Noite fria, chuvosa e de fato assustadora para Soobin, depois de ser amaldiçoado por Jeon, seus dias e noites tem sido horrendos, não sabia mais como viver a vida, pois sua carne a cada minuto que passa se deteriorava um pouco, causando uma dor imensa, no ritmo que estava indo, não demoraria muito para morrer, assim como o diabo havia dito, o azulado ficaria sozinho, nem sua família ligaria para sua existência, estava morrendo aos poucos e ter a sensação de abandono, estava ajudando no processo da morte.
— Me arrependo pelo que fiz... Me deixe viver?
Implorava ajoelhado no chão de seu quarto, não havia ninguém ali, as preces de Soobin não chegavam nos ouvidos de Jeon, e Deus não teria como mudar o destino, que o próprio azulado buscou. Jimin já estava a uma semana no hospital, perderá o ensaio, mas por conta da notícia a apresentação foi adiada pra daqui três meses, agora era só rezar e implorar a Deus para que Jimin viva, se recupere e continue batalhando pelos seus sonhos. Jk, Taehyung e Hoseok não saiam do lado do loiro, Jin e Namjoon vinham as vezes por ter muito trabalho a fazer e Yoongi, mesmo não ligando pra nada nem ninguém, vinha a mando de Jungkook ou apenas par ver Hobi e Tae.
— Olha a comida!
Disse Hobi entrando com uma marmita para cada um, entregou para uma para Jungkook, outra para seu namorado, outra para Yoongi que quando viu Hobi se virar para sentar deu um Tapinha na bunda do mesmo.
— Anh! Min! Safado eu namoro... Pare com isso!
O castanho avermelhado se sentou de pernas cruzada evitando contato visual com o demônio, talvez porque a beleza do menso o fazia duvidar de seu amor por Taehyung, o que ninguém poderia julgar, pois Kim sentia o mesmo que Hobi.
— Obrigado pela comida... Hm por favor pode cuidar do Jimin de manhã? Eu preciso comprar algumas coisas pra deixar o quarto mais confortável por meu neném.
Os três se voluntariaram, até Min, o que foi bem estranho, mas ninguém quis questionar.
— E vocês dois VHope, poderiam seder aos encantos de Mim, experimentem um a três pra verem como é bom! Sei que tá doido pra isso Taehyung, seu anjo safado!
O mais velho corou bruscamente, olhou para Jeon e bufou.
— Eu não sou safado Jeon Jungkook, me respeite seu pirralho tarado, e não queremos nada com Min, esse seu demônio de estimação abusado!
Hoseok rindo da situação sentou Tae em seu colo o acalmando.
— Se quiser eu quero, eu sei que você quer tanto quanto eu.
O castanho avermelhado disse.
— Hm... Eu quero amor, mas... Tenho um certo medo. Sei lá o Min, ele é totalmente demônio, você é enorme sendo metade anjo e metade demônio, imagina ele que é só demônio.
Min ao escultar se aproxima.
— Tenha certeza de que sou, mas faço um bom trabalho, e prometo ser cuidadoso, só marque o dia e a hora ok? Sabem como me chamar... Lhes aguardo com tesão acumulado.
O mesmo somem em uma nuvem de fumaça... Na manhã seguinte Jungkook já estava pronto para sair e ir comprar algumas coisas para o quarto de Jimin, para que fica-se mais confortável, os três que se voluntariaram para cuidar de Park, já estava ali, atentos, para que se o mesmo desce algum sinal de melhoras, no mesmo instante avisariam JK.
— Bom, vou indo, não tirem os olhos do meu loirinho.
Antes de se pronunciarem o moreno some em um piscar de olhos.
— Já disse que odeio quando fazem isso?
Perguntou Kim de forma irritada... Jungkook andava na rua de forma atenta, comprou algumas coisas como, um vaso de flor, alguns ursinhos, umas almofadas, alguns salgadinhos para mastigar durante o dia e um bloquinhos de notas, não demorou muito pois não queria ficar muito tempo longe de seu baixinho, não queria perder nenhuma etapa de melhora do menor, e queria estar ali quando ele acorda-se, se ele acorda-se. Retornou ao hospital com as sacolas e arrumou as coisas de um jeito fofo, assim que ele chegou os meninos acabaram pegando no sono, por terem dormido tarde assistindo filmes e Yoongi foi ao inferno resolver algumas questões na área das virgens, uma alma havia descido por engano, e causará uma grande confusão com os seifadores.
— Meu amor acordei logo!
Jeon se sentou em um banquinho, pegou o bloco de notas e começou a escrever vários bilhetes e colar em cada canto do quarto. No primeiro estava escrito...
Oi meu amor, espero que quando acordar não esqueça de mim, com certeza eu estarei do seu lado, mas se caso, quando abrir os olhos e não encontrar ninguém, é porque sai para alguma coisa, mas irei retornar, não te deixei nenhum dia sozinho, e saiba que estou aqui para cuidar de você.
No outro bilhete, Jeon desenhou alguns ursinhos.
Sei que gosta de coisas fofas, comprei os ursinhos que você queria antes do acidente, você poderá brincar muito com eles quando acordar.
Colou o primeiro e o segundo bilhete ao lado da cama no vaso com flores que havia comprado, e escreveu mais um bilhete.
Sei que talvez eu seja um idiota por dizer essas palavras a você por bilhete, mas sou um covarde... Desde a primeira vez que lhe vi, em seu quarto, me apaixonei por você, pelo seu corpo, seu talento e sua alma, cada pedacinho de você me encantava, mas era tão idiota que eu não percebi, foi legal nos primeiros dias, mas quando vi que estava me apaixonando me assustei e tentei fugir, foi atrás de Changbin, para ver se esquecia você , eu sou e diabo e se apaixonar não era certo, ia contra qualquer um de meus valores... Mas quando te vi chorando e se machucando por minha culpa, me culpei, assim que você disse que não queria mais me ver, meu coração se partiu, chorei e quase abandonei o inferno, papai desceu do céu e veio conversar comigo, pois viu, que eu tinha deixado tudo de lado, para pensar em você e chorar. Eu sempre te amei, só não sabia admitir, mas agora eu nunca mais escondo nada de ti, nada, nada mesmo! Eu lhe amo e nada nesse mundo ou nesse universo irá mudar isso, então por favor, mantenha-se vivo para aproveitar nosso amor.
Colou o bilhete em uma foto dele e de Park e sorrio, puxou o banco para perto de Jimin, e deitou a cabeça da cama, apagando no mesmo minuto, Jeon não dormia bem a tempos. Assim que apaga, Jimin mexe sua mão, com dificuldade e leva até o cabelo de JK o afagando, os olhos de Park se abriram e de forma embaçada, vendo que havia voltado.
— Eu te amo...
O mais baixinho disse em um tom de voz, quase inaudível e continuo o carinho, enquanto seu amado dormia de forma relaxada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pacto com o diabo Jjk+Pjm
FanfictionOque seria sonho? Para Jimin o sonho era tudo pra si, dançar era sua maior paixão, e estava totalmente focado em conseguir ganhar a vida com esse amor, e pra isso o pequeno garoto, fez um pacto com o senhor das trevas, Jungkook, que lhe prometeu lhe...