que pressentimento estranho.

2.4K 280 7
                                    

Jimin estava chorando, pela imagem de Jungkook com outro cara, que ficava se repetindo, várias vezes em sua cabeça, como podia ser tão doloroso? Ver aqueles dois juntos, o matava por dentro de tantas formas diferentes, que jimin queria desistir de tudo agora nesse exato momento.

Jungkook, estava conversando com seu novo animal de estimação, quando lembrou de mais cedo, se despediu do menino e correu para a casa de Park, sentindo que algo estaria acontecendo com o mais novo... Ao chegar ao local, sentiu uma nuvem preta, chamada tristeza, rodiar a casa do loiro. Entrou correndo, sem se importando em chamar Jimin, ao subir ao quarto do mais baixo, pode ver uma cena que cortou seu coração em pedaços, o loiro sentado a beira da cama, com os olhos cheios de lágrimas e com uma lâmina, cortando seus próprios pulsos, tentando tirar seu tesouro mais sagrado, sua vida.

— JIMIN!!

Correu até o mesmo e o abraçou o menor com força, mas sentiu o corpo gélido do loiro, cair desacordado em seus braços, desesperado, levou Park ao hospital, onde foi internado e proibido de receber visitas.

[TAEHOPE ON]

— Tae... Poderia me dizer o que está havendo com Jeon? Ele anda tão protetor com Jimin?

Perguntou Hoseok curioso.

— Não sei bebê... Mas ta estranho... Sinto um pressentimento, estranho Tae Tae...

Depois do pequeno papo, os TaeHope foram descansar, enquanto os Jikook passavam, mas um dia e uma noite no hospital.

Pacto com o diabo Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora