Eu não posso te amar novamente...

1.8K 204 2
                                    

Estar ao lado de Jungkook era realmente algo muito bom, mas para Jimin era uma culpa que ele carregava ao seu lado, todos os dias. Como ele havia prometido a Deus, que tentaria o esquecer e se afastaria do mesmo, aquilo era como se a palavra do loiro não tivesse valor algum.

— Aishiii, papai me perdoe, me perdoe por ser fraco e não conseguir me afastar.

La de cima Deus ouvia os pedidos de perdão de seu filho e sorria, logo dizendo, como resposta para Jimin.

— Meu filho, não se culpe tanto ok? Jungkook pode ter sido um sem coração, mas seu corpo e sua mente são entregues a você, Jeon estava quase deixando o inferno de lado, pois sofria por você, ele não comia, e vivia como se tudo no mundo se chamasse Jimin.

O mesmo espantado suspirou, e viu que talvez o moreno, la no fundo, tivesse coração, nem que fosse pequeno e meio congelado, mas ele tinha.

— Papai esta dizendo que... Eu tenho que dar uma chance a ele?

Questionou o menor, será que seria o certo a se fazer? duvida atrás de duvidas, deixavam o menor muito confuso.

— Sim meu filho, tente ver que ele está se esforçando por você, no dia em que você dormiu ao lado dele, Jeon passou a noite em claro te olhando e sorrindo igual um bobo apaixonado.

O loiro deu uma risada divertida, e assentiu, logo se despediu de Deus e foi até Jungkook, o abraçou com um pouco de timidez.

— É... Eu te perdoo pelas coisas que fez comigo, mas tem uma coisa, por mais que meu coração pulse por você, que meu corpo queira ter você eu não posso te amar como antes te amei.

O moreno meio confuso sorrio por alguns instantes, retribuindo o abraço, mas logo suspirou e disse:

— Por que? eu prometo ser melhor daqui pra frente, não errar com você nunca mais, eu realmente quero te ter ao meu lado pela eternidade!

Jimin deu um leve sorriso.

— Kookie não é isso, a empresa não permite namoro, e se caso acontecer, eu não tenho dinheiro para pagar a multa da empresa e nem pretendo ficar em divida, outra coisa, daqui alguns dias e vou para fora, para estudar dança, você iria ficar como hm?

o mais alto suspirou e pensou, o fato dele ir para fora não seria um problema e nem o dinheiro, mas iria deixar Jimin pensar no que fazer da sua vida, para que ele não se arrependa.

— Tudo bem Minnie.

os dois se olharam por algum tempo e Jk, juntou os lábios deles em um beijo calmo, molhado e com muito carinho, que deixou ambos felizes... O resto da tarde, eles ficaram no mundinho deles, enquanto Hobi tentava fazer o loiro ensaiar.

Pacto com o diabo Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora