Já era dia, todos na casa já estavam de pé, incluindo Jikook, ambos estavam a tomar banho, juntinhos no banheiro, Jimin recebia carinhos do Jeon, enquanto lavava seu corpo curvilíneo. Hoje seria o dia em que o professor da acadêmia de dança, diria quem seria o dançarino principal da primeira apresentação, o mais baixo estava muito ansioso, já que praticou sem parar, dia a pós dia em um curto período de tempo.
— Meu amor relaxe Hm? Você vai conseguir, eu acredito em você. E eu vou estar lá, pra ver você ser escolhido! E eu vou bater muitas palmas e gritar assim... ESSE É MEU NAMORADO UHUUUL!
Jimin ria com o jeito bobo de Jeon, e se virou de frente para o mesmo selando seus lábios com o do moreno.
— Amo quando faz isso, me deixa mais seguro, e um pouco envergonhado também, mas não vem ao caso. Eu quero esfregar na cara do pão de queijo, que eu tenho talento pra conseguir ser o principal, e conteúdo suficiente pra dar prazer ao meu homem.
Ao dizer, viu Jungkook sorrir largo, amava quando seu pequeno se colocava pra cima, a quem antes dizia, que não conseguiria fazer nada, hoje ele está mais que determinado, está certo de que conseguirá.
— Isso aí... Hm, vá com uma regata sim? Quero que fique bem aparente meus chupões pelo seu corpo, não fiz eles atoa sim?
O dançarino deu um tapa no braço de JK rindo.
— Tá bom Jungkook.
Depois do banho, ambos se trocaram e saíram da casa, Jimin foi até a acadêmia e Jungkook a uma loja de flores, sem Park desconfiar, o mais alto mentiu, dizendo que iria comprar café, e correu para a floricultura, logo depois encontraria o menor na sala de ensaios.
— Quero um boque enorme de cem rosas vermelhas, com um cartão de pedido de namoro! Aaaah, outra coisa, coloque um laço dourado.
O moreno estava animado, preparou aquilo em sua cabeça, mesmo que Jimin não conseguisse ser o principal, queria deixar o mais baixo feliz, a aliança já havia sido comprada a algum tempo, mas as flores teriam que ser compradas na hora, pra não murcharem... Enquanto isso na sala de dança, Park ensaiava os passos, antes da escolha final, Soobin estava ao lado fazendo o mesmo, mas vez ou outra parava e olhava o menor com o rosto debochado, o pequeno estava a dançar muito bem, não errava mais o passo de antes, o que fazia com que o pão de queijo se sentisse ameaçado.
— Está pior que antes em miniatura! Se eu fosse você, desistia por agora, assim não passa vergonha.
Disse o azulado escorando na parede e cruzando os braços.
— Legal, só que eu não te perguntei se estou melhor ou pior que antes, e não sei porque está tão incomodado, quem irá passar a vergonha será eu e não você, então não se intrometa no meu ensaio e vá se alto corrigir.
O menor deu uma cortada de respeito no pão de queijo, logo voltado a dançar, sem se preocupar com os olhares de desprezo do mais alto... Algum tempo depois um homem alto, de aparência nova e elegante entra na sala.
— Olá a todos, eu sou Johnny, fui dignado a escolher o principal para a apresentação! Tenho algumas regras a ditar antes. Primeiro, não tolero trapaça, então se alguém nesta sala, sabotou os sapatos do outro será imediatamente desclassificado e saberemos quem foi, pelas imagens das câmeras, segundo, cada um terá sua vez de dançar, então não se intrometa na dança alheia e terceiro, o jurado sou eu, então vocês não tem voz alguma, para dizer quem dança bem ou não! Certo? Então por favor, se preparem, o primeiro a dançar, será Cristian, por favor comece.
Assim que o mais alto chamou o primeiro dançarino, a música começou tocar, Cristian era um menino de estatura média, magro, loiro dos olhos verdes, uma boa pessoa e vez ou outra ajudava Jimin a entender o que os professores diziam em inglês, o mesmo não era nativo coreano, mas tinha parentesco distante, então aprenderá desde novo a língua. Assim que o mesmo dançou, foi chamado por ordem os dançarinos, chegando assim na vez de Jimin, Soobin solta um riso soprado ao ver o menor um pouco nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pacto com o diabo Jjk+Pjm
FanfictionOque seria sonho? Para Jimin o sonho era tudo pra si, dançar era sua maior paixão, e estava totalmente focado em conseguir ganhar a vida com esse amor, e pra isso o pequeno garoto, fez um pacto com o senhor das trevas, Jungkook, que lhe prometeu lhe...