo uma mancha vermelha em seu pescoço, lembrou, dos afetos por baixo da coberta no quarto do hospital e corou um pouco, se lembrou que tinha uma dívida com Jungkook, por ter ficado doente não pagou o mais alto, estava meio assustado, mas queria acabar com isso logo, e a única maneira, era entregando seu corpo, por completo a Jeon, que estava ansiando por isso a dias.
Jimin tirou toda sua roupa e respirou fundo, indo pro banheiro, que tinha a porta aberta e apenas o boxer fechado, o loiro se aproximou, abriu o boxer e entrou, se molhando por inteiro, logo olhando pra Jungkook, estava envergonhado, mas certo de que iria fazer aquilo.

— Eu... Bem... Vo-vou te pagar Kookie...

Jungkook tinha em seu rosto, um olhar sedultor, que deixava Jimin mais tímido do que já estava.

— Vai loirinho? Finalmente meu pagamento Hm...

O Moreno puxou Jimin pela cintura, colando seus corpos, seu membro tinha um pequeno atrito com o de Jimin, causando um arrepio em Park, o Moreno subiu sua mão direita e segurou o rosto do menor, aproximou seu rosto ao do loiro e suas bocas, eram separadas por apenas alguns centímetros, dava para sentir a respiração quente de ambos se cruzando.

— Eu vou ser bem carinhoso.

O tom de voz do Moreno, era baixo e meio rouco, oque fez o corpo do dançarino se arrepiar, a água escorria pelo corpo deles, oque estava deixando um clima maravilhoso, Jimin era inexperiente, então esperava ser guiado pelo mais alto.

— Promete Kookie?

Jeon deu uma leve mordida no lábio inferior de Park, e puxou com cuidado, sorrindo logo em seguida.

— Agora, Você vai me chamar de senhor meu bem. E sim eu prometo, vou te fuder com bastante carinho, meu pau vai entrar em você com cuidado, vai se encaixar perfeitamente no seu cuzinho e você vai gemer bem alto meu nome cadelinha.

Jungkook prendeu Jimin contra a parede, pegou a coxa do menor e ergue na altura de sua cintura, encostando mais seu corpo ao do menor, fazendo os membros de ambos se tocarem mais, Jimin já sentia seu membro, querer subir, Jungkook dava algumas precionadas no menor, fazendo o menor gemer manhoso, levou sua boca até o pescoço de Jimin, deu alguns beijos molhados, deixou um chupão sem marca no local e lambeu toda a extensão do pescoço, indo até o mamilo de Park, logo colocando em sua boca e chupando, como se fosse um bebê mamando.

—a-ah senhor... Hm...

Gemeu Jimin, estava meio constrangido, mas estava gostando bastante da sensação.

— Eu amo chupar seu peitinho... Mas eu quero que você sinta minha boca em outro lugar.

O menor corou, Jungkook deslizou mais para baixo, e viu o membro de Jimin, já ereto, assim como o seu, sorriso, segurou membro do mais baixo e colocou em sua boca, lambeu a glande do mesmo e começou a chupar, chupava como se fosse um pirulito de tuti-fruti, brincava com as bolas de Park vez ou outra, tirando gemidos manhosos do loiro. Por algum motivo Park estava salivando, queria chupar Jungkook também, mesmo que o membro do mais alto fosse grande, queria sentir ele dentro da sua boca.

— A-ah... Kookie... Senhor... Hm...

Mordeu os labios, sentindo aquela onda de prazer percorrer seu corpo é por impulso, agarrou o cabelo de Jungkook, o puxando e para ajudar mexeu o quadril, tentando foder a boca do mais alto.

— Eu vou... Hm... Gozar.

Sentia seu corpo tremer, mau falou e se desfez na boca do moreno, o mais alto engoliu tudo, se levanto, e colou seu corpo no do menor e o beijo, fazendo o mesmo sentir o seu próprio gosto. O beijo era quente, molhado e perfeitamente encaixado, Jimin já estava mais solto mexeu seu quadril, se esfregando em Jungkook, com sua mão esquerda, puxou a de Jeon e colocou em sua bunda, fazendo o mesmo apertar um pouco, Jeon estava muito excitado, seu membro doia, mas o ato de Jimin, tirou um sorriso ladino em meio ao beijo.

Pacto com o diabo Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora