Poderia me dar um tempo?

4.8K 522 21
                                    

Ainda no mesmo dia...

Jimin acorda sentindo um peso sobre sua cintura, algo que lhe incomodava um pouco, mas que era gostoso, era bom sentir o calor de outra pessoa, logo que acorda.
O loiro se levantou, esticou o braço pro lado, pegou o celular, que se encontrava no criado mudo, ligou a tela do mesmo e viu que já estava de tarde.

— 16:00 horas? Meu pai, Jeon seu arrombado, eu vou me atrasar.

O mesmo tinha um compromisso, precisava ir em um estúdio de fotografias, onde faria um book, para passar no telão da apresentação, ele tinha que estar lá 16:30, mas como daria tempo? Estava com raiva, por ter se atrasado por conta do cansaço que Jeon lhe deu.
Correu para o banheiro, fazendo Jeon escutar seus passos pesados e acordar, mas nada fez, apenas se virou e voltou a dormir, Park estava pelado, então só abriu o box, entro e fechou o mesmo, logo alçando o registro do chuveiro e o ligando, sentindo uma ducha morna cair sobre sua cabeça, pegou o sabão, passou na esponja e começou a se ensabuar com rapidez... Um tempo depois, já havia terminado, desligou o chuveiro e puxou a toalha, se secou, abriu o box e saiu, indo até a pia, enrolou a toalha na cintura, pegou sua escova, pasta de dentes, colocou a pasta na escova, abriu a torneira e com movimentos leves escovou seus dentinhos, que um deles era fortinho, o charme de Jimin, lavou a boca, cuspiu a água, secou o rosto e ajeitou o seu cabelo, o deixando secar naturalmente, saiu do banheiro e correu até seu guarda-roupas e pegou uma roupa qualquer, uma blusa branca um pouco larga, uma boxer vermelha sangue, e uma calça preta, rasgada no joelho, pegou seu celular, sua carteira e saiu do quarto, fechando a porta, para que sua mãe não vi-se o Moreno em sua cama...

Jimin já estava no estúdio, conversando com o fotógrafo, até que o diabo entra ali bem pleno, com um terno que lhe valorizava muito, e o cabelo ajeitado para o lado, Jimin não estava acreditando no que acabará de ver, oque aquele sem noção estava fazendo ali? E como sabia que o mesmo estava ali? Jeon se aproximou de Park, e tirou a mão do bolso, balançando algo em sua mão, Park arregalou os olhos quando viu, o mais alto puxou o menor para um canto e o colocou contra a parede.

— Ora ora... Então o senhor Park acha que pode sair por aí, sem sua coleira? Hm, essa cadelinha tá bem atrevida não? Será que vou ter que colocar guia nele?

Disse intimidador, o menor se arrepiou mas decidiu retrucar:

— Eu não vou colocar isso Jeon! Eu não sou um cachorro e outra, esse treco não vai sair na foto! De jeito nenhum

Um sorriso ladino surgiu nós labios do Moreno.

— Isso não é um pedido! Isso é uma ordem! Coloca a coleira! Agora Park

Jimin se encolheu, com entonação do mais alto, e negou com a cabeça, não se deixaria ser manipulado assim, não a esse ponto. Jeon furioso, segurou o queixo do menor e com a outra mão colocou a coleira, soltou o queixo de Jimin e prendeu a coleira no mesmo, olhou o menor com um olhar alto e superior, encarou seus olhos amedrontados e disse:

— Se ousar a tirar, serei obrigado a te punir cadelinha.

O mais alto liberou Jimin, o loiro se direcionou até o fotógrafo, que o explicou detalhes, o loiro já estava com o figurino, então apenas se posicionou e começou a fazer as poses de maneira delicada e perfeita. Havia um passo que precisava de um assistente, e o pior que uma das poses era com esse passo, é precisaria de alguém, e o assistente havia se comprometido com outra pessoa, então tiveram que encontrar outra pessoa, o fotógrafo, bateu uma palma alta, que chamou a atenção de todos, menos de Jeon, que mexia no celular de Park.

— Atenção todos! Por falta do assistente, o rapaz ali terá que fazer.

Apontou para Jeon, que ao sentir ser observado levantou a cabeça.

— Aceita meu caro?

Jeon assentiu e se aproximou, o fotógrafo o guiou até um camarim, onde o deram um figurino, Jeon se trocou e se encarou no grande espelho, logo vendo, o quão lindo havia ficado naquela roupa. Voltou para o local e ouviu com atenção as explicações da pose, que o fotógrafo dava, Jimin estava inconformado, mas era a única maneira.

— VAMOS COMEÇAR!

Todos se posicionaram e Jungkook ergueu Park no ar, que se ajeitou de forma impecável, sua postura era limda e invejável, mesmo não confiando em Jungkook, se mantinha espetacular.

Jungkook, tinha que ficar de perfil, então por conta disso, dava olhadas de relance na bunda empinada e realçada de Park...

Já na casa de Jimin, Jeon Jungkook estava sentado na cama, com as pernas cruzadas e olhando Park bater os pés e bufar.

— Poderia me dar um tempo? Caramba Jeon, nem nas fotos em tenho paz! Eu não vou fugir, pelo jeito nem se eu tentasse daria! Você me acha... Caralho cara larga meu pé!

Jungkook rio, se aproximou e segurou a cintura de Jimin, que no mesmo momento se calou.

— Só fui levar sua coleira cadelinha! E ver se você não estava olhando para outra pessoa.

Ao falar isso sentiu algo estranho em seu peito, Jungkook estava meio confuso, era uma coisa estranha, borboletas pareciam estar dentro do seu estômago é sentiu uma enorme vontade de vomitar, mas apenas disfarçou e selou os labios do menor.

— De novo com isso Jeon Jungkook? Eu já disse e vou repetir! EU NÃO SOU CACHORRO!

Jeon deixou o olhar baixo e sorrio

— Cala a boca! Eu sei que gosta cadelinha! Agora fala baixo, ante que sua ma-

Logo pode se escultar passos se aproximando.

— Filho? Está tudo bem? Quem está te tratando como cachorro?

Jimin suspirou.

— Ninguém mãe... Só estou estudando uma coisa da aula passada!

Jimin fazia aulas de dança e de teatro, então essa desculpa, foi perfeita.

— Ah... Ok... Qualquer coisa avisa a mãe!

A mais velha voltou para seu quarto e Jimin se afastou de Jeon, ligando a TV que tinha em seu quarto e se jogando na cama apenas de cueca, quanto a Jungkook havia sumido novamente, mas Park sabia que esse sumiço, teria alguma surpresa envolvida.

— Aishii!

Se ajeitou na cama, encostando as costas na parede, e manteve o olhar fixo na TV, ficando ali daquela maneira.

Pacto com o diabo Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora