o terceiro dia

3.1K 325 10
                                    

Jimin ainda estava no hospital, depois de fazer vários exames, descobriu não ter nada, mas teve um crise no meio da noite, não conseguia respirar, vomitava e tremia, estava assustado e não soltava Jungkook de maneira alguma, hoje seria o dia que teria que falar com o anjo... Será que teria que ir a igreja pra isso? Estava amedrontado, até porque, não poderia sair do hospital, pois estava com várias medicações na veia.

— Kookie-ah, hoje é dia de a mamãe voltar, eu tenho que ir na igreja conversar com o moço?

Jungkook riu, era lindo a inocência de Jimin, o mais baixo estava certo de que sua mãe iria voltar.

— Não meu bem, o Taehyung ira vir aqui, e o chame de anjo, não senhor ok?

Jimin concordou com a cabeça e olhou para Jungkook estava meio confuso de como isso seria feito, mas apenas acreditou, afinal, ele estava em um namoro com o diabo, no caso o relacionamento deles, era meio estranho, não sabiam oque estava rolando entre eles.

— Então... Eu tenho que fazer o quer Kookie?

Jungkook deixou um selinho nele, enquanto acariciava o cabelo do menor.

— Hm, apenas espere.

Derrepente uma luz branca surgiu, iluminando intensamente todo o quarto, um ser estava em meio está luz, um lindo homem, Jimin ficou boquiaberto ao perceber tamanha beleza e se grudou mais a Jungkook, se sentindo meio tímido.

Jimin apenas encarava Taehyung, com as bochechas vermelhas, levantou o rosto um pouco e acenou para o mais alto a sua frente, a postura de Taehyung era impecável, sua elegância era invejável, e seu olhar marcante.

— Hyung, como você tá viado?

Taehyung revirou os olhos e encarou Jungkook.

— Mas respeito criatura desprezível! Tenho uma notícia um tanto abaladora para você Jimin... Jungkook por favor, me perdoe?

Taehyung se curvou de maneira perfeita, e logo abriu um pergaminho, onde dizia o seguinte.

Estamos em meio ao pecado da terra, sei que sua mãe foi morta de maneira cruel, de maneira proposital, eu sinto muito meu filho, mas infelizmente, eu não posso permitir que sua amada mãe seja ressuscitada, pelo simples fato da igualdade, entre todos, pequeno cordeiro.

Taehyung leu, com a voz suave e sem errar nenhuma palavra, respirando nas vírgulas e olhando vez ou outra para Jimin.
O menor sentiu seus olhos arderam, e logo um mar de lágrimas começaram a descer pelos olhos do menor.

— Jungkook e-ela não vai voltar...

Disse se encolhendo, Taehyung sentia seu coração apertar com a cena, estava quase a dizer algumas coisas, quando a porta se abre, mostrando a figura de Hoseok, Taehyung, perdeu quase que por completo sua postura perfeita, e começou a ficar tímido, com a presença do outro.

— Taehyung-ah! Quanto tempo!

Correu e abraçou o mais novo. Enquanto o Vhope, ficava em seu mundinho, Taehyung tímido e Hoseok puxando papo, Jimin chorava e Jeon tentava o animar.

— Meu bem, eu lhe disse que te deixaria ver sua mãe, no caso a alma dela, sempre que quiser, eu chamarei a alma de sua mãe, para que você fale com ela.

Jungkook sentou Jimin em seu colo, e beijou a boca avermelhada do menor.

— Quando você melhorar, eu trago ela aqui pra você.

Reconfortou o menor e sorrio, fazendo Jimin parar de chorar e se encolher no abraço do mais alto.
Enquanto isso, Taehyung puxava a gola de sua camisa, que lhe sufocava, e Hoseok continuava ao lado do castanho, sorrindo, conversando e segurando no braço de Tae.

— Tae, eu tava com saudades, você nunca mais veio me ver, e agora eu tô aqui você prometeu ir dormir na minha casa qualquer dia! A omma disse que gosta de quando você vai lá!

Disse o animado Hoseok, deitou sua cabeça no ombro do castanho e ficou ali quietinho. Era bem óbvio que os dois se gostavam, mas não sabiam demonstar isso.

— Hoje eu estou de folga... Posso dormir lá Hobi-ah...

Disse coçando a nuca.

— Vocês namoram?

Interrogou Jimin, ao dois que estavam em pé a frente da cama, Taehyung quase morreu de felicidade, por dar a entender que ambos namoravam.

— É... Agente é amigo.

Disse Tae, mas é cortado por Hoseok.

— Ele não gosta de mim Jiminnie... Que pena.

Hobi fez um bico, enquanto Taehyung quase teve um ataque cardíaco, o castanho amava Hoseok, mas não sabia como demonstrar, por ser tímido nesse aspecto, também por ter medo de seu pai.

— Ah... Parecia... Vocês dois ficam lindos juntos.

Jimin disse sorrindo fraco e escondeu o rosto no pescoço de Jungkook.

— Kookie, carinho.

Jungkook rio e começou a acariciar o menor.

...

Depois de um tempo, Jimin havia dormido, Tae estavam na casa do dançarino, deitados na cama do mesmo conversando e assistindo TV.

— TaTa... Eu gosto de você, mas eu sei que não é recíproco...

Taehyung sentiu seu coração se esquentar, uma felicidade tomou conta de si, e um sorriso largo se abriu.

— Hobi-ah... E-eu gosto de você, só não sei como reagir...

Jungkook tinha prometido a Tae, que se ele conseguisse convencer seu pai a ressuscitar a mãe de Park, iria fazer Hobi casar com Tae, no fim nem precisou, já que ambos já estavam se resolvendo naturalmente.

...

No médico, Jungkook aguentava um bolinho de arroz em cima de você, dormindo como um bebê, não conseguiu segurar o sorriso, já que aquilo era tão maravilhoso.

Pacto com o diabo Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora