a viagem

1.6K 192 3
                                    

O dia de ir para EUA havia chegado, Park estava animado com suas malas no saguão da empresa esperando o carro os levar ao aeroporto, Hobi estava feliz com Tae ao seu lado, fazendo carinho em seus cabelos, Namjoon e Jin já haviam se mudado para lá a alguns dias, e quanto a Jeon? Estava sumido a mais de três dias, sem dar uma notícia se quer, o coração do mais baixo, estava apertado de preocupação, tentava de todas as formas entrar em contato com o moreno, mas o celular sempre dava fora de área, não aparecia quando era invocado, isso só preocupou o menor.

— Acho que nem vou conseguir me despedir dele Hyung... Sabe, eu confiei tanto nele, pra ele sumir como em um passe de mágica!

Disse o loiro a Hoseok.

— Tá o Jungkook é assim mesmo, mas credite, ele cumpre as promessas que faz, então não se preocupe, ele deve estar aprontando algo por aí, ou está no inferno resolvendo os assuntos pendentes... Falando nisso o Min subiu pra cá esses dias, ele matou meu pé de tomate aquele ARROMBADO!

Hoseok disse em um tom de indignação, Yoongi era o tipo de demônio que só sabia em momentos que ele era ordenando a subir, mas, a algum tempo, o mesmo vem dando visitas noturnas a Hobi, enquanto ele dorme, sem que o mesmo o veja é lógico, mas um dia, Hoseok o pegou no flagra, sua presença bastava para matar qualquer planta que tivesse por perto.

— Percebi que Yoongi te olha diferente, para um demônio, ele te olha com carinho.

Park completou e sorrio, deixando o mais alto confuso, Min nunca fora tanto com sua cara, porque mudaria assim do nada? O mais baixo sempre dizia que Jung era uma vergonha, por ser metade demonimo e metade anjo, pois não era aceito nem no céu e nem no inferno, por isso que ele vivia na terra, onde acha seres parecidos com ele, onde seus corações ardem por ganância, maldade e por outro por lealdade e amor... Os humanos uma raça, estranha e enigmática, que só quem sabe descifrar é Deus.

— Nem brinca Minnie, Min já me feriu profundamente com as palavras dele!

O carro chega, ambos descobrindo sobre o fato de Yoongi olhar de forma afetiva para Hoseok entram e seguem para o aeroporto...

[Corea do Norte 9;30]

— Como o rei do inferno tenho prazer em dizer, que esse país é um lixo! Vocês jogam em campos minados, com Mato alto, seus soldados, para que punam invasores? Que tipo de política vivemos aqui? Ainda se denominam um país renovador e civilizado? Ora me poupe! O adepto de segurança forja provas contra um soldado, sem uma linha se quer deste documento ser plausível e vocês o fuzilam? Não faço tratos assim, a alma de vocês não vale tal sacrifício a mim! Se me derem licença tenho mais o que fazer... E deixo um breve aviso, o soldado Ri JungHeok é mais inocente que todos aqui! Inclusive, o alto escalão deveria ser mais atento com os verdadeiros inimigos e os darem seus castigos merecedores... Assim como fazem com os inocentes que matam a sangue frio! Quando suas almas forem julgadas, eu me recuso a ficar com elas, serão jogados no limbo e sofreram tormento eterno!

Disse Jeon ao alto escalão do exército Norte Coreano...

[Seul: Coreia do Sul 9:30]

Os três amigos já estavam no avião, pronto para levantarem voo e seguirem viagem até os Estados Unidos, e o loiro, olhava pela janela esperando ver Jeon vir se despedir, mas nada, sua esperanças escorregaram pelos seus olhos em forma de lágrimas, que foram em bora.

— Ele não veio...

Disse para si mesmo e fechou os olhos tentando pegar no sono... Jungkook estava na Coreia do Norte, pois tinha tudo uma oferta de almas, teria que dar poder a um soldado de médio escalão, e em troca ele poderia levar as almas dos mortos pelo tal, mas era uma proposta nojenta, a alma desse próprio soldado não valia isso, e alma das pessoas que ele mataria, talvez, não fosse de boa qualidade, daria muito trabalho a Jeon... O soldado tentou ameaçar Jeon, dizendo que sabia sobre seu amor humano, e que o mataria a sangue frio, se o moreno não aceitasse, mas calmo e com muita paciência, Jeon disse: "Saiba que antes de você sonhar em relar um dedo nele, você já está na lista negra do céu e do inferno, meus demônios te atormentaram até seu último suspiro e sua alma paira no limbo, até que não aguente mais ser atormentada". Se retirou da sala onde conversava e voltou em um piscar de olhos ao Sul, procurando por Park na empresa, mas tendo a notícia, de que ele já havia ido...

— aaishiii demorei muito!

Agora ele tinha que se planejar, como não deu pra dar tchau ao seu pequeno, teria que fazer uma surpresa das grandes a ele, pois o mais baixo, deveria estar com o coração em milhares de pedaços.

— Não chore loirinho, onde quer que esteja nesse mundo, eu sempre te acharei! Vou esperar chegar nos Estados Unidos e depois disso, eu vou para aí e te faço uma linda surpresa meu bebê!

Enquanto os Vhope ficavam de chamego no avião, Jimin tentava dormir para não lembrar do moreno, mas seu sonhos, eram baseados na vida dele e do JK.

Pacto com o diabo Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora